Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    POKÉMON WORLD BATTLE! - Jogo COMPLETO !

    analogamemaker
    analogamemaker
    Novato
    Novato


    Mensagens : 7
    Créditos : 0

    POKÉMON WORLD BATTLE! - Jogo COMPLETO ! Empty POKÉMON WORLD BATTLE! - Jogo COMPLETO !

    Mensagem por analogamemaker Seg Jun 26, 2017 2:10 am

    POKÉMON WORLD BATTLE! - Jogo COMPLETO ! 2iu6wra

    Nome do criador: AnaloGAME MAKER
    Gênero: Aventura
    Início: 10/10/2016
    Previsão de término: 05/04/2018

    POKÉMON WORLD BATTLE! - Jogo COMPLETO ! 2uhbejo

    Player Masculino : Protagonizado pela imagem de red, ele é você no jogo, e seu objetivo é concluir todos os torneios do Ginásio Pokémon.
    Player Feminino: Protagonizado pela imagem da Green, ela é você, caso seja uma garota, e possui o mesmo objetivo do masculino.
    Professor: É ele que vai te ensinar tudo sobre pokémon e vai te instruir em muitas aventuras.
    Artros: Seu rival no jogo. Você vai lutar muitas vezes contra ele.
    INICIAIS
    POKÉMON WORLD BATTLE! - Jogo COMPLETO ! B43XUDS
    Você vai poder escolher qualquer inicial da região de Kalos.

    POKÉMON WORLD BATTLE! - Jogo COMPLETO ! 2a4pc1y

    A história do jogo é em um mundo alternativo, onde existe um ginásio que ensina tudo sobre pokémons e você está para se formar. Após receber seus pokémons, você parte para explorar a região, em busca de vencer os mais variados torneios em cada cidade, além de participar de inúmeras aventuras.
    POKÉMON WORLD BATTLE! - Jogo COMPLETO ! 2isa9l0

    Todos os sistemas usados no jogo são do Pokémon Essentials e meus créditos vão a ele.

    POKÉMON WORLD BATTLE! - Jogo COMPLETO ! Jgr6ac
    Video (Perdoem pela qualidade. hahaha!
    https://youtu.be/43BnynoUt5c

    Screens:


    POKÉMON WORLD BATTLE! - Jogo COMPLETO ! 24z8ya1
    POKÉMON WORLD BATTLE! - Jogo COMPLETO ! 8xssvc
    POKÉMON WORLD BATTLE! - Jogo COMPLETO ! 1hsc5z
    POKÉMON WORLD BATTLE! - Jogo COMPLETO ! 2yzm0z9

    POKÉMON WORLD BATTLE! - Jogo COMPLETO ! N36dds

    LINK:
    https://mega.nz/#!ywBiAR6R!Eds6xIFUIaFkr7wHBzVN3FDRAPuhKJjQYWojuWaz1NE


    Agradecimentos:

    Gostaria de agradecer ao forum pelo espaço dedicado para que eu pudesse disponibilizar meu jogo, também queria agradecer as pessoas que vão ler o tópico, agradecer também ao criador de Pokémon Essentials pela ferramenta maravilhosa que me permitiu finalmente tirar a idéia que tinha na mente com relação a pokémon, e a criadores de outros fangames de Pokémon por terem me inspirado a começar a correr atrás e aprender a mexer no essentials. E é isso.

    Considerações finais:

    O jogo foi finalmente finalizado, depois de mais de um ano trabalhando nele. Dediquei bastante tempo nesse jogo e tenho certeza que a sensação de jogo está muito boa. Para os novos jogadores, tenho disponível no Mistery Gift um  ARCEUS SHINY JÁ DISPONÍVEL até 30/04


    Contato comigo

    Por favor, entre na minha página quem puder para ver mais novidades: ANALOGAMEMAKER


    Última edição por analogamemaker em Sex Abr 27, 2018 10:43 am, editado 3 vez(es)
    NighTxShadoW
    NighTxShadoW
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 222
    Créditos : 6

    POKÉMON WORLD BATTLE! - Jogo COMPLETO ! Empty Re: POKÉMON WORLD BATTLE! - Jogo COMPLETO !

    Mensagem por NighTxShadoW Seg Jun 26, 2017 9:12 am

    Parabéns continue assim.


    _________________
    POKÉMON WORLD BATTLE! - Jogo COMPLETO ! SSJ2-Gohan-Gif-rileyferguson-34521952-853-480
    Darkio
    Darkio
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 49
    Créditos : 1

    POKÉMON WORLD BATTLE! - Jogo COMPLETO ! Empty Re: POKÉMON WORLD BATTLE! - Jogo COMPLETO !

