Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [DUVIDA] Tem como colocar o chat para aparecer ao clicar num icone?

    Daniel Carvalho
    Daniel Carvalho
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 231
    Créditos : 19

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [DUVIDA] Tem como colocar o chat para aparecer ao clicar num icone? Left_bar_bleue0/50[DUVIDA] Tem como colocar o chat para aparecer ao clicar num icone? Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    [DUVIDA] Tem como colocar o chat para aparecer ao clicar num icone? Left_bar_bleue30/30[DUVIDA] Tem como colocar o chat para aparecer ao clicar num icone? Empty_bar_bleue  (30/30)

    [DUVIDA] Tem como colocar o chat para aparecer ao clicar num icone? Empty [DUVIDA] Tem como colocar o chat para aparecer ao clicar num icone?

    Mensagem por Daniel Carvalho Ter Jun 27, 2017 10:01 am

    Pessoal to quebrando a cabeça uns dias pra tentar resolver isso sozinho mas não estou conseguindo.
    Eu gostaria que em vez do chat ficar aberto o tempo todo, ele abrisse ao clicar num icone.
    Eu sei que da pra apertar F5 e ele fechar e abrir, seria tipo isso. Alguém aí tem uma ideia?
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [DUVIDA] Tem como colocar o chat para aparecer ao clicar num icone? Left_bar_bleue0/0[DUVIDA] Tem como colocar o chat para aparecer ao clicar num icone? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [DUVIDA] Tem como colocar o chat para aparecer ao clicar num icone? Left_bar_bleue30/30[DUVIDA] Tem como colocar o chat para aparecer ao clicar num icone? Empty_bar_bleue  (30/30)

    [DUVIDA] Tem como colocar o chat para aparecer ao clicar num icone? Empty Re: [DUVIDA] Tem como colocar o chat para aparecer ao clicar num icone?

    Mensagem por Kies Ter Jun 27, 2017 2:24 pm

    Daniel Carvalho escreveu:Pessoal to quebrando a cabeça uns dias pra tentar resolver isso sozinho mas não estou conseguindo.
    Eu gostaria que em vez do chat ficar aberto o tempo todo, ele abrisse ao clicar num icone.
    Eu sei que da pra apertar F5 e ele fechar e abrir, seria tipo isso. Alguém aí tem uma ideia?

    Creio que seja no netplay Mv5, vou tentar fazer algo.
    Daniel Carvalho
    Daniel Carvalho
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 231
    Créditos : 19

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [DUVIDA] Tem como colocar o chat para aparecer ao clicar num icone? Left_bar_bleue0/50[DUVIDA] Tem como colocar o chat para aparecer ao clicar num icone? Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    [DUVIDA] Tem como colocar o chat para aparecer ao clicar num icone? Left_bar_bleue30/30[DUVIDA] Tem como colocar o chat para aparecer ao clicar num icone? Empty_bar_bleue  (30/30)

    [DUVIDA] Tem como colocar o chat para aparecer ao clicar num icone? Empty Re: [DUVIDA] Tem como colocar o chat para aparecer ao clicar num icone?

    Mensagem por Daniel Carvalho Ter Jun 27, 2017 5:09 pm

    Kielleds~ escreveu:
    Daniel Carvalho escreveu:Pessoal to quebrando a cabeça uns dias pra tentar resolver isso sozinho mas não estou conseguindo.
    Eu gostaria que em vez do chat ficar aberto o tempo todo, ele abrisse ao clicar num icone.
    Eu sei que da pra apertar F5 e ele fechar e abrir, seria tipo isso. Alguém aí tem uma ideia?

    Creio que seja no netplay Mv5, vou tentar fazer algo.


    Sim, esqueci de dizer. 
    Agradeço!

    Conteúdo patrocinado


    [DUVIDA] Tem como colocar o chat para aparecer ao clicar num icone? Empty Re: [DUVIDA] Tem como colocar o chat para aparecer ao clicar num icone?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 6:25 am