Onyline Alpha 2

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    Onyline Alpha 2

    Mensagem por Corrupted em Qui Jun 08, 2017 9:09 pm

    Bom, eu tinha desistido do projeto, tava com uns problemas de viadagem, mas vou voltar.

    Eu comecei o jogo em uma engine zerada, pois estava com muitos bug's a outra.

    O que pretendo por nessa versão 2?
    Um sistema de estrelas(como se fosse um premium, mas fixo)
    Guild e tesouro da guild
    Evolução com armas(um tipo de experiencia com certas armas)
    Armas "soltando" spell
    Passivas
    Transformações
    Uma database maior
    Uma versão mais simples e com menos erros.

    Como alguns perceberam na outra versão, o player não tinha level.
    Nessa o jogador não vai ter nivel e classe.
    Por que?
    Porque quero tentar trazer algo diferente em jogos 2D, e acho que isso pode ficar legal.

    Assim que tiver algo pra testar e ver eu coloco o jogo online.

    Se algum programador e designer quiser entrar pra equipe só mandar um pm.


    uma Imagem 
    Abraços, qualquer duvida, critica, sugestão é bem vinda!
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    Última edição por Corrupted em Sab Set 09, 2017 7:30 pm, editado 7 vez(es)


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    Re: Onyline Alpha 2

    Mensagem por Valentine em Sex Jun 09, 2017 11:31 am

    Gráficos simples, porém bonitinhos.

    Torcendo para o projeto crescer.


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    Re: Onyline Alpha 2

    Mensagem por Paulo S. em Sex Jun 09, 2017 12:41 pm

    Então, eu particularmente não gostei. Odeio a interface do EO, essa parte de baixo que fica fora da área de renderização do jogo. Estamos em 2017 :/
    A janela de inventário junto da de status ficou muito grande em relação a tela do jogo. Informações de HP/MP estão em um local bem ruim pra se olhar, quem vai ficar olhando pra baixo e pra direita pra olhar quanto de vida tem? Bem estranho isso.
    Os gráficos não combinam nem um pouco também, olha pro tileset usado no mapa e pros gráficos do personagem e NPCs...

    Enfim, sinceramente seu projeto está bem ruim, você parece não estar pensando na experiência que o jogador vai ter e sim no seu próprio gosto (o que não é de todo mal pensar assim). Mas nenhum projeto nasce incrível né? Tu tem tempo pra melhorar e espero que melhor, boa sorte.


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    Re: Onyline Alpha 2

    Mensagem por Corrupted em Sex Jun 09, 2017 2:01 pm

    @Valentine
    obrigado Very Happy
    @Paulo S.
    O problema dessa interface é que o E.O é Dx7 e não consigo usar transparência nele, mas vou mudar.
    Vou diminuir o tamanho desse inventário e atributos. Também acho que ficou grande.
    As barras de HP e MP eu coloquei só pra não ficar em falta, tem a barra de baixo do player que vou melhorar ela e possivelmente apagar essa que fica abaixo e à direita.
    Sobre os gráficos alguns gostaram e outros não, vou mudar eles conforme o tempo.
    Eu fiz o jogo pensando nos jogadores, qual seria a graça fazer um jogo pra mim jogar. Fique tranquilo que vou mudar muita coisa nesse joguinho precoce. É uma versão ALPHA, tem o básico do básico no jogo que é pra ver se esse projeto tem algum futuro(talvez tenha, depende de mim). Obrigado pela critica, entre no jogo e da uma olhada melhor, talvez mude um pouquinho sua opinião sobre ele. Afinal "nenhum jogo nasce incrível".


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    Re: Onyline Alpha 2

    Mensagem por Caio Juan em Sex Jun 09, 2017 6:42 pm

    Interessante, vou aguardar mais informações, mas desde então +1


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    Re: Onyline Alpha 2

    Mensagem por NighTxShadoW em Sab Jun 10, 2017 8:02 am

    Paulo S. escreveu:Então, eu particularmente não gostei. Odeio a interface do EO, essa parte de baixo que fica fora da área de renderização do jogo. Estamos em 2017 :/
    A janela de inventário junto da de status ficou muito grande em relação a tela do jogo. Informações de HP/MP estão em um local bem ruim pra se olhar, quem vai ficar olhando pra baixo e pra direita pra olhar quanto de vida tem? Bem estranho isso.
    Os gráficos não combinam nem um pouco também, olha pro tileset usado no mapa e pros gráficos do personagem e NPCs...

    Enfim, sinceramente seu projeto está bem ruim, você parece não estar pensando na experiência que o jogador vai ter e sim no seu próprio gosto (o que não é de todo mal pensar assim). Mas nenhum projeto nasce incrível né? Tu tem tempo pra melhorar e espero que melhor, boa sorte.

    Deixa o cara pensar no jogo dele.
    O mal do brasileiro é sempre achar defeitos nas coisas.
    Você se ele pensou em colocar o jogo desse jeito.
    Você sabe se ele tem ou não experiencia em jogos.

    Vamos aguardar as evoluções do jogo ai sim você pode criticar.


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    Re: Onyline Alpha 2

    Mensagem por GallighanMaker em Sab Jun 10, 2017 11:41 am

    @NighTxShadoW Isso não é colocar defeito nas coisas e sim dicas para ajudar a melhorar, aqui é uma comunidade de desenvolvimento também e isso sera muito comum aqui,as criticas do Paulo são muito construtivas e com nexo, seria falar mal se ele apenas falasse que esta tudo zuado e nao apontasse o problema. Acho que o defeito do brasileiro é problematizar tudo, essa que é a verdade, então fica sussa parceiro cara levou na boa a critica e vai palmeiras.


    @Corrupted, realmente a interface está fora do contexto, tente usar cores que combinam com o seu mapa para dar harmonia ao projeto, a interface é um elemento chave então tenha carinho com essa parte, boa sorte com o desenvolvimento e queremos sem prever a evolução das pessoas aqui, leve isso para melhorar sempre!.

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    Re: Onyline Alpha 2

    Mensagem por xSonart em Sab Jun 10, 2017 12:02 pm

    Liga pra esses nutelas não Corrupted, o jogo está ótimo continue desenvolvendo...
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    Re: Onyline Alpha 2

    Mensagem por Corrupted em Sab Jun 10, 2017 12:17 pm

    @NighTxShadoW
    o jogo ta com falta de muitas coisas. é normal dar as criticar e é bom. mas obrigado 

    @GallighanMaker
    Vou modificar a gui por completo. não sou muito bom nisso, mas vou conseguir de alguma forma kkk.
    Obrigado pelas dicas, vou melhorar as interface que por enquanto parece ser o maior problema. valeu



    @xSonart
    obrigado, vou continuar


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    Re: Onyline Alpha 2

    Mensagem por Profane ~ em Sab Jun 10, 2017 6:41 pm

    Você tem a minha espada.


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