    Mensagem por Darkio Seg Jun 26, 2017 2:56 pm

    Bom primeiramente parabéns pelo projeto, testei e encontrei um bug ao falar com a enfermeira joy do centro pokémon da escola. 

    https://imgur.com/a/sPz2b
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : POKÉMON WORLD BATTLE! - Jogo COMPLETO ! ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    POKÉMON WORLD BATTLE! - Jogo COMPLETO ! Left_bar_bleue0/0POKÉMON WORLD BATTLE! - Jogo COMPLETO ! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    POKÉMON WORLD BATTLE! - Jogo COMPLETO ! Left_bar_bleue30/30POKÉMON WORLD BATTLE! - Jogo COMPLETO ! Empty_bar_bleue  (30/30)

    POKÉMON WORLD BATTLE! - Jogo COMPLETO ! Empty Re: POKÉMON WORLD BATTLE! - Jogo COMPLETO !

    Mensagem por GallighanMaker Seg Jun 26, 2017 3:26 pm

    Gostei do estilo, está bem polido e com gráficos vivos, moderno. Não gosto mto de pokemon mas sei que é um projeto que possa chamar a atenção de vários jogadores por ser um tema mto conhecido e que muita gente gosta então boa sorte com seu desenvolvimento espero que consiga deixar estável e agradável.


    _________________
    POKÉMON WORLD BATTLE! - Jogo COMPLETO ! 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || POKÉMON WORLD BATTLE! - Jogo COMPLETO ! 769_heart 2D pixel games.
    analogamemaker
    analogamemaker
    Novato
    Novato


    Mensagens : 7
    Créditos : 0

    POKÉMON WORLD BATTLE! - Jogo COMPLETO ! Empty Re: POKÉMON WORLD BATTLE! - Jogo COMPLETO !

    Mensagem por analogamemaker Ter Jun 27, 2017 12:22 am

    Darkio escreveu:Bom primeiramente parabéns pelo projeto, testei e encontrei um bug ao falar com a enfermeira joy do centro pokémon da escola. 

    https://imgur.com/a/sPz2b
     
    Rapaz, pior que só com você aconteceu esse erro, fui ver com outros jogadores e nada, tipo, tenta entrar de novo, se der erro novamente me avise que verei isso, beleza?
    analogamemaker
    analogamemaker
    Novato
    Novato


    Mensagens : 7
    Créditos : 0

    POKÉMON WORLD BATTLE! - Jogo COMPLETO ! Empty Re: POKÉMON WORLD BATTLE! - Jogo COMPLETO !

    Mensagem por analogamemaker Ter Jun 27, 2017 12:25 am

    GallighanMaker escreveu:Gostei do estilo, está bem polido e com gráficos vivos, moderno. Não gosto mto de pokemon mas sei que é um projeto que possa chamar a atenção de vários jogadores por ser um tema mto conhecido e que muita gente gosta então boa sorte com seu desenvolvimento espero que consiga deixar estável e agradável.

    Eu particularmente não gosto muito de fazer jogos que já existem, mas eu amo Pokémon, e tinha uma história nova em mente, então resolvi fazer. Muito obrigado pelo elogio, vou me empenhar mais para o restante do projeto.
    analogamemaker
    analogamemaker
    Novato
    Novato


    Mensagens : 7
    Créditos : 0

    POKÉMON WORLD BATTLE! - Jogo COMPLETO ! Empty Re: POKÉMON WORLD BATTLE! - Jogo COMPLETO !

    Mensagem por analogamemaker Ter Jun 27, 2017 12:25 am

    NighTxShadoW escreveu:Parabéns continue assim.

    Valeu cara, vou continuar sim, acompanhe o andamento na minha página, valeu!
    NighTxShadoW
    NighTxShadoW
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 222
    Créditos : 6

    POKÉMON WORLD BATTLE! - Jogo COMPLETO ! Empty Re: POKÉMON WORLD BATTLE! - Jogo COMPLETO !

    Mensagem por NighTxShadoW Ter Jun 27, 2017 8:14 am

    Vou continuar sim, pode ter ctz.


    _________________
    POKÉMON WORLD BATTLE! - Jogo COMPLETO ! SSJ2-Gohan-Gif-rileyferguson-34521952-853-480
    analogamemaker
    analogamemaker
    Novato
    Novato


    Mensagens : 7
    Créditos : 0

    POKÉMON WORLD BATTLE! - Jogo COMPLETO ! Empty Re: POKÉMON WORLD BATTLE! - Jogo COMPLETO !

    Mensagem por analogamemaker Qui Abr 05, 2018 7:27 pm

    Jogo completo, podem baixar!

    Conteúdo patrocinado


    POKÉMON WORLD BATTLE! - Jogo COMPLETO ! Empty Re: POKÉMON WORLD BATTLE! - Jogo COMPLETO !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:12 am