Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Accelerator

    Kaitro
    Kaitro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 292
    Créditos : 28

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Accelerator Left_bar_bleue0/0Accelerator Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Accelerator Left_bar_bleue30/30Accelerator Empty_bar_bleue  (30/30)

    Accelerator Empty Accelerator

    Mensagem por Kaitro Dom Dez 18, 2016 2:30 am

    Início

    Há um boato, dizem que é um jogo onde o jogador pode quebrar as regras do mundo.
    Já pensou em parar no tempo? é assim que funciona este jogo, mas isso não é de graça...
    Para usar esta "habilidade" você precisa entrar em uma eterna guerra e vencer lutas, segundo os boatos
    toda luta vencida lhe dá uma quantidade de pontos de ação, que são o preço para quebrar as regras do mundo
    além de que, cada luta vencida lhe dá uma certa quantidade de EXP.
    Em outras palavras você entra em uma guerra virtual para quebrar a realidade, mas se seus pontos de ação
    acabarem o jogo será desinstalado e você nunca mais poderá habitar este mundo.
    Até onde sabemos existem atualmente apenas 7 jogadores com o level máximo do jogo, esses 
    guerreiros são conhecidos como os 7 reis. 

    O Rei amarelo, Hikikaichu;
    O Rei vermelho, Aburay;
    O Rei verde, Nishyodas;
    O Rei azul, Kaniyo;
    O Rei violeta, Methuskein;
    O Rei negro, Abyousness;
    O Rei laranja, Sinensis;

    Os Reis

    Existe uma lenda de um inimigo dentro do jogo com capacidades incríveis, segundo a lenda
    os reis lutaram com este monstro por 43 dias, podendo assim finalmente derrota-lo, ao final da luta
    o rei negro disse que iria ficar com o saque já que foi o que mais causou dano ao alvo.

    O rei vermelho ao escutar aquilo ficou extremamente estressado já que estava a 43 dias enfrentando
    o mesmo inimigo e então ele falou: Quem acha que é para obter todo o saque? todos nós nos esforçamos para
    derrotar este inimigo, então por quê acha que merece todo o saque?
    [Rei Negro] - Eu já disse, eu fui o que mais retirou vida do oponente, o saque será meu.
    [Rei Azul] - Você não vai levar todo o saque Abyousness, só fará isto por cima de meu cadáver.

    Então o rei negro disse : Que assim seja. E tirou a vida do rei Azul, vendo aquilo os reis 
    atacaram o rei negro, mas nem todos eles eram páreos para a força do rei negro que estava
    cego pelo saque.

    Após muito tempo de luta o rei negro fugiu levando consigo todas as recompensas do monstro.


    Sabendo de como o jogo poderá te deixar cego por poder, aceita entrar neste mundo?

    Eu Abyousness, te convido para entrar em meu mundo!


    - E aí como está?

    Methuskein - Em outras palavras é o grego de ametista, que é uma variedade violeta ou púrpura do quartzo.
    Abyousness - Mistura de palavras que dizem ser relacionadas á cor preta. (em inglês)

    Ausência = Ab, começo do nome Abyousness;
    Tristeza = ness, final do nome Abyousness;
    Você = you, meio do nome Abyousness, esse é o mais profundo porquê quando coloquei imaginei que todos nós temos ausência de algo ou tristeza e esta é a razão do "you" existir no meio do nome.


    _________________
    Accelerator 992yoi

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:15 pm