Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
Profane ~
Cortex
6 participantes

    Sistema De evolução de Classes (PEDIDO)

    avatar
    Cortex
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Sistema De evolução de Classes (PEDIDO) Empty Sistema De evolução de Classes (PEDIDO)

    Mensagem por Cortex Ter Jul 18, 2017 1:29 pm

    Fala galera sou iniciante em eclipse origins iniciante mesmo e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar em um sistema de evolução de classes pra minha engine eclipse origins 2.0 modificada
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    Sistema De evolução de Classes (PEDIDO) Empty Re: Sistema De evolução de Classes (PEDIDO)

    Mensagem por Profane ~ Ter Jul 18, 2017 11:49 pm

    Oin @Cortex

    Nos conte mais sobre o seu sistema de Class, como seria?


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sistema De evolução de Classes (PEDIDO) Left_bar_bleue0/0Sistema De evolução de Classes (PEDIDO) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sistema De evolução de Classes (PEDIDO) Left_bar_bleue30/30Sistema De evolução de Classes (PEDIDO) Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sistema De evolução de Classes (PEDIDO) Empty Re: Sistema De evolução de Classes (PEDIDO)

    Mensagem por Kies Qua Jul 19, 2017 12:45 am

    Profane ~ escreveu:Oin @Cortex

    Nos conte mais sobre o seu sistema de Class, como seria?

    pelo que entendi seria assim:

    jogador tem tal classe: guerreiro ai em tal level ele consegue upar para a proxima classe 

    ex: iniciante >> lvl10 >> guerreiro >> lvl80 >> Paladino
    KamuiRyu
    KamuiRyu
    Novato
    Novato


    Mensagens : 26
    Créditos : 1