Engine Vofawus Source

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    xSonart
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    Engine Vofawus Source

    Mensagem por xSonart em Qui Nov 24, 2016 3:28 am


    Introdução
    Trago aqui uma grande chance de investimento. Vofawus foi um projeto lançado em 2014, com uma ótima crítica da comunidade maker, que arrecadou no total 850 reais em apenas uma semana. Vou lhes apresentar suas peculiaridades e explicar as chances que você tem com esse projeto, em algumas etapas abaixo.

    Índice
    A jogabilidade
    A segurança
    Os sistemas
    A jogabilidade



    Vofawus possui uma sistemática única de exploração e batalha. No jogo, existem vários itens e habilidades escondidas que só podem ser encontradas através da exploração, o jogo tem um mapa vasto e trás várias oportunidades de "builds", é possível criar personagens de vários elementos e com vários estilos de luta, por exemplo, um espadachim de fogo, ou um mago de vento. Vale lembrar que o jogo também possui um sistema de PVP e PVE equilibrado que mantêm o jogo cada vez mais interessante.

    O jogo atualmente possui um total mais ou menos 100 mapas de tamanho 30x30, uma variedade enorme de itens e magias, e vários monstros e missões para tornar o jogo bem mais atrativo e menos enjoativo.

    A segurança



    No próprio lançamento do jogo, foram feitos muitos ataques e tentativas de derrubar o servidor, e isso possibilitou que a equipe pudesse corrigir todas as falhas simples encontradas no código-fonte, e bolasse vários esquemas de seguranças para evitar o uso de hackers e tentativas de spam. Graças a isso, o jogo atualmente é seguro, você terá a garantia de que seu projeto não será arruinado.

    Os sistemas



    O projeto possui vários sistemas únicos e complexos que possibilitam o jogo ficar mais interessante. Segue abaixo alguns sistemas e suas descrições.

    Mascote
    O sistema te mascote é um ponto forte do projeto, ele possibilita que o jogador evolua seu mascote, e dê vários tipos de comandos para ele, tais como "explorar!" "atacar!" "seguir!", o explorar faz com que o mascote saia andando pelo mapa em busca de um inimigo, e caçando sem que o jogador precise se mover, atacar, faz com que o mascote vá em direção o inimigo e lute contra ele, seguir, faz com que o mascote siga o jogador.


    Elementos
    Os atributos na verdade são elementos que fortificam armas do mesmo elemento. Por exemplo, uma espada de fogo vai ser mais forte em um personagem que elevou seu elemento fogo. O mesmo acontece com magias, uma magia de ar é mais eficiente em um personagem que elevou seu elemento ar.


    IA e monstros com magia
    Os monstros são mais inteligentes, e usam magias contra grupo o que torna uma batalha contra um chefe muito mais interessante, já que até mesmo magias de veneno existem.


    Sistema de missões
    As missões não são obrigatórias em Vofawus, porém, elas podem lhe dar habilidades únicas, ou até mesmo itens raros, e obviamente, dinheiro.


    Loja de Winvys
    A loja de Winvys é a loja da moeda virtual conseguida através do dinheiro real, ela fica presente no jogo e pode ser acessada diretamente no menu do jogo a qualquer momento.


    Existem muitos outros sistemas únicos que você poderá conferir no projeto.


    Download Client:
    http://www.mediafire.com/file/vw7vp65z2ti2eco/Source+LOSS.rar



    Servidor:
    http://www.mediafire.com/file/9san29x4axtbdxw/Servidor.rar

    Caio Juan
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    Re: Engine Vofawus Source

    Mensagem por Caio Juan em Qui Nov 24, 2016 7:59 am

    Nossa que lega, fui Mapper do Vofawus, existe muitos mapas feito por mim e modificado por mim também, saudades.


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    Aguardem!!!

    Kielleds~
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    Re: Engine Vofawus Source

    Mensagem por Kielleds~ em Dom Nov 27, 2016 12:52 pm

    não sei se tu pode postar ela free até porque eu comprei mais a esse nível da história eu to é pouco me fudendo kkkkkk minha engine com base nessa esta dando de 10 a 0 nela, corrigi bugs adicionei sistemas ótimos se alguém quiser ajuda só postar pq sei basicamente tudo nela...


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