Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [pedido] Level ao lado do nome

    mahdiias
    mahdiias
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 74
    Créditos : 2

    [pedido] Level ao lado do nome Empty [pedido] Level ao lado do nome

    Mensagem por mahdiias Ter Jul 04, 2017 12:33 am

    Galera estou começando a usar essa engine e percebi que é dx8 então pesquisei codigos para por o level do lado do nome do char (mais os codigos não funciona sempre da erro de compilação ) alguem ai sabe me dizer oum codigo para min ta utilizando para essa engine ? 


    tmj

    att: mahdiias
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [pedido] Level ao lado do nome Left_bar_bleue0/0[pedido] Level ao lado do nome Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [pedido] Level ao lado do nome Left_bar_bleue30/30[pedido] Level ao lado do nome Empty_bar_bleue  (30/30)

    [pedido] Level ao lado do nome Empty Re: [pedido] Level ao lado do nome

    Mensagem por Kies Ter Jul 04, 2017 4:09 am

    mahdiias escreveu:Galera estou começando a usar essa engine e percebi que é dx8 então pesquisei codigos para por o level do lado do nome do char (mais os codigos não funciona sempre da erro de compilação ) alguem ai sabe me dizer oum codigo para min ta utilizando para essa engine ? 


    tmj

    att: mahdiias
    Edit: 04:42
    Me mostre o erro e sua linha de cod......
    Sempre que tiver erro mostre com um print do cod e do erro, ok  Wink.


    Atualização:

    Procure:
    Código:
    Name = Trim$(Player(Index).Name)



    E troque por:
    Código:
    Name = Trim$(Player(Index).Name) & " Lv:" & (Player(Index).Level)

    Explicando:
    Código:
    Em name ele busca a variavel do nome do jogador;
    O trim$ ele meio que unifica pro vb6 interpretar mais rapido
    ex: Se o nome do jogador for João da Silva o vb vai retornar JoãodaSilva, resumindo ele exonera caracteres
    impróprios e espaços, Caso não tivesse estaria avariando a leitura do text.
    O (Player(Index).Name) ele estaria buscando o nome do jogador na index que seria onde foi armazenado o nome do
    jogador.

    E na linha de baixo coloquei o & para ele ler junto aquela linha o Lv: que esta em aspas pois é um texto & para
    ler junto a linha e o (Player(Index).Level) ira buscar no servidor o level do jogador.
    & " Lv:" & (Player(Index).Level)

    Sou novo em programação, espero n ter falado muita bosta rerererere. essa foi minha logica
    mahdiias
    mahdiias
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 74
    Créditos : 2

    [pedido] Level ao lado do nome Empty Re: [pedido] Level ao lado do nome

    Mensagem por mahdiias Ter Jul 04, 2017 11:54 am

    Kies~ escreveu:
    mahdiias escreveu:Galera estou começando a usar essa engine e percebi que é dx8 então pesquisei codigos para por o level do lado do nome do char (mais os codigos não funciona sempre da erro de compilação ) alguem ai sabe me dizer oum codigo para min ta utilizando para essa engine ? 


    tmj

    att: mahdiias
    Edit: 04:42
    Me mostre o erro e sua linha de cod......
    Sempre que tiver erro mostre com um print do cod e do erro, ok  Wink.


    Atualização:

    Procure:
    Código:
    Name = Trim$(Player(Index).Name)



    E troque por:
    Código:
    Name = Trim$(Player(Index).Name) & " Lv:" & (Player(Index).Level)

    Explicando:
    Código:
    Em name ele busca a variavel do nome do jogador;
    O trim$ ele meio que unifica pro vb6 interpretar mais rapido
    ex: Se o nome do jogador for João da Silva o vb vai retornar JoãodaSilva, resumindo ele exonera caracteres
    impróprios e espaços, Caso não tivesse estaria avariando a leitura do text.
    O (Player(Index).Name) ele estaria buscando o nome do jogador na index que seria onde foi armazenado o nome do
    jogador.

    E na linha de baixo coloquei o & para ele ler junto aquela linha o Lv: que esta em aspas pois é um texto & para
    ler junto a linha e o (Player(Index).Level) ira buscar no servidor o level do jogador.
    & " Lv:" & (Player(Index).Level)

    Sou novo em programação, espero n ter falado muita bosta rerererere. essa foi minha logica



    Pow cara me desculpa da proxima mostro o erro na linha , e cara muito obrigado , cara informaçao que vc me passa é melhor faz sentido o que vc explicou , agora sei como funciona ... logo eu venho com outra duvida kkkk pode apostar que o jogo que esta por vim vai ser top  Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [pedido] Level ao lado do nome Empty Re: [pedido] Level ao lado do nome

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:35 am