Suporte no desenvolvimento de jogos

Pokémon Starter kit Online V0.8 (Beta)

henriquelago
    Novato
    Novato

Créditos : 0
    Cash : 0

Pokémon Starter kit Online V0.8   (Beta) - Página 4 Empty Re: Pokémon Starter kit Online V0.8 (Beta)

Mensagem por henriquelago em Qua Abr 19, 2017 4:55 am

galera meu problema é o seguinte: quando eu abro o server sem editar nada, ele fica online de boa, mas se eu edito algo no mapa, mesmo o server ficando on-line no executável mostra que o server está off-line, alguém poderia me falar o que tenho que fazer, para arrumar isso, agradeço.
    renatokamus
    renatokamus
    Novato
    Novato

Créditos : 0

Pokémon Starter kit Online V0.8   (Beta) - Página 4 Empty Re: Pokémon Starter kit Online V0.8 (Beta)

Mensagem por renatokamus em Dom Jul 23, 2017 1:34 am

Alguem sabe dizer se esse sistema foi atualizado?
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda

Créditos : 362

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Pokémon Starter kit Online V0.8   (Beta) - Página 4 Left_bar_bleue0/0Pokémon Starter kit Online V0.8   (Beta) - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Pokémon Starter kit Online V0.8   (Beta) - Página 4 Left_bar_bleue30/30Pokémon Starter kit Online V0.8   (Beta) - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Paulo Soreto em Dom Jul 23, 2017 9:11 am

Não, esse sistema é uma adaptação de um sistema feito pro RPG Maker XP que já se encontra na versão 16. Essa versão do tópico além de desatualizada (no que se refere ao sistema de pokemon) ainda está desatualizada nos sistemas relacionados ao netplay já que foi usado o Netplay Plus 1.7.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Jan 19, 2020 10:22 pm