Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
Profane ~
Cortex
6 participantes

    Sistema De evolução de Classes (PEDIDO)

    avatar
    Cortex
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Sistema De evolução de Classes (PEDIDO) Empty Sistema De evolução de Classes (PEDIDO)

    Mensagem por Cortex Ter Jul 18, 2017 1:29 pm

    Fala galera sou iniciante em eclipse origins iniciante mesmo e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar em um sistema de evolução de classes pra minha engine eclipse origins 2.0 modificada
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    Sistema De evolução de Classes (PEDIDO) Empty Re: Sistema De evolução de Classes (PEDIDO)

    Mensagem por Profane ~ Ter Jul 18, 2017 11:49 pm

    Oin @Cortex

    Nos conte mais sobre o seu sistema de Class, como seria?


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sistema De evolução de Classes (PEDIDO) Left_bar_bleue0/0Sistema De evolução de Classes (PEDIDO) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sistema De evolução de Classes (PEDIDO) Left_bar_bleue30/30Sistema De evolução de Classes (PEDIDO) Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sistema De evolução de Classes (PEDIDO) Empty Re: Sistema De evolução de Classes (PEDIDO)

    Mensagem por Kies Qua Jul 19, 2017 12:45 am

    Profane ~ escreveu:Oin @Cortex

    Nos conte mais sobre o seu sistema de Class, como seria?

    pelo que entendi seria assim:

    jogador tem tal classe: guerreiro ai em tal level ele consegue upar para a proxima classe 

    ex: iniciante >> lvl10 >> guerreiro >> lvl80 >> Paladino
    KamuiRyu
    KamuiRyu
    Novato
    Novato


    Mensagens : 26
    Créditos : 1

    Sistema De evolução de Classes (PEDIDO) Empty Re: Sistema De evolução de Classes (PEDIDO)

    Mensagem por KamuiRyu Qua Jul 19, 2017 1:58 am

    Eu não entendo muito, mas dá pra você colocar para o jogador de certa classe ganhar um item que troque a classe dele.
    Ex: eu sou um guerreiro, cheguei no nivel 30, ai assim que chegar eu ganho um item, assim que uso esse item, eu troco de classe.
    NighTxShadoW
    NighTxShadoW
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 222
    Créditos : 6

    Sistema De evolução de Classes (PEDIDO) Empty Re: Sistema De evolução de Classes (PEDIDO)

    Mensagem por NighTxShadoW Qua Jul 19, 2017 8:12 am

    Eu acho que seria um item de Quest, ai mudaria a sprite do personagem.


    _________________
    Sistema De evolução de Classes (PEDIDO) SSJ2-Gohan-Gif-rileyferguson-34521952-853-480
    Azeveco
    Azeveco
    Novato
    Novato


    Mensagens : 28
    Créditos : 1

    Sistema De evolução de Classes (PEDIDO) Empty Re: Sistema De evolução de Classes (PEDIDO)

    Mensagem por Azeveco Qua Jul 19, 2017 11:36 am

    Cortex escreveu:Fala galera sou iniciante em eclipse origins iniciante mesmo e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar em um sistema de evolução de classes pra minha engine eclipse origins 2.0 modificada

    Tudo bem, cara? Então... Eu aconselho você a tentar implementar o sistema de eventos na sua engine, porque pra fazer com eventos é MUUUUUUUUITOOOOOO mais simples. Você está usando uma engine que usa o DirectX 7, então não sei se funciona, nunca testei. Mas dá uma olhada se dá certo, provavelmente xD

    Com eventos, você tem lá diversas opções e mudar classe é uma delas.

    Se não der certo, tenta trocar pra uma engine que use o DirectX 8, porque é muito mais viável, estável, com mais recursos. Por mais que seja um pouquinho mais avançada, ela te dá mais liberdade.


    _________________
    Sistema De evolução de Classes (PEDIDO) 9JzMe
    KamuiRyu
    KamuiRyu
    Novato
    Novato


    Mensagens : 26
    Créditos : 1

    Sistema De evolução de Classes (PEDIDO) Empty Re: Sistema De evolução de Classes (PEDIDO)

    Mensagem por KamuiRyu Qua Jul 19, 2017 12:43 pm

    Poderia ser também um item de quest, você ganha um item que completa a quest que você pode pegar na cidade principal. Assim que você completar a quest, você pode dar o item que troca de classe e ainda mais, pode dar armaduras para aquela classe. Ou melhor ainda, pode pegar a quest e continua-lá, para que o usuário se esforce mais para conseguir a classe desejada.
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sistema De evolução de Classes (PEDIDO) Left_bar_bleue0/0Sistema De evolução de Classes (PEDIDO) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sistema De evolução de Classes (PEDIDO) Left_bar_bleue30/30Sistema De evolução de Classes (PEDIDO) Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sistema De evolução de Classes (PEDIDO) Empty Re: Sistema De evolução de Classes (PEDIDO)

    Mensagem por Kies Qua Jul 19, 2017 1:07 pm

    KamuiRyu escreveu:Poderia ser também um item de quest, você ganha um item que completa a quest que você pode pegar na cidade principal. Assim que você completar a quest, você pode dar o item que troca de classe e ainda mais, pode dar armaduras para aquela classe. Ou melhor ainda, pode pegar a quest e continua-lá, para que o usuário se esforce mais para conseguir a classe desejada.

    Ja fiz um sistema pra ele que muda de classe por item porem não é evolução

    Conteúdo patrocinado


    Sistema De evolução de Classes (PEDIDO) Empty Re: Sistema De evolução de Classes (PEDIDO)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Mar 18, 2024 11:05 pm