Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Bug Server Sava datas

    avatar
    gui408
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 227
    Créditos : 10

    Bug Server Sava datas Empty Bug Server Sava datas

    Mensagem por gui408 Dom Abr 09, 2017 1:32 pm

    Galera sera q vcs podem me da uma ajuda, estou com problemas em salvar as coisas, isso em itens e spell, sera que vcs podem me ajudar, é so clik em save que ja buga, e marca essa linha, vou por so da spell mas do item é a mesma coisa so muda nome de item para spell, é so clik em save que da run time erro 9 e marca essa linha, alguem tem noçao no que seja? Ja deletei tudo maps,npcs,itens,spells,contas, tudooo e nada, vlw galera.

    CopyMemory ByVal VarPtr(Spell(spellnum)), ByVal VarPtr(SpellData(0)), SpellSize
    DragonicK
    DragonicK
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 542
    Créditos : 81

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Bug Server Sava datas Left_bar_bleue0/0Bug Server Sava datas Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Bug Server Sava datas Left_bar_bleue30/30Bug Server Sava datas Empty_bar_bleue  (30/30)

    Bug Server Sava datas Empty Re: Bug Server Sava datas

    Mensagem por DragonicK Dom Abr 09, 2017 7:20 pm

    tá tentando fazer a copia das estruturas, se o erro acontece é porque elas não são iguais
    da uma olhada na estrutura que você modificou e veja se não esqueceu de adicionar nada
    e pague o aluguel
    avatar
    gui408
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 227
    Créditos : 10

    Bug Server Sava datas Empty Re: Bug Server Sava datas

    Mensagem por gui408 Seg Abr 10, 2017 1:48 am

    DragonicK consceguir entender que vc disse muito obrigado, conscegui arrumar aqui, vlw msm ai cara, podem trancar.

    Conteúdo patrocinado


    Bug Server Sava datas Empty Re: Bug Server Sava datas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:52 am