Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+13
Takabe
Kenshiro
TitaN
hardsfree
Sannin17
thales12
silipinho
GallighanMaker
Corrupted
mahdiias
Kies
Valentine
Profane ~
17 participantes

    [Prof ~] Sistema de Transformação

    avatar
    TitaN
    Novato
    Novato


    Mensagens : 13
    Créditos : 1

    É - [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 3 Empty Re: [Prof ~] Sistema de Transformação

    Mensagem por TitaN Ter Nov 13, 2018 2:16 pm

    me ajuda?
    fiz e refiz
    só que na hora de de usar não houve alteração na sprite.
    Takabe
    Takabe
    Novato
    Novato


    Mensagens : 22
    Créditos : 6

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    É - [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 3 Left_bar_bleue0/0É - [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    É - [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 3 Left_bar_bleue30/30É - [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    É - [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 3 Empty Re: [Prof ~] Sistema de Transformação

    Mensagem por Takabe Sáb Fev 23, 2019 1:49 pm

    TitaN escreveu:me ajuda?
    fiz e refiz
    só que na hora de de usar não houve alteração na sprite.

    Bem mano, tenta dar uma olhada nessa parte aqui do tutorial

    É - [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 3 Captur11

    se não conseguir, avisa ai rs
    avatar
    caioanselmo95
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    É - [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 3 Empty Re: [Prof ~] Sistema de Transformação

    Mensagem por caioanselmo95 Seg Mar 25, 2019 5:28 pm

    Desculpa reviver o tópico, mas comigo está havendo um bug. Se por acaso eu me transformar e sair do jogo antes do personagem/sprite voltar ao padrão. Ele ainda continua com a sprite alterada após logar novamente. Fora isso funcionou perfeitamente, só esse problema de quitar e logar antes da sprite voltar em sua forma normal mesmo que azedou pra min.
     
    Na linha :
    [10] Evitando problemas ao Logar e Deslogar, Sprites e etc...
    Eu fiz exatamente como mencionou então não sei o que pode ser :/

    print 1
    É - [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 3 Parte110

    print2
    É - [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 3 Parte210

    print3
    É - [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 3 Parte310

    Engine crystalshire.
    some help?.
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    É - [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 3 Empty Re: [Prof ~] Sistema de Transformação

    Mensagem por Profane ~ Ter Mar 26, 2019 1:31 am

    caioanselmo95 escreveu:Desculpa reviver o tópico, mas comigo está havendo um bug. Se por acaso eu me transformar e sair do jogo antes do personagem/sprite voltar ao padrão. Ele ainda continua com a sprite alterada após logar novamente. Fora isso funcionou perfeitamente, só esse problema de quitar e logar antes da sprite voltar em sua forma normal mesmo que azedou pra min.
     
    Na linha :
    [10] Evitando problemas ao Logar e Deslogar, Sprites e etc...
    Eu fiz exatamente como mencionou então não sei o que pode ser :/

    print 1
    É - [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 3 Parte110

    print2
    É - [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 3 Parte210

    print3
    É - [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 3 Parte310

    Engine crystalshire.
    some help?.

    Adiciona no começo la da LeftGame antes das limpezas da Trans..

    Código:
    Call ClearSpellTransform(Index)

    E ve se resolve. ; ) Era pra estar tudo ok.


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    avatar
    caioanselmo95
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    É - [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 3 Empty Re: [Prof ~] Sistema de Transformação

    Mensagem por caioanselmo95 Ter Mar 26, 2019 7:07 am

    Profane ~ escreveu:
    caioanselmo95 escreveu:Desculpa reviver o tópico, mas comigo está havendo um bug. Se por acaso eu me transformar e sair do jogo antes do personagem/sprite voltar ao padrão. Ele ainda continua com a sprite alterada após logar novamente. Fora isso funcionou perfeitamente, só esse problema de quitar e logar antes da sprite voltar em sua forma normal mesmo que azedou pra min.
     
    Na linha :
    [10] Evitando problemas ao Logar e Deslogar, Sprites e etc...
    Eu fiz exatamente como mencionou então não sei o que pode ser :/

    print 1
    É - [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 3 Parte110

    print2
    É - [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 3 Parte210

    print3
    É - [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 3 Parte310

    Engine crystalshire.
    some help?.

    Adiciona no começo la da LeftGame antes das limpezas da Trans..

    Código:
    Call ClearSpellTransform(Index)

    E ve se resolve. ; ) Era pra estar tudo ok.

