Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Tileset 8bit - Green Valley & Crystal Cave Pack

    onimaru
    onimaru
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Tileset 8bit - Green Valley & Crystal Cave Pack Empty Tileset 8bit - Green Valley & Crystal Cave Pack

    Mensagem por onimaru Qua Jan 25, 2017 10:38 pm

    INTRODUÇÃO
    Olá a todos! o/
    Sou novo por aqui, essa será minha primeira postagem e eu queria vir com tudo já trazendo algum conteúdo para todos xD
    Já disponibilizei esse conteúdo em outros fóruns de RPG Maker, e fui indicado por um amigo a disponibilizar aqui também, eu espero que gostem do conteúdo e espero me dar bem aqui na Aldeia assim como me dou bem nos outros :3

    OS GRÁFICOS
    Os pacotes contem gráficos em 8bits, com qualidade razoavelmente boa, com alguns bugs que pretendo corrigir até o final desse mês, juntando todos os gráficos temos o TileA1 e A5, TileB,C e D, sendo eles gráficos de planície e pequenas montanhas e gráficos para interior de cavernas e minas, vejam as imagens
    Pacote Green Valley:

    Pacote Crystal Cave:

    DOWNLOAD E TERMOS DE USO
    Você é livre para todos os gráficos em jogos Comerciais e Não Comercias;
    Você é livre para modificar os gráficos e postá-los, com devidos créditos ao criador original;
    Você pode disponibilizar os recursos, mas dê o link da postagem original ou do blog shiningloja.wordpress.com;

    Os pacotes podem ser baixados pelos links abaixo
    Green Valley Pack
    Crystal Cave Pack


    Pra finalizar é isso ai pessoal, espero que gostem do resultado e espero suas respostas e feeds para continuar com o trabalho nesse estilo de templete, pretendo fazer mais algumas modificações, mas passarei para outro estilo um pouco mais elaborado logo menos.
    Muito obrigado a todos que me apoiaram desde o inicio, e desculpe por decepcionar alguém, se é que o fiz, muito obrigado mesmo o/


    _________________
    Tileset 8bit - Green Valley & Crystal Cave Pack NBXrncc
    Criando sonhos do amanhã
    avatar
    FighterGA
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Tileset 8bit - Green Valley & Crystal Cave Pack Empty Re: Tileset 8bit - Green Valley & Crystal Cave Pack

    Mensagem por FighterGA Qua Mar 28, 2018 10:03 pm

    Simples porém bonito. Por mais que seja 8bit e simples, é muito bonito, me lembra os gráficos de Pokemon do Gameboy
    avatar
    amfsb
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    Tileset 8bit - Green Valley & Crystal Cave Pack Empty Re: Tileset 8bit - Green Valley & Crystal Cave Pack

    Mensagem por amfsb Sáb Jun 22, 2019 10:40 pm

    Onde conseguiu esses Tilesets? a proposito eu gostei muito dele

    Conteúdo patrocinado


    Tileset 8bit - Green Valley & Crystal Cave Pack Empty Re: Tileset 8bit - Green Valley & Crystal Cave Pack

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 3:55 pm