Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+18
Hexodus
TheLendaryGamer
Phantom Builder
OFWGKTA
Profane ~
Dionyse
DragonicK
Corrupted
Paulo Soreto
Kies
fernandox2017
Fabrizio
Caio Juan
blackdevil31
NighTxShadoW
Sonart
Valentine
Zerinho
22 participantes

    Fantasy Online (Open Beta)

    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 ZgLkiRUFantasy Online (Open Beta) - Página 3 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 Left_bar_bleue7/50Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 Left_bar_bleue30/30Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 Empty Re: Fantasy Online (Open Beta)

    Mensagem por Sonart Qui Jun 29, 2017 4:16 am

    Baixando aqui vou avaliar. Vocês tem que parar com isso de jogo pesado em pleno 2017 com a internet na velocidade dos dias atuais reclamando de 200 mbs, é quase nada, tendo em vista que quanto mais recursos melhor pro jogo, creio que a maior parte é das músicas.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 Empty Re: Fantasy Online (Open Beta)

    Mensagem por Valentine Qui Jun 29, 2017 10:27 am

    Eu joguei no mesmo PC quando o sistema operacional era Windows 8 e não deu problema, agora com Windows 10 está assim... Eu tentei executar como administrador e foi a mesma coisa.
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 Left_bar_bleue0/0Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 Left_bar_bleue30/30Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 Empty Re: Fantasy Online (Open Beta)

    Mensagem por Kies Qui Jun 29, 2017 1:57 pm

    xSonart escreveu:Baixando aqui vou avaliar. Vocês tem que parar com isso de jogo pesado em pleno 2017 com a internet na velocidade dos dias atuais reclamando de 200 mbs, é quase nada, tendo em vista que quanto mais recursos melhor pro jogo, creio que a maior parte é das músicas.

    Nem todo mundo mora no centro de cidade ou onde a viabilidade da internet é alta né, assim como muitos eu ainda possuo net de 1Mb
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 ZgLkiRUFantasy Online (Open Beta) - Página 3 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 Left_bar_bleue7/50Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 Left_bar_bleue30/30Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 Empty Re: Fantasy Online (Open Beta)

    Mensagem por Sonart Qui Jun 29, 2017 4:01 pm

    Kielleds~ escreveu:
    xSonart escreveu:Baixando aqui vou avaliar. Vocês tem que parar com isso de jogo pesado em pleno 2017 com a internet na velocidade dos dias atuais reclamando de 200 mbs, é quase nada, tendo em vista que quanto mais recursos melhor pro jogo, creio que a maior parte é das músicas.

    Nem todo mundo mora no centro de cidade ou onde a viabilidade da internet é alta né, assim como muitos eu ainda possuo net de 1Mb
    Mesmo assim vocês tem que ver que a era de jogos simples já foi, todo mundo que faze algo bem feito agora com vários recursos, da pra você baixa tranquilamente em uns 30 minutos.
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 Left_bar_bleue0/0Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 Left_bar_bleue30/30Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 Empty Re: Fantasy Online (Open Beta)

    Mensagem por Paulo Soreto Qui Jun 29, 2017 7:56 pm

    Eu concordo com seja lá quem disse que o jogo está pesado pois está mesmo. Independente do ano em que estamos ou da velocidade de download o que temos que ter em mente como desenvolvedores de jogos é "trazer uma boa experiência pro jogador". Um jogo 2D desse tamanho significa que tem gráficos excepcionais e uma trilha sonora cinematográfica ou... Que não estão tomando medidas corretas para diminuir o tamanho do jogo seja um tileset que não está sendo integralmente utilizado e as partes não utilizadas não foram removidas, imagens e/ou arquivos de áudio que não passaram por um processo de compressão, enfim, muitas coisas.

    O problema não se relaciona somente com o tempo de download no geral mas sim com o comprometimento dos desenvolvedores em entregar um produto polido aos jogadores. Não digo que o jogo é mal feito ou que o desenvolvedor é irresponsável, mas sim que é POSSÍVEL reduzir o tamanho do projeto e isso NÃO foi feito.

    Espero que não me interpretem errado e a propósito, eu baixei o jogo. Um pouco contrariado com o tamanho mas baixei pois os comentários no tópico foram positivos.


    _________________
    Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 FwYnoXI
    Zerinho
    Zerinho
    Novato
    Novato


    Mensagens : 29
    Créditos : 4

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 Left_bar_bleue0/0Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 Left_bar_bleue30/30Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 Empty Re: Fantasy Online (Open Beta)

    Mensagem por Zerinho Qui Jun 29, 2017 8:55 pm

    Quando eu tiro os tilesets, itens, sons que nao estão sendo usados o jogo buga não sei como fazer isso ;/ se alguem souber fala ae!  Razz
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 ZgLkiRUFantasy Online (Open Beta) - Página 3 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 Left_bar_bleue7/50Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 Left_bar_bleue30/30Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 Empty Re: Fantasy Online (Open Beta)

    Mensagem por Sonart Qui Jun 29, 2017 9:27 pm

    Não gostei muito do método de attack fiquei meio perdido e tentando várias vezes atacar.
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 Left_bar_bleue0/0Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 Left_bar_bleue30/30Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 Empty Re: Fantasy Online (Open Beta)

    Mensagem por Paulo Soreto Qui Jun 29, 2017 9:44 pm

    Também fiquei boiando, as vezes atacava as vezes não. E o que é aquela mensagem "not found" subindo o tempo todo? Não sei se foi só aqui mas aparentemente tem algum problema de renderização de texto, ficava bem serrilhado.


    _________________
    Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 FwYnoXI
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 Empty Re: Fantasy Online (Open Beta)

    Mensagem por Valentine Qui Jun 29, 2017 10:37 pm

    Eu também não gostei do modo de ataque, mas infelizmente esse é um problema que só pode ser corrigido quando o criador da engine liberar a source.
    Zerinho
    Zerinho
    Novato
    Novato


    Mensagens : 29
    Créditos : 4

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 Left_bar_bleue0/0Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 Left_bar_bleue30/30Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 Empty Re: Fantasy Online (Open Beta)

    Mensagem por Zerinho Qui Jun 29, 2017 10:41 pm

    A engine ainda é muito primitiva e está no beta, não posso editar essas coisas... :/
    Quando a source sair vou ver se alguem que manje c# me ajuda a mudar esse tipo de coisa...

    Conteúdo patrocinado


    Fantasy Online (Open Beta) - Página 3 Empty Re: Fantasy Online (Open Beta)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:31 am