Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    netplay crystal (Eu quero comprar isso!)

    avatar
    DariusAdams2
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    netplay crystal (Eu quero comprar isso!) Empty netplay crystal (Eu quero comprar isso!)

    Mensagem por DariusAdams2 Sáb Out 29, 2016 12:46 pm

    Eu quero comprar cristal netplay mas o criador está offline é ainda uma maneira de comprar netplay crystal? Também alguém sabe onde eu posso comprá-lo?
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    netplay crystal (Eu quero comprar isso!) Left_bar_bleue0/0netplay crystal (Eu quero comprar isso!) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    netplay crystal (Eu quero comprar isso!) Left_bar_bleue30/30netplay crystal (Eu quero comprar isso!) Empty_bar_bleue  (30/30)

    netplay crystal (Eu quero comprar isso!) Empty Re: netplay crystal (Eu quero comprar isso!)

    Mensagem por Kies Sáb Out 29, 2016 1:49 pm

    DariusAdams2 escreveu:Eu quero comprar cristal netplay mas o criador está offline é ainda uma maneira de comprar netplay crystal? Também alguém sabe onde eu posso comprá-lo?

    Olha mano não quero falar mau do projeto do RD12, Porém pros dias de hoje o netplay crystal não é um boa opção por N motivos alguns deles são:

    Não tem animação de skill, digamos que vc usou o jutso de fireball assim que o mesmo acerar o player não vai mostrar a animação ou seja chato pakas.

    Não é possível aumentar a resolução do mesmo pois o rd12 fez um método para não gerar lag e hoje em dia os monitores estão grandes o suficiente para um jogo 800x600 já deixar de ser jogável.

    Por mais que o RD12 teja feito um bom trabalho no servidor todos nós sabemos que netplay não é instável o suficiente para suportar 300 Players.


    Recomendo que espere o Valentine terminar o Diamond que vai ser um grande projeto para você fazer seu jogo enquanto isso pq não estuda um pouco de PA e aprende a fazer seus próprios chars e tiles, só fica a dica. tem formas de conseguir o crystal de graça mande PM pra mim

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 3:23 am