Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [pedido] Level ao lado do nome

    mahdiias
    mahdiias
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 74
    Créditos : 2

    [pedido] Level ao lado do nome Empty [pedido] Level ao lado do nome

    Mensagem por mahdiias Ter Jul 04, 2017 12:33 am

    Galera estou começando a usar essa engine e percebi que é dx8 então pesquisei codigos para por o level do lado do nome do char (mais os codigos não funciona sempre da erro de compilação ) alguem ai sabe me dizer oum codigo para min ta utilizando para essa engine ? 


    tmj

    att: mahdiias
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [pedido] Level ao lado do nome Left_bar_bleue0/0[pedido] Level ao lado do nome Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [pedido] Level ao lado do nome Left_bar_bleue30/30[pedido] Level ao lado do nome Empty_bar_bleue  (30/30)

    [pedido] Level ao lado do nome Empty Re: [pedido] Level ao lado do nome

    Mensagem por Kies Ter Jul 04, 2017 4:09 am

    mahdiias escreveu:Galera estou começando a usar essa engine e percebi que é dx8 então pesquisei codigos para por o level do lado do nome do char (mais os codigos não funciona sempre da erro de compilação ) alguem ai sabe me dizer oum codigo para min ta utilizando para essa engine ? 


    tmj

    att: mahdiias
    Edit: 04:42
    Me mostre o erro e sua linha de cod......
    Sempre que tiver erro mostre com um print do cod e do erro, ok  Wink.


    Atualização:

    Procure:
    Código:
    Name = Trim$(Player(Index).Name)



    E troque por:
    Código:
    Name = Trim$(Player(Index).Name) & " Lv:" & (Player(Index).Level)

    Explicando:
    Código:
    Em name ele busca a variavel do nome do jogador;
    O trim$ ele meio que unifica pro vb6 interpretar mais rapido