Suporte no desenvolvimento de jogos


    [Prof ~] Sistema de Transformação

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    textBox - [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 3 Empty Re: [Prof ~] Sistema de Transformação

    Mensagem por TitaN em Ter Nov 13, 2018 2:16 pm

    me ajuda?
    fiz e refiz
    só que na hora de de usar não houve alteração na sprite.
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    Mensagem por Takabe em Sab Fev 23, 2019 1:49 pm

    @TitaN escreveu:me ajuda?
    fiz e refiz
    só que na hora de de usar não houve alteração na sprite.

    Bem mano, tenta dar uma olhada nessa parte aqui do tutorial

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    se não conseguir, avisa ai rs
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    Mensagem por caioanselmo95 em Seg Mar 25, 2019 5:28 pm

    Desculpa reviver o tópico, mas comigo está havendo um bug. Se por acaso eu me transformar e sair do jogo antes do personagem/sprite voltar ao padrão. Ele ainda continua com a sprite alterada após logar novamente. Fora isso funcionou perfeitamente, só esse problema de quitar e logar antes da sprite voltar em sua forma normal mesmo que azedou pra min.
     
    Na linha :
    [10] Evitando problemas ao Logar e Deslogar, Sprites e etc...
    Eu fiz exatamente como mencionou então não sei o que pode ser :/

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    Mensagem por Profane ~ em Ter Mar 26, 2019 1:31 am

    @caioanselmo95 escreveu:Desculpa reviver o tópico, mas comigo está havendo um bug. Se por acaso eu me transformar e sair do jogo antes do personagem/sprite voltar ao padrão. Ele ainda continua com a sprite alterada após logar novamente. Fora isso funcionou perfeitamente, só esse problema de quitar e logar antes da sprite voltar em sua forma normal mesmo que azedou pra min.
     
    Na linha :
    [10] Evitando problemas ao Logar e Deslogar, Sprites e etc...
    Eu fiz exatamente como mencionou então não sei o que pode ser :/

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    Engine crystalshire.
    some help?.

    Adiciona no começo la da LeftGame antes das limpezas da Trans..

    Código:
    Call ClearSpellTransform(Index)

    E ve se resolve. ; ) Era pra estar tudo ok.


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    Mensagem por caioanselmo95 em Ter Mar 26, 2019 7:07 am

    @Profane ~ escreveu:
    @caioanselmo95 escreveu:Desculpa reviver o tópico, mas comigo está havendo um bug. Se por acaso eu me transformar e sair do jogo antes do personagem/sprite voltar ao padrão. Ele ainda continua com a sprite alterada após logar novamente. Fora isso funcionou perfeitamente, só esse problema de quitar e logar antes da sprite voltar em sua forma normal mesmo que azedou pra min.
     
    Na linha :
    [10] Evitando problemas ao Logar e Deslogar, Sprites e etc...
    Eu fiz exatamente como mencionou então não sei o que pode ser :/

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    Engine crystalshire.
    some help?.

    Adiciona no começo la da LeftGame antes das limpezas da Trans..

    Código:
    Call ClearSpellTransform(Index)

    E ve se resolve. ; ) Era pra estar tudo ok.

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    Muito obrigado nem sei como agradecer, deu certinho aww
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    Mensagem por Blue em Ter Mar 26, 2019 10:43 am

    Comigo está havendo um bug, o personagem se transforma sim ok, aumenta a força ou a defesa e tal sim; porem se eu estou com algum item equipado que aumenta minha força e me transformo o dano não soma com o item, por exemplo o Item aumenta +2 de str, a transformação aumenta 200 % de poder, esses valores não somam ou seja meu personagem transformado tira +2 de str apenas com item equipado, agora sem item nenhum funciona normalmente, alguém para ajudar?  Confuse
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    Mensagem por Profane ~ em Ter Mar 26, 2019 11:16 pm

    @Blue escreveu:Comigo está havendo um bug, o personagem se transforma sim ok, aumenta a força ou a defesa e tal sim; porem se eu estou com algum item equipado que aumenta minha força e me transformo o dano não soma com o item, por exemplo o Item aumenta +2 de str, a transformação aumenta 200 % de poder, esses valores não somam ou seja meu personagem transformado tira +2 de str apenas com item equipado, agora sem item nenhum funciona normalmente, alguém para ajudar?  Confuse

    Arruma a Function que calcula o dano /o/ simples.

    Basta reler e analisar a GetPlayerDamage; É mostrado no tutorial.

    Att


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    Mensagem por Blue em Qua Mar 27, 2019 7:18 am

    @Profane ~ escreveu:
    @Blue escreveu:Comigo está havendo um bug, o personagem se transforma sim ok, aumenta a força ou a defesa e tal sim; porem se eu estou com algum item equipado que aumenta minha força e me transformo o dano não soma com o item, por exemplo o Item aumenta +2 de str, a transformação aumenta 200 % de poder, esses valores não somam ou seja meu personagem transformado tira +2 de str apenas com item equipado, agora sem item nenhum funciona normalmente, alguém para ajudar?  Confuse

    Arruma a Function que calcula o dano /o/ simples.

    Basta reler e analisar a GetPlayerDamage; É mostrado no tutorial.

    Att


    Erro meu colei
    GetPlayerDamage = GetPlayerDamage + ((getPlayerDamage / 100) * TempPlayer(Index).Transform.TempPoderUp)


    no lugar errado -q obrigado <3
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    Mensagem por Profane ~ em Qua Mar 27, 2019 10:44 pm

    @Blue escreveu:
    @Profane ~ escreveu:
    @Blue escreveu:Comigo está havendo um bug, o personagem se transforma sim ok, aumenta a força ou a defesa e tal sim; porem se eu estou com algum item equipado que aumenta minha força e me transformo o dano não soma com o item, por exemplo o Item aumenta +2 de str, a transformação aumenta 200 % de poder, esses valores não somam ou seja meu personagem transformado tira +2 de str apenas com item equipado, agora sem item nenhum funciona normalmente, alguém para ajudar?  Confuse

    Arruma a Function que calcula o dano /o/ simples.

    Basta reler e analisar a GetPlayerDamage; É mostrado no tutorial.

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    Erro meu colei
    GetPlayerDamage = GetPlayerDamage + ((getPlayerDamage / 100) * TempPlayer(Index).Transform.TempPoderUp)


    no lugar errado -q obrigado <3

    Sucessifullys. Só beijo na boka e tudo.


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    Mensagem por MasterOp em Qua Mar 27, 2019 11:33 pm

    Profane deve ta pensando "POHA COMO O CARA CONSEGUE ERRAR UM CTRL+C E CTRL+V?" kkkk


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