Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
Paulo Soreto
Profane ~
6 participantes

    Ocupações da ProfaneLove

    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    Ocupações da ProfaneLove Empty Ocupações da ProfaneLove

    Mensagem por Profane ~ Sáb Out 01, 2016 12:11 am

    Meus amores, e filhos, pequenos obscurecidos e até mesmo os mais High Elo da Aldeia.

    Estou um pouco muito ausente no quesito tudo; 

    Na pate moderação tento cuidar de mover ou trancar, mas na parte a qual sempre me propus a fazer: O Support; estou carecida de fazer.

    O que ocorre é que, 

    No momento atual: Julho/16 para cá;

    Estive projetando uma Engine; Minha Eclipse MoonShine.

    A Pedidos de amigos, jogadores que me acompanham e etc ~ Acabei iniciando um Projeto de MMORpg Medieval.

    A MoonShine está por trás de toda essa engine.

    O que se tem em atual na engine são fatores únicos; Já cheguei a descrever o projeto para diversos amigos e programadores colegas e ficaram felizes e entusiasmados com a proporção tomada. 

    Finalizada eu pretendo dispor tal engine para nós, em categorias ><; 

    Por tal motivo eu estou um tanto afastada dos meus deveres para com a Aldeia, e meus filhotes da EO.

    Podem me caçar e procurar sempre que quiserem nos PM's, mas eu não poderei estar sempre em TeamViwer ou dando passo a passo exato de como resolver tudo. Mas farei o possivel para iluminar e ungir vocês todos com minha Luz Escura.

    Ao Projeto ~ 

    Se trata na base de Hai to Gensou no Grimgar; Conto com a ajuda de alguns aqui em off, como designer e outras funções, que me auxiliam mesmo que pouquinho.<3

    SS do Game:

    Tem muita coisa ;c E por hora enquanto estou produzindo ainda vou projetar a aplicação em si; 
    A GUI já mudou bastante >< não eh mais assim.


    Mas de agora ~ Preciso fazer coisas como;

    - Sistema de Dungeon 
    - Quiosque do Player (Loja do Jogador)
    - Guerra de Guild 

    Muito mais ><

    Mais para frente quero ajuda para testes em Alpha < 3 A visão de vcs é sempre cativante.

    Att


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Ocupações da ProfaneLove Left_bar_bleue0/0Ocupações da ProfaneLove Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Ocupações da ProfaneLove Left_bar_bleue30/30Ocupações da ProfaneLove Empty_bar_bleue  (30/30)

    Ocupações da ProfaneLove Empty Re: Ocupações da ProfaneLove

    Mensagem por Paulo Soreto Sáb Out 01, 2016 1:09 am

    Bom, como realmente gostei do anime irei acompanhar o projeto, boa sorte. Seria melhor criar um tópico para o jogo na área apropriada.
    Está sendo feito em VB6?


    _________________
    Ocupações da ProfaneLove FwYnoXI
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    Ocupações da ProfaneLove Empty Re: Ocupações da ProfaneLove

    Mensagem por Hashirama Sáb Out 01, 2016 1:34 am

    Eai mano, blz? 
    seu projeto parece ser legal, mas isso seria uma Engine ou um jogo? 
    gostei dos gráficos, parece estilo anime, se precisar de um apoio e eu tiver um tempo posso ajudar =P


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Ocupações da ProfaneLove Left_bar_bleue0/0Ocupações da ProfaneLove Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Ocupações da ProfaneLove Left_bar_bleue30/30Ocupações da ProfaneLove Empty_bar_bleue  (30/30)

    Ocupações da ProfaneLove Empty Re: Ocupações da ProfaneLove

    Mensagem por Kies Sáb Out 01, 2016 2:22 am

    ADM Hashirama escreveu:Eai mano, blz? 
    seu projeto parece ser legal, mas isso seria uma Engine ou um jogo? 
    gostei dos gráficos, parece estilo anime, se precisar de um apoio e eu tiver um tempo posso ajudar =P
    Pelo que sei é uma engine e ele esta usando essa engine pra criar um jogo, algo assim
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    Ocupações da ProfaneLove Empty Re: Ocupações da ProfaneLove

    Mensagem por Profane ~ Sáb Out 01, 2016 2:49 am

    Como eu falei, talvez tenha ficado um tanto embaralhado ~

    Iniciei o projeto para desenvolvimento de engine para EO, com base a EA (Eclipse Advanced - 3.0);
    Meu intuito era automatizar e fazer com que o infinito fosse possível, e com isso apenas 1 Desenvolvedor fosse capaz de criar um mundo ilimitado... necessitando apenas poucos aspectos.

    Contém sistemas como.... Cada Equipamento no Editor; Se tornar...16Bilhões de Variações (até agora >< isso se você só contar seu game até o lv 100;)

    Enquanto eu produzia a engine e adicionava sistemas e otimizava os mesmos; Meus acompanhadores e ajudantes (tester's) pediram para que eu voltasse a desenvolver jogos; Logo a Ideia do Anime : Hai to Gensou no Grimgar, sendo usado como base.


    O Jogo ficará por cima da engine, para que seja possível testar o Poder da Mesma; Após isso eu limparia as informações do jogo e deixaria a engine para que fosse disponibilizada. 

    Postei mais para explicar minha ausência, o game e uso da engine já é possível, venho realizando pequenos testes. 

    Print 29-10:

    Vou provavelmente postar para que como eu disse, vocês possam me ajudar nos testes e etc < 3


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Ocupações da ProfaneLove ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Ocupações da ProfaneLove Left_bar_bleue0/0Ocupações da ProfaneLove Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Ocupações da ProfaneLove Left_bar_bleue30/30Ocupações da ProfaneLove Empty_bar_bleue  (30/30)

    Ocupações da ProfaneLove Empty Re: Ocupações da ProfaneLove

    Mensagem por GallighanMaker Sáb Out 01, 2016 12:38 pm

    Boa tarde mister Profane, estou acompanhando o desenvolvimento e com o seu conhecimento ja imaginei que sairia algo muito bom. Olhando as imagens ja percebi uma boa evolução na interface e isso é interessante, o jeito que imaginou e esta tratando cada elemento da UI. Espero que consiga chegar ao seu objetivo e estamos aqui para ajudar, dar sugestões e ajuda-lo a seguir com o projeto. Boa sorte!.


    _________________
    Ocupações da ProfaneLove 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || Ocupações da ProfaneLove 769_heart 2D pixel games.
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    Ocupações da ProfaneLove Empty Re: Ocupações da ProfaneLove

    Mensagem por Profane ~ Sáb Out 01, 2016 1:27 pm

    Haha, Agradeço Imensamente Gallighan!; 

    Já postei a base do projeto (WIP) aqui na Aldeia, vendo com um amigo um sitezinho arrumadinho para poder postar informações também. Logo logo sai algo para nós bem decente.


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    driko
    driko
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 125
    Créditos : 7

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Ocupações da ProfaneLove Left_bar_bleue0/0Ocupações da ProfaneLove Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Ocupações da ProfaneLove Left_bar_bleue30/30Ocupações da ProfaneLove Empty_bar_bleue  (30/30)

    Ocupações da ProfaneLove Empty Re: Ocupações da ProfaneLove

    Mensagem por driko Dom Out 02, 2016 3:15 am

    Realmente parece estar daora, se precisar de algo relacionado ao design só chamar! ;p

    Conteúdo patrocinado


    Ocupações da ProfaneLove Empty Re: Ocupações da ProfaneLove

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 3:34 pm