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    Mais um recrutamento não tão banal assim

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    Mais um recrutamento não tão banal assim

    Mensagem por Cavalo em Seg Jun 05, 2017 12:26 am

    Então, eu tô nesse fórum há muito tempo e até agora absolutamente nenhum projeto que eu iniciei chegou sequer perto de terminar, foram diversas ideias e horas e horas durante as aulas de química desenhando e escrevendo histórias, quests, personagens e classes.

    O lance é que, no pior período possível ( em que eu mais tô ocupado ) eu decidi dar uma passada aqui de novo e, vendo umas imagens de jogos mobile eu comecei a desenhar uns personagens.


    A ideia é juntar uma galera - que saiba, no mínimo, o mínimo - pra gente botar pra fuder num projetinho ( nada com 4318741 sistemas, nem nada que tenha sistema de super sayajin 400 vezes aumentado ) é só pra galera do fórum jogar alguma coisa online e se divertir.

    Eu não sou pixel artista nem nada, na real eu sou " desenhista " já fiz alguns poucos trabalhos de design também.

    Eu pretendia fazer um jogo de " lutas " em que o personagem cria uma sala, escolhe a fase e espera o outro entrar pra batalhar, algo que provavelmente é complexo de fazer nas engines VB6
    O personagem só ia andar livre no cenário, não seria side scrolling, porém a sprite iria só p esquerda/direita

    Se liguem nas images:

    Quem curtir as imagens e tiver a fim de fazer parte dessa treta só deixa um comentário aí abaixo


    Última edição por Cavalo em Ter Jun 06, 2017 12:34 am, editado 1 vez(es)


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    Re: Mais um recrutamento não tão banal assim

    Mensagem por Paulo Soreto em Seg Jun 05, 2017 11:24 am

    @Cavalo escreveu:O personagem só ia andar livre no cenário, não seria side scrolling, porém a sprite iria só p esquerda/direita

    Não entendi bem como isso funcionaria, pode explicar melhor?


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    Re: Mais um recrutamento não tão banal assim

    Mensagem por newbie123 em Seg Jun 05, 2017 11:28 am

    Ele quer criar tipo aqueles jogos de rua de nintendo... personagem pode ir pra cima e para baixo, mas ele se mantem de lado... é interessante, nunca vi um projeto desse estilo por aqui... Mas o que você procura? Mappers? Programadores?
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    Re: Mais um recrutamento não tão banal assim

    Mensagem por Profane ~ em Seg Jun 05, 2017 2:06 pm

    Monte a equipe se achar complexo a questão de "sistema de salas", eu cuido dessa parte =P 

    Tem meu espada apoio!


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    Re: Mais um recrutamento não tão banal assim

    Mensagem por Cavalo em Ter Jun 06, 2017 12:26 am

    @newbie123 escreveu:Ele quer criar tipo aqueles jogos de rua de nintendo... personagem pode ir pra cima e para baixo, mas ele se mantem de lado... é interessante, nunca vi um projeto desse estilo por aqui... Mas o que você procura? Mappers? Programadores?
    Exatamente isso.

    Respondendo às outra pergunta:

    Sim, não acho que eu precise exatamente de " Mapper ", porque eu pretendo desenhar os cenários, e já que seria um jogo de salas, não dá " trabalho " fazer, basta desenhar os mapas em si no photoshop e salvar o bitmap. Mas qualquer tipo de designer, desenhista ou quem tiver ideias boas pode contribuir.

    Eu tenho limitação na parte de códigos, fiz a animação de ataque dos sprites mas não sei às colocar in-game ( na real até sei porque postaram um tutorial, mas fica bugado porque outros player n enxergam )

    @Profane, bora fazer essa parada, vou te chamar no fb lá 

    @edit 

    Esqueci de postar essa imagem xD 


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    Re: Mais um recrutamento não tão banal assim

    Mensagem por Kies em Ter Jun 06, 2017 2:55 pm

    @Cavalo escreveu:
    @newbie123 escreveu:Ele quer criar tipo aqueles jogos de rua de nintendo... personagem pode ir pra cima e para baixo, mas ele se mantem de lado... é interessante, nunca vi um projeto desse estilo por aqui... Mas o que você procura? Mappers? Programadores?
    Exatamente isso.

    Respondendo às outra pergunta:

    Sim, não acho que eu precise exatamente de " Mapper ", porque eu pretendo desenhar os cenários, e já que seria um jogo de salas, não dá " trabalho " fazer, basta desenhar os mapas em si no photoshop e salvar o bitmap. Mas qualquer tipo de designer, desenhista ou quem tiver ideias boas pode contribuir.

    Eu tenho limitação na parte de códigos, fiz a animação de ataque dos sprites mas não sei às colocar in-game ( na real até sei porque postaram um tutorial, mas fica bugado porque outros player n enxergam )

    @Profane, bora fazer essa parada, vou te chamar no fb lá 

    @edit 

    Esqueci de postar essa imagem xD 

    Super apoio Mano, os pixels estão maravilhosos parabéns


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    Re: Mais um recrutamento não tão banal assim

    Mensagem por Valentine em Ter Jun 06, 2017 3:09 pm

    Muito bom, cara. Curti bastante suas imagens.

    Eu também estou pensando em fazer um MMORPG em C# para a galera se divertir.

    Suas imagens são bastante inspiradoras, adoraria ver mais.


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    Re: Mais um recrutamento não tão banal assim

    Mensagem por GallighanMaker em Ter Jun 06, 2017 5:36 pm

    Achei mto foda as animações, parabéns!, tem um grande potencial.

    Ja estou criando o meu em unity + C#, logo postarei mais novidades pra galera.


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    Re: Mais um recrutamento não tão banal assim

    Mensagem por Valentine em Ter Jun 06, 2017 6:39 pm

    @GallighanMaker
    Em C# também, Galinha?


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    Re: Mais um recrutamento não tão banal assim

    Mensagem por GallighanMaker em Ter Jun 06, 2017 10:36 pm

    @Valentine

    Sim, unity e c#, jaja posto alguns avanços no tópico certo, escrevi um server pra lidar com o unity, salvar tudo etc, ficou mto bom e agora posso evoluir mais.


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