Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    dúvida sobre usa Sprite de maker mv e outro programas

    DarkHorse
    DarkHorse
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 89
    Créditos : 5

    dúvida sobre usa Sprite de maker mv e outro programas Empty dúvida sobre usa Sprite de maker mv e outro programas

    Mensagem por DarkHorse Ter Nov 15, 2016 1:29 am

    Eu estou criador um app game offine para celular ,
    E eu queria saber se eu posso usa alguns graficos e chars de Rpg maker mv e outro programa ? Usa em outro game se ser feito em maker mv ? Posso usa ? Tem algum problema ?
    Alguém pode tira essa dúvida minha, é me desculpa se esse não for o fórum dessa dúvida!
    DevWithCoffee
    DevWithCoffee
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 294
    Créditos : 54

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    dúvida sobre usa Sprite de maker mv e outro programas Left_bar_bleue0/0dúvida sobre usa Sprite de maker mv e outro programas Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    dúvida sobre usa Sprite de maker mv e outro programas Left_bar_bleue30/30dúvida sobre usa Sprite de maker mv e outro programas Empty_bar_bleue  (30/30)

    dúvida sobre usa Sprite de maker mv e outro programas Empty Re: dúvida sobre usa Sprite de maker mv e outro programas

    Mensagem por DevWithCoffee Dom Out 01, 2023 10:12 pm

    Como assim se tem algum problema, você precisa ser mais objetivo ao perguntar, problema pra quem exatamente, a empresa que é dona dos direitos do RPG Maker ou a engine que pode não aceitar...
    Confuso isso aí.

    Eu vou te mostrar dois cenários:

    1° O seu jogo é feito apenas para amigos, você precisa de gráficos e resolveu usar os do RPG Maker MV, criou o seu jogo e jogo gratuitamente na internet. Então por que alguém te processaria por isso? Não faz sentido...

    2° Você resolveu lançar um jogo comercial na Steam feito com Game Maker com gráficos do RPG MV, a Steam barra o seu jogo e suspende a sua conta, daí você se pergunta o por que, simples, você infringiu a licença do uso da engine MV.


    _________________
    dúvida sobre usa Sprite de maker mv e outro programas Rm2k-i11 dúvida sobre usa Sprite de maker mv e outro programas Html-j10

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:25 pm