    Razz I love you
    Muito obrigado nem sei como agradecer, deu certinho aww
    Blue
    Blue
    Novato
    Novato


    Mensagens : 14
    Créditos : 1

    É - [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 3 Empty Re: [Prof ~] Sistema de Transformação

    Mensagem por Blue Ter Mar 26, 2019 10:43 am

    Comigo está havendo um bug, o personagem se transforma sim ok, aumenta a força ou a defesa e tal sim; porem se eu estou com algum item equipado que aumenta minha força e me transformo o dano não soma com o item, por exemplo o Item aumenta +2 de str, a transformação aumenta 200 % de poder, esses valores não somam ou seja meu personagem transformado tira +2 de str apenas com item equipado, agora sem item nenhum funciona normalmente, alguém para ajudar?  Confuse
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    É - [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 3 Empty Re: [Prof ~] Sistema de Transformação

    Mensagem por Profane ~ Ter Mar 26, 2019 11:16 pm

    Blue escreveu:Comigo está havendo um bug, o personagem se transforma sim ok, aumenta a força ou a defesa e tal sim; porem se eu estou com algum item equipado que aumenta minha força e me transformo o dano não soma com o item, por exemplo o Item aumenta +2 de str, a transformação aumenta 200 % de poder, esses valores não somam ou seja meu personagem transformado tira +2 de str apenas com item equipado, agora sem item nenhum funciona normalmente, alguém para ajudar?  Confuse

    Arruma a Function que calcula o dano /o/ simples.

    Basta reler e analisar a GetPlayerDamage; É mostrado no tutorial.

    Att


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    Blue
    Blue
    Novato
    Novato


    Mensagens : 14
    Créditos : 1

    É - [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 3 Empty Re: [Prof ~] Sistema de Transformação

    Mensagem por Blue Qua Mar 27, 2019 7:18 am

    Profane ~ escreveu:
    Blue escreveu:Comigo está havendo um bug, o personagem se transforma sim ok, aumenta a força ou a defesa e tal sim; porem se eu estou com algum item equipado que aumenta minha força e me transformo o dano não soma com o item, por exemplo o Item aumenta +2 de str, a transformação aumenta 200 % de poder, esses valores não somam ou seja meu personagem transformado tira +2 de str apenas com item equipado, agora sem item nenhum funciona normalmente, alguém para ajudar?  Confuse

    Arruma a Function que calcula o dano /o/ simples.

    Basta reler e analisar a GetPlayerDamage; É mostrado no tutorial.

    Att


    Erro meu colei
    GetPlayerDamage = GetPlayerDamage + ((getPlayerDamage / 100) * TempPlayer(Index).Transform.TempPoderUp)


    no lugar errado -q obrigado <3
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    É - [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 3 Empty Re: [Prof ~] Sistema de Transformação

    Mensagem por Profane ~ Qua Mar 27, 2019 10:44 pm

    Blue escreveu:
    Profane ~ escreveu:
    Blue escreveu:Comigo está havendo um bug, o personagem se transforma sim ok, aumenta a força ou a defesa e tal sim; porem se eu estou com algum item equipado que aumenta minha força e me transformo o dano não soma com o item, por exemplo o Item aumenta +2 de str, a transformação aumenta 200 % de poder, esses valores não somam ou seja meu personagem transformado tira +2 de str apenas com item equipado, agora sem item nenhum funciona normalmente, alguém para ajudar?  Confuse

    Arruma a Function que calcula o dano /o/ simples.

    Basta reler e analisar a GetPlayerDamage; É mostrado no tutorial.

    Att


    Erro meu colei
    GetPlayerDamage = GetPlayerDamage + ((getPlayerDamage / 100) * TempPlayer(Index).Transform.TempPoderUp)


    no lugar errado -q obrigado <3

    Sucessifullys. Só beijo na boka e tudo.


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    MasterOp
    MasterOp
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 72
    Créditos : 4

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    É - [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 3 Left_bar_bleue0/50É - [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    É - [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 3 Left_bar_bleue30/30É - [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    É - [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 3 Empty Re: [Prof ~] Sistema de Transformação

    Mensagem por MasterOp Qua Mar 27, 2019 11:33 pm

    Profane deve ta pensando "POHA COMO O CARA CONSEGUE ERRAR UM CTRL+C E CTRL+V?" kkkk


    _________________
    Um tiro e 20 mortes.......-Desnecessário

    Conteúdo patrocinado


    É - [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 3 Empty Re: [Prof ~] Sistema de Transformação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:35 am