Suporte ao desenvolvimento de jogos!


    Elder Tales: The Black Curse

    Compartilhe
    avatar
    JuanCollin
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

    Mensagens : 995
    Créditos : 91

    Elder Tales: The Black Curse

    Mensagem por JuanCollin em Qua Mar 22, 2017 3:22 pm


     
    Nos acompanhe no Facebook


    Introdução
    Elder Tales: The Black Curse é um MMORPG de fantasia desenvolvido inicialmente por mim, Juan Collin. No jogo, os jogadores assumem o papel de seres de classes específicas, que há anos conseguiram construir uma base forte e segura para se proteger de monstros que trazem terror e destruição.
    História
    Em um antigo mundo no universo de Elder Tales,  monstros surgem causando terror e destruição por onde passam. Contos recentemente encontrados, afirmam que a origem de tamanha atrocidade, se da por conta de magia negra que veio a tornar tudo assombroso.
    Os monstros cada vez mais poderosos começaram a invadir e destruir regiões populosas, e as 6 raças existentes no mundo, Guerreiros, Magos, Sacerdotes, Arqueiros, Mercenários e Espadachims, não estavam mais dando conta de protege suas vilas e seus moradores. Então resolveram unir forças e saíram em viagem a alto mar. E assim, após longos 200 anos finalmente conseguiram construir uma cidade totalmente segura para seus moradores, conhecida atualmente como Auridan.
    Porém, infelizmente nem todos puderam ir junto nessa missão, e ainda existem pessoas por mundo a fora desprotegidas. Para ter acesso à Auridan, os estrangeiros necessitam viajar até uma ilha, a agora famosa Ilha de Treinamento Midon. Após provar que é digno de ser aceito em Auridan, o novo aventureiro pode se tornar um novo membro dessa grande conquista que é a cidade protegida.
    Raças
    Guerreiros
    Especialistas no combate corpo-a-corpo, estes Guerreiros representam a base para qualquer grupo de aventureiros.
    São famosos por sua força e resistência podendo, assim, utilizar armaduras e espadas pesadas.
    Eles podem ocupar a linha de frente para impedir o avanço adversário, e proteger os companheiros mais frágeis, como arqueiros, magos e sacerdotes. Podem aprender habilidades mais focadas em dano ou em defesa.
    Ataque Físico: 2  |  Ataque Mágico: 1  |  Defesa/Vida: 5  |  Esquiva/Crítico: 1  |  Regeneração: 4

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Magos
    Os Magos são mestres nas artes arcanas. Por mais poderosos que ja tenham se tornado, nunca se cansam em buscar mais conhecimento.
    Conseguem conjurar feitiços de diversos elementos e podem causar grande quantidade de dano em combate com suas magias.
    Ele pode tanto conjurar magias ofensivas em um único alvo quanto devastar legiões inteiras com poderosos ataques de área.
    Ataque Físico: 1  |  Ataque Mágico: 5  |  Defesa/Vida: 1  |  Esquiva/Crítico: 1  |  Regeneração: 5

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Sacerdotes
    Os Sacerdotes são curandeiros naturais. Preferem curar e dar suporte aos seus companheiros do que causar mais destruição ao mundo.
    Preferem se manter distantes da linha de frente para utilizar seus encantamentos de auxílio com mais tranquilidade. Usam feitiços capazes de restaurar os pontos de vida dos combatentes, aumentar seus atributos gerais ou incapacitar os adversários com diferentes maldições.
    Os Sacerdotes, apesar de suas qualidades defensivas, sabem se defender muito bem. Podem atacar de longe com dano mágico, além disso, podem paralisar, cegar e diminuir os atributos gerais dos adversários.
    Ataque Físico: 1  |  Ataque Mágico: 5  |  Defesa/Vida: 2  |  Esquiva/Crítico: 1  |  Regeneração: 4

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Arqueiros
    A precisão extraordinária dos Arqueiros, sua disciplina exemplar, e sua agilidade excepcional, garantem grande respeito à classe na sociedade de Auridan.
    Peça importante em qualquer composição, os arqueiros são rapidos e precisos durante o combate. Sua habilidade em manejar o arco e a flecha deve-se também ao amor às suas ferramentas, passando de geração em geração.
    Sua aptidão em aprender os sobre magias possibilitou que eles transformassem sua arma em algo ainda mais mortal. Eles podem enfeitiçar suas flechas antes de cada disparo. Assim, os Arqueiros são capazes de lançar suas flechas imbuídas com encantamentos elementais ou com poderosos venenos. Em grupo, preferem ficar na linha de trás, protegendo seu sacerdote e aproveitando seus ataques de longa distância.
    Ataque Físico: 4  |  Ataque Mágico: 1  |  Defesa/Vida: 1  |  Esquiva/Crítico: 5  |  Regeneração: 2

