Suporte no desenvolvimento de jogos


    Hud - Sword Art Online

    Caio Juan
    Caio Juan
    Colaborador
    Colaborador

    Medalhas : Hud - Sword Art Online 94Jxv
    Mensagens : 786
    Créditos : 69
    Cash : 0

    Hud - Sword Art Online Empty Hud - Sword Art Online

    Mensagem por Caio Juan em Ter Mar 07, 2017 2:02 pm

    Hud - Sword Art Online

    Para RMXP

    Hud - Sword Art Online RmXP-Hud-Sword-Art-Online

    Criado por: lasso
    Convertido para RMXP por: TânatosMaker
    Comparibilidade: RMXP (Não sei quanto ao VX)


    Demonstração:
    Download - 4shared (use seu Gmail ou Facebook pra baixar)

    Como usar:
    Coloque acima de Main e o coloque as imagens HUD.png e HPBAR.png na pasta \Graphics\Pictures

    Hud - Sword Art Online HUD
    HUD.png

    Hud - Sword Art Online HPBAR
    HPBAR.png


    Script:

    Código:
    #==============================================================================
    # Hud - Sword Art Online - RMXP
    #------------------------------------------------------------------------------
    # Criador:  lasso (RMVXA)
    # Convertido por TânatosMaker para RMXP
    #==============================================================================

    class Spriteset_Map
      alias initialize_HUD initialize
      def initialize
        create_hud
        initialize_HUD
      end
      def create_hud
        @HUD = Sprite.new(nil)
        @HUD.z = 150
        @HUD.bitmap =Bitmap.new("Graphics/Pictures/HUD.png")
        @HPBAR = Sprite.new(nil)
        @HPBAR.z = 149
        @HPBAR.bitmap = Bitmap.new("Graphics/Pictures/HPBAR.png")

        @old_name = ""
        @old_hp = 0
        @old_max_hp = 0
        @old_level = 0
      end
      alias dispose_HUD dispose
      def dispose
        dispose_hud
        dispose_HUD
      end
      def dispose_hud
        @HUD.dispose
        @HPBAR.dispose
      end
      alias update_HUD update
      def update
        refresh_hud if @old_name != $game_party.actors[0].name or @old_hp != $game_party.actors[0].hp or @old_max_hp != $game_party.actors[0].maxhp or @old_level != $game_party.actors[0].level
        update_HUD
      end
      def refresh_hud
        @HUD.bitmap.clear
        @HUD.bitmap = Bitmap.new("Graphics/Pictures/HUD.png")
        @HUD.bitmap.draw_text(45, 22, 80, 30, $game_party.actors[0].name)
        @HUD.bitmap.font.size = 16
        @HUD.bitmap.draw_text(241, 45, 70, 20, $game_party.actors[0].hp.to_s + "/" +$game_party.actors[0].maxhp.to_s, 1)
        @HUD.bitmap.draw_text(311, 45, 30, 20, "Lv " + $game_party.actors[0].level.to_s, 1)
        @HPBAR.bitmap = Bitmap.new("Graphics/Pictures/HPBAR.png")
         for x in 126..335
          for y in 27..43
            if y>-3*x/2+313*$game_party.actors[0].hp/$game_party.actors[0].maxhp+218
              @HPBAR.bitmap.set_pixel(x,y,Color.new(0,0,0,0))
            end
          end
        end
        @old_level = $game_party.actors[0].level
        @old_hp = $game_party.actors[0].hp
        @old_max_hp = $game_party.actors[0].maxhp
        @old_name = $game_party.actors[0].name
      end
    end

    Tópico original: Centro Rpg Maker


    _________________
    -Não Aceito Mais do que um Mapa Perfeito-
    Hud - Sword Art Online VfZx7

    Hud - Sword Art Online Arenax
    Aguardem!!!
    renatokamus
    renatokamus
    Novato
    Novato

    Mensagens : 12
    Créditos : 0
    Cash : 0

    Hud - Sword Art Online Empty Re: Hud - Sword Art Online

    Mensagem por renatokamus em Ter Fev 12, 2019 8:50 pm

    Queria ele para RPG MAKER MV....

      Data/hora atual: Qua Jul 17, 2019 8:09 pm