Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+5
Valentine
Profane ~
Sonart
Kenshiro
Hashirama
9 participantes

    Atualizações

    Cenourinha404
    Cenourinha404
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 82
    Créditos : 2

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Atualizações - Página 2 Left_bar_bleue0/0Atualizações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Atualizações - Página 2 Left_bar_bleue30/30Atualizações - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Atualizações - Página 2 Empty Re: Atualizações

    Mensagem por Cenourinha404 Seg Jul 17, 2017 6:59 pm

    Novidades Incríveis estou esperando
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    Atualizações - Página 2 Empty Re: Atualizações

    Mensagem por Hashirama Ter Jul 18, 2017 2:17 am

    Kenshiro escreveu:
    Necrophagus escreveu:
    Kenshiro escreveu:
    ADM Hashirama escreveu:

    É isso galera, aguardem NSO agora vem com tudo!!!
    Tudo menos um Anti-Hack...

    Desenvolve para eles, assim ajuda de verdade...
    Vai Pagar?
    Ao meu ver é uma obrigação um Anti-Hack, no beta mal deu pra jogar, tava caindo toda hora e os jovens usando speed.
    Tinha até um cara que postou usando speed no tópico do proprio jogo, não irei citar nomes.
    Unico hack que usaram foi o speed, qualquer um poderia usar livremente, mas isso ja foi resolvido. sobre os ataques que fizeram ao servidor, também ja tinha sido resolvido, isso ainda com o jogo online, onde tentaram derrubar diversas vezes mais não conseguiram. Não me lembro do servidor ficar caindo diversas vezes, o jogo estava online durante horas, apenas fechava devido alguma manutenção.

    Sobre um teste fechado, isso foi realizado diversas vezes, mais você só consegue ver as coisas, quando elas acontecem, assim o jogo online, deu para nós testar e corrigir diversas coisas, então é normal isso acontecer.
    então aguardem o jogo so precisa ter uma maior sustentabilidade online para ter a versão mais estável , mais como o lançamento tinha muito pouco conteúdo tivemos que fechar, agora diferente de antes, não vou lançar o projeto por incompreensão de terceiros.


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    NighTxShadoW
    NighTxShadoW
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 222
    Créditos : 6

    Atualizações - Página 2 Empty Re: Atualizações

    Mensagem por NighTxShadoW Ter Jul 18, 2017 8:09 am

    Boa jovem.
    Tem que ser assim mesmo.


    _________________
    Atualizações - Página 2 SSJ2-Gohan-Gif-rileyferguson-34521952-853-480
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    Atualizações - Página 2 Empty Re: Atualizações

    Mensagem por Shiy Ter Jul 18, 2017 8:31 am

    ADM Hashirama escreveu:
    Kenshiro escreveu:
    Necrophagus escreveu:
    Kenshiro escreveu:
    ADM Hashirama escreveu:

    É isso galera, aguardem NSO agora vem com tudo!!!
    Tudo menos um Anti-Hack...

    Desenvolve para eles, assim ajuda de verdade...
    Vai Pagar?
    Ao meu ver é uma obrigação um Anti-Hack, no beta mal deu pra jogar, tava caindo toda hora e os jovens usando speed.
    Tinha até um cara que postou usando speed no tópico do proprio jogo, não irei citar nomes.
    Unico hack que usaram foi o speed, qualquer um poderia usar livremente, mas isso ja foi resolvido. sobre os ataques que fizeram ao servidor, também ja tinha sido resolvido, isso ainda com o jogo online, onde tentaram derrubar diversas vezes mais não conseguiram. Não me lembro do servidor ficar caindo diversas vezes, o jogo estava online durante horas, apenas fechava devido alguma manutenção.

    Sobre um teste fechado, isso foi realizado diversas vezes, mais você só consegue ver as coisas, quando elas acontecem, assim o jogo online, deu para nós testar e corrigir diversas coisas, então é normal isso acontecer.
    então aguardem o jogo so precisa ter uma maior sustentabilidade online para ter a versão mais estável , mais como o lançamento tinha muito pouco conteúdo tivemos que fechar, agora diferente de antes, não vou lançar o projeto por incompreensão de terceiros.



    Instale o GHP que o Sonart postou, é bacana, estou fazendo um teste em uma engine lixinha mesmo, pra ver como funciona. Pelo que vi basicamente até um dialogo entre duas pessoas em um chat online se for escrito HACK, logo o jogo fecha e o aviso é dado, gostei é diferente e me parece seguro, se precisar de ajuda me chama no privado que a gente tenta resolver, caso tenha treta pra instalar, creio que não tenha, pois é "GG easy".
    Abraços e boa sorte com o projeto!
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    Atualizações - Página 2 Empty Re: Atualizações

    Mensagem por Hashirama Sáb Jul 22, 2017 5:43 pm

    NOVA SCREEN DO PATCH O CAMINHO DA SERPENTE

    Atualizações - Página 2 3EabChJ


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura

    Conteúdo patrocinado


    Atualizações - Página 2 Empty Re: Atualizações

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:37 pm