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Mercenários
    Os Mercenários se orgulham de dominar as técnicas da luta com adagas e do combate corpo-a-corpo. Muitos também são mestres em enganar seus oponentes com habilidades de camuflagem e se tornam mortíferos ao utilizarem suas habilidades contra os inimigos.
    Priorizam sua velocidade e agilidade nos confrontos, por isso preferem trajar armaduras leves que não atrapalhem sua mobilidade.
    Conhecem os ingredientes necessários para criar poderosos venenos e embutir em suas adagas. Sempre utilizam estas e outras artimanhas para obter vantagens durante os embates. São especialistas em chegar no alvo, assassinar e sair rapidamente sem sequer ser percebido pelos inimigos.
    Ataque Físico: 5  |  Ataque Mágico: 1  |  Defesa/Vida: 1  |  Esquiva/Crítico: 5  |  Regeneração: 1

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Espadachim
    Os Espadachins representam o dano da linha de frente do grupo. Dotados de uma perícia admirável quando portam espadas, estes verdadeiros heróis da antiga aldeia "Shyiu" aumentaram de maneira significativa suas habilidades de luta devido à necessidade constante de proteger sua aldeia. Estes combatentes são disciplinados e taticamente brilhantes, pois dedicaram a vida inteira ao combate e às estratégias de guerra.
    Espadachins tem um grande conhecimento do corpo humano, sabendo pontos específicos de corte para paralisar ou fazer o inimigo sangrar até a morte. Com conhecimento significativo em artes arcanas, conseguem dar golpes em múltiplos alvos com suas espadas. Dizem que os espadachins conseguem se curar causando dano.
    Ataque Físico:|  Ataque Mágico:|  Defesa/Vida:|  Esquiva/Crítico:|  Regeneração: 3

    Sistemas
    Spoiler:
    Todos contidos na Sky;
    Animação de frames de Ataque e Habilidade;
    Sentar;
    3 Chars por conta;
    Roubo de Mana/Vida em itens e skills;
    Itens que refletem dano;
    Itens dão bonus de xp;
    Itens com elementos;
    Projeteis com target;
    Dano de habilidades baseada em status;
    Entre outros...

    Imagens
    Mercenário em Auridan:
    Inventário:
    Status/Sentado:
    Campo de Midon:
    Caverna de Midon:

    Créditos
    Aos criador da Engine Sky e CrystalShire;
    À AldeiaRpg pelo espaço de divulgação.


    Última edição por JuanCollin em Qui Mar 23, 2017 12:13 am, editado 7 vez(es)

    david3421
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

    Mensagens : 80
    Créditos : 2

    Re: Elder Tales: The Black Curse

    Mensagem por david3421 em Qua Mar 22, 2017 3:30 pm

    Tem data de lançamento?
    avatar
    NighTxShadoW
    Ocasional
    Ocasional

    Mensagens : 217
    Créditos : 6

    Re: Elder Tales: The Black Curse

    Mensagem por NighTxShadoW em Qua Mar 22, 2017 4:14 pm

    Tem mais print's das outras classes ?


    _________________
    avatar
    JuanCollin
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

    Mensagens : 995
    Créditos : 91

    Re: Elder Tales: The Black Curse

    Mensagem por JuanCollin em Qua Mar 22, 2017 6:50 pm

    david3421 escreveu:Tem data de lançamento?
    Lançamento ainda não amigo. Quero fazer um teste para público limitado em Junho. Mas de repente eu faça uns testes curtos antes disso pra testar o balanceamento do jogo e coletar ideias dos jogadores.

    NighTxShadoW escreveu:Tem mais print's das outras classes ?
    Ainda não. Estou providenciando o visual inicial de cada classe, é pra ser algo bem básico por ser a primeira vestimenta. Ainda não estão prontos pois estou dando mais foco na jogabilidade, balanceamento de itens e monstros e mapas.
    avatar
    Paulo S.
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 1940
    Créditos : 351

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Vida:
    30/30  (30/30)
    Energia:
    0/0  (0/0)

    Re: Elder Tales: The Black Curse

    Mensagem por Paulo S. em Qua Mar 22, 2017 7:30 pm

    É bom ver novos projetos surgindo aqui na Aldeia kkkkk
    Só não curti muito aquele meio que slah como falar na lateral de alguns componentes da HUD. Boa sorte ai, estarei acompanhando.


