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    Mensagem por Fabrizio em Qui Jun 15, 2017 4:05 pm

    Bom, eu estou criando um tópico com duas perguntas pq eu acredito que a primeira possa ser simples de resolver e eu é que não consigo perceber isso. A segundo é minha preocupação principal.

    Seguinte, consegui editar minha Scene_Item da forma que eu queria, mas gostaria de dar tamanho diferente em cada Window contida nela.

    Ex.:
    Dentro da Scene_Item eu tenho a _categoryWindow. Setei o tamanho da janela que eu desejei, coloquei as posições X e Y dela. Funciona que é uma beleza! Mas como edito o tamanho da fonte dentro dela? Tentei um _categoryWindow.fontSize mas não funcionou.

    A segunda dúvida é sobre colocar ícones no lugar de texto, nas categorias de itens. Tem como fazer isso de um modo fácil? Tentei estudar uns scripts de terceiros mas não entendi bulhufas. kkkk

    Enfim, é isso. Fico no aguardo. Abraço!


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    Re: Fonte de uma Window | Ícone como opção

    Mensagem por renan-vieira em Sab Jun 17, 2017 12:00 am

    Posta uma parte do código aonde fica desenhado o item, mas caso essa informação já ajude.
    O fontSize é uma propriedade do bitmap, se está tentando aplicar ela em uma outra classe bem provável que não vá. Ou seja, você tem que ir aonde desenha, colocar um this.bitmap.fontSize = numero;. Mas posta aí, vamos ver o que fazemos amigo Very Happy


    @Edit Bom, como pensei, se for isso no caso o que você está falando, me responde aqui que eu te explico.
    Mas isso foi como eu falei, a propriedade fontSize é do bitmap, então pra modificar ela você tem que acha aonde foi criado, e o Bitmap criado foi o contents no window_base, você modifica isso não na Scene, e sim na window, no Window_ItemList.prototype.drawItem, Para modificar apenas foi preciso pegar o bitmap e atribuir uma propriedade, logo abaixo do this.changePaintOpacity(1); Pode por isso, this.contents.fontSize = numero;.
    Conforme as fotos.

    Imagem do código
    http://i.imgur.com/1Hi0bVh.png



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    Re: Fonte de uma Window | Ícone como opção

    Mensagem por Fabrizio em Sab Jun 17, 2017 1:18 pm

    Show de bola! Mais uma vez MUITO obrigado. Eu já estava usando isso mas no lugar errado! KKKKK
    Abração, mano!

    Edit :
    Porque não aplica no primeiro item? Somente após ele é que funciona. xD

    Edit2 :
    Consegui, coloquei logo após var item = this._data[index]; e funcionou deste o primeiro item. VLW!


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