Reinos da Terra - Fase de Produção

    Compartilhe

    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

    Mensagens : 1346
    Créditos : 103

    Reinos da Terra - Fase de Produção

    Mensagem por Duel em Sab Jan 07, 2017 4:56 pm

    Titulo do Projeto: Reinos da Terra
    Data de Criação: 30/07/2016
    Data de BETA: ??/??/2018
    Fase: Fase de Produção
      __________________________________________________________


    O Jogo Reinos da Terra, um MMORPG 2D com um pouco do estilo Hack Slash e MOBA misturados é um jogo que será bem trabalhoso em questão de desenvolvimento pelo fato do seu grande conteúdo. Explicando o jogo por um breve resumo, começarei pela questão de que o jogo é em Mundo Aberto, você é algum personagem que você escolherá dentro do jogo, você pode escolher diversos personagens e eles serão salvos na sua conta. 
    Você está livre no mundo com um personagem que escolheu (Com o direito de troca e seja onde cada um deles pararem na localização do mapa quando trocar de volta ao personagem desejado ele estará onde o deixou), porém você deve escolher uma nação, como se fosse o lugar onde você mora, defender essa nação ou não também está nas suas escolhas, dentro do jogo existem 4 nações e como cada nação faz parte do jogo também existem reis para cada uma delas, guerras entre elas podem até serem declaradas, existem classes sociais nessas nações, por enquanto você é apenas um morador, mas você pode ser até mesmo um Nobre, ou depois um Rei (Dependendo do seu personagem ser feito para isso), ou você pode também querer ajudar a nação forjando armas e equipamentos (Dependendo do seu personagem ser feito para isso) ou se não quiser ajudar a nação, você pode sair por ai e explorar (Dependendo do seu personagem ser feito para isso) Ou até mesmo Batalhar em Arenas (Dependendo do seu personagem ser feito para isso). Não sei se esse pequeno resumo te deixou com bastante vontade de jogar Reinos da Terra, mas saiba que o jogo em si tem mais a apresentar!



    Em Reinos da Terra existem 3 Habilidades para cada personagem, ou ele Luta, Explora ou Ajuda. Essas Habilidades podem ser mescladas depedendo da Sub-Habilidade do personagem.
    Por Exemplo: Se um personagem é feito para Ataque e sua Sub-Habilidade é Auxiliar, ele tem a prioridade para Atacar em Arenas,ou Proteger sua Nação sendo Guarda, ou Atacando e Defendendo durante Guerras.
    Lembrando que não é por que um personagem não tem Atacar como Habilidade que ele não pode combater nas Arenas. Por Exemplo, um personagem que é Auxiliar geralmente podem ter uma boa chance de cura,ou de atordoamento eles sempre tem algo pra ajudar os outros de sua equipe. Outro exemplo é um personagem para Explorar que geralmente tem mais chance de infiltração na base inimiga durante uma partida de uma Arena.


    Os objetivos de Reinos da Terra, são compostos em três, além de cada personagem ter sua facilidade em dois dos três objetivos.
    Auxiliar - São pros personagens que possuem grande inteligência, seja pra forjar armas ou dar suporte a outros jogadores, são ótimos pra acompanhar em calabouços e até mesmo em batalhas as vezes.
    Explorar - São pros personagens que tem boa resistência e tem grandes chances de ganhar um combate mesmo estando perdendo, possuem ótimas formas de camuflagem e boas habilidades para serem secretos são ótimos em calabouços e explorações, até mesmo nas guerras eles servem muito para se infiltrar no reino inimigo.
    Atacar - São pros personagens que são habilidosos nas lutas e que conseguem dar uma boa quantidade de dano no adversário, são ótimos para tirarem dano nas guerras e nas explorações são eles quem dão as caras para atingirem qualquer tipo de obstáculo.



    Quero pedir desculpa a todos os membros, a história
    ainda está a ser produzida, não será um grande ponto
    para o jogo, afinal o jogo é pra ser explorado quando
    se fala em história, nada será mostrado ao jogador
    o jogador deve ir até a história, o jogo apenas vai dar
    dica de acontecimentos do passado e os próprios jogadores
    vão fazendo a história a partir dos Reinos, os acontecimentos
    vão ser lembrados e marcados no jogo. "Experiência de vida
    dentro do jogo é o que quero propor em Reinos da Terra" ~Duel



    Tela de Login:
    Link: http://i.imgur.com/pidamSr.png
    Criar Personagem:
    Link: http://i.imgur.com/lxkSrIm.png


    Lobby - O jogo terá uma tela de Lobby onde será possível 
    encontrar partidas de Arena
    Troca de Personagem - Sempre você poderá trocar o 
    personagem em que você estiver jogando (O limite é se o jogo
    detectar se você estiver no meio de uma batalha, arena ou exploração)
    Mas você poderá trocar o personagem e sempre a localização onde
    ele estiver será salva no servidor.


    Guilherme Azevedo (Duel) - Desenvolvedor Geral, Sonoplasta, Desenhista, Designer
    Pedro Lucas - Idealizador, Produtor de Conteúdo


    Gostou da ideia do projeto, deseja sucesso mas você também quer mais do que isso?
    Você pode nos ajudar, mandando ideias por Mensagem Privada, comentando aqui mesmo
    Ou até ajudando na parte fraca do projeto que até agora é a História.
    Necessitamos também de mais membros na equipe, então estamos abrindo vagas
    vagas que não precisam-se nem de convites para serem pensadas ou aceitas, apenas apresente-se por Mensagem Privada ao Duel.


    Valentine - Netplay Master V4
    Paulo Soreto - Resolução maior ao Netplay Master V4


    _________________
    Quando eu faço um sistema que só ativa a partir de uma switch e eu esqueço de ativa-la:

    Mundator
    Ocasional
    Ocasional

    Mensagens : 191
    Créditos : 14

    Re: Reinos da Terra - Fase de Produção

    Mensagem por Mundator em Sab Jan 07, 2017 11:59 pm

    Se sair do papel vai ser show em


    _________________
    YOU ARE DEAD ? MUNDATOR

    Valentine
    Administrador
    Administrador

    Medalhas :
    Mensagens : 4350
    Créditos : 877

    Re: Reinos da Terra - Fase de Produção

    Mensagem por Valentine em Dom Jan 08, 2017 9:53 am

    Gostei do design. Muito bom.


    _________________

      Data/hora atual: Sab Jan 21, 2017 6:35 pm