    _________________
    avatar
    Kincy
    Ocasional
    Ocasional

    Mensagens : 192
    Créditos : 12

    Re: Elder Tales: The Black Curse

    Mensagem por Kincy em Qua Mar 22, 2017 8:09 pm

    Um enorme parabéns! É ótimo ver a comunidade e todos com seus projetos que também incentivam outros a começarem e ou publicarem.

    Sobre o seu projeto, gostei bastante da divisão de classes (no seu caso as Raças), do seu propósito em deixar em equilíbrio.

    A minha sugestão para deixar de forma lógica, já que não podemos falar que Raça é Espadachim/Arqueiro, isso seria uma especialização/classe, RAÇA seria ao exemplo; Humano/Demônio. Em relação a História do jogo seria interessante se aprofundar mais nos fatos para deixar-nos mais atenciosos para o ocorrido. Porém um ótimo projeto e sucesso!


    _________________
    Faça uma visita em nosso canal, Clique aqui.
    avatar
    JuanCollin
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

    Mensagens : 995
    Créditos : 91

    Re: Elder Tales: The Black Curse

    Mensagem por JuanCollin em Qua Mar 22, 2017 8:30 pm

    Paulo S. escreveu:É bom ver novos projetos surgindo aqui na Aldeia kkkkk
    Só não curti muito aquele meio que slah como falar na lateral de alguns componentes da HUD. Boa sorte ai, estarei acompanhando.
    Obrigado por acompanhar. 
    Não entendi o que você não gostou, se puder especificar melhor, eu agradeceria!

    Kincy escreveu:
    Um enorme parabéns! É ótimo ver a comunidade e todos com seus projetos que também incentivam outros a começarem e ou publicarem.
    Sobre o seu projeto, gostei bastante da divisão de classes (no seu caso as Raças), do seu propósito em deixar em equilíbrio.
    A minha sugestão para deixar de forma lógica, já que não podemos falar que Raça é Espadachim/Arqueiro, isso seria uma especialização/classe, RAÇA seria ao exemplo; Humano/Demônio. Em relação a História do jogo seria interessante se aprofundar mais nos fatos para deixar-nos mais atenciosos para o ocorrido. Porém um ótimo projeto e sucesso!
    Entendi o seu ponto sobre raça e classe, e penso o mesmo. A minha ideia é deixar como raças e dar nomes à elas, porém a raça terá somente esta classe, entende? Por enquanto pensei na classe só, mas como quero fazer cada personagem diferente do outro, vou deixar como raças e criar nomes para elas! 
    E sobre a História, exatamente, aí foi por cima, minha ideia é separar por contos e as pessoas vão ligando os fatos, entende? Como se fossem artigos antigos encontrados aos pedaços.
    avatar
    Caio Juan
    Colaborador
    Colaborador

    Medalhas :
    Mensagens : 742
    Créditos : 67

    Re: Elder Tales: The Black Curse

    Mensagem por Caio Juan em Qui Mar 23, 2017 8:25 am

    Interessante a ferramenta Eclipse possibilita bastante coisa, aguardo por mais informações, porém até aqui Parabéns pelo projeto. +1


    _________________
    -Não Aceito Mais do que um Mapa Perfeito-



    Aguardem!!!
    avatar
    JuanCollin
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

    Mensagens : 995
    Créditos : 91

    Re: Elder Tales: The Black Curse

    Mensagem por JuanCollin em Qui Mar 23, 2017 2:47 pm

    Caio Juan escreveu:Interessante a ferramenta Eclipse possibilita bastante coisa, aguardo por mais informações, porém até aqui Parabéns pelo projeto. +1

    Estou providenciando agora as habilidades principais de cada classe, será o próximo update no tópico. Obrigado!
    avatar
    GallighanMaker
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor

    Medalhas :
    Mensagens : 745
    Créditos : 78

    Re: Elder Tales: The Black Curse

    Mensagem por GallighanMaker em Ter Jun 06, 2017 5:38 pm

    Ta roubando o nome do meu jogo ):

    http://www.indiedb.com/games/elder-tales


      Data/hora atual: Dom Out 22, 2017 7:37 pm