Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Juízes do Universo

    Mórtesis
    Mórtesis
    Novato
    Novato


    Mensagens : 11
    Créditos : 1

    Juízes do Universo Empty Juízes do Universo

    Mensagem por Mórtesis Sáb Jul 29, 2017 1:17 pm

    Juízes do Universo


    Gênero: Aventura
    Versão: 1.3
    Plataforma: RPG Maker MV


    Novidades da versão 1.1:

    • Corrigidos alguns pequenos erros gramaticais
    • Melhorados alguns eventos
    • Adicionado texto rolante


    Novidades da versão 1.2:

    • Corrigidos alguns bugs
    • Melhorados alguns eventos


    Novidades desta versão (1.3):

    • Corrigido bug de um baú



    Resumo:

    Os Juízes do Universo são os seres mais poderosos de todo o universo. Seus poderes são inalcançáveis, pelo menos por enquanto. Eles estão descontentes com os seres humanos e querem destruir o planeta Terra. Muitas vilas foram completamente esmagadas por temporais violentos. Alguém precisa viajar pelo portal do tempo para acalmá-los e acabar com as destruições e as mortes. Mas será que surgirá algum herói valente disposto a fazer isso?


    Imagens:
    Juízes do Universo 1KZyVkd

    Juízes do Universo JdGPCyN



    Juízes do Universo YP7Ce8o

    Juízes do Universo O30tVzB

    Juízes do Universo FUtnaGo

    Juízes do Universo KIsKgSx

    Juízes do Universo QYHTi4w

    Juízes do Universo 6q1HO0V


    Download:


    Mega: https://mega.nz/#!8N41QIJY!1J2fvgHl32ihBvSAUm3eOc44b-iSDua_9e7N0-qd7hk

    Google Drive: https://drive.google.com/file/d/1AewG9-6JGrIWN3Xwl6PhWdnzplRFqbIB


    Agradecimentos:


    Agradeço à toda a equipe da Enterbrain pelos ótimos recursos que são providos no RPG Maker VX Ace (apesar do jogo ter sido desenvolvido no RPG Maker MV, utilizei alguns recursos que existem no VX Ace), à Kadokawa, pelo desenvolvimento do RPG Maker MV e pelos recursos que vem com este, e a todos que contribuíram de alguma forma pelo desenvolvimento deste projeto e pelos recursos disponibilizados na web. Também agradeço a Murray Atkinson, Michael Rookard, Archeia e Lunarea, pelo desenvolvimento do Essentials Pack.


    Última edição por Mórtesis em Seg Abr 29, 2019 3:43 pm, editado 7 vez(es)
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Juízes do Universo Left_bar_bleue0/0Juízes do Universo Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Juízes do Universo Left_bar_bleue30/30Juízes do Universo Empty_bar_bleue  (30/30)

    Juízes do Universo Empty Re: Juízes do Universo

    Mensagem por Paulo Soreto Sáb Jul 29, 2017 1:49 pm

    Bem, o tópico não é nem um pouco atrativo, tu tem que melhorar nesse ponto. Não cheguei a baixar o jogo ainda porém pode ter certeza que farei, os prints são muito interessantes (no que diz respeito a história).

    Ao que parece você não tem uma equipe, certo? Um designer faz uma falta inimaginável, acredito que seu jogo tenha potencial mas você não vai atingi-lo sozinho. A história apesar de se atrativa ainda é muito superficial (aparentemente ao menos). Enfim, quando baixar comento novamente ^.^

    Edit: Recomendo retirar os links de download pois o código de fonte e recursos utilizados ainda estão visíveis dentro da pasta.


    _________________
    Juízes do Universo FwYnoXI
    Mórtesis
    Mórtesis
    Novato
    Novato


    Mensagens : 11
    Créditos : 1

    Juízes do Universo Empty Re: Juízes do Universo

    Mensagem por Mórtesis Dom Jul 30, 2017 12:16 pm

    Paulo S. escreveu:Bem, o tópico não é nem um pouco atrativo, tu tem que melhorar nesse ponto. Não cheguei a baixar o jogo ainda porém pode ter certeza que farei, os prints são muito interessantes (no que diz respeito a história).

    Ao que parece você não tem uma equipe, certo? Um designer faz uma falta inimaginável, acredito que seu jogo tenha potencial mas você não vai atingi-lo sozinho. A história apesar de se atrativa ainda é muito superficial (aparentemente ao menos). Enfim, quando baixar comento novamente ^.^

    Edit: Recomendo retirar os links de download pois o código de fonte e recursos utilizados ainda estão visíveis dentro da pasta.



    Tudo bom, parceiro? 

    Eu não expliquei isso na descrição, mas eu não quero fazer carreira como desenvolvedor de jogos. Eu nem sou programador. Apenas uso meu tempo livre para criar umas aventuras na plataforma, de graça aí pra galera se divertir. Eu não vou vender meus jogos, fazer carreira, nem colocar em plataformas mais profissionais, como o Steam. Esse fóruns de RPG Maker eu curto porque dá pra fazer uns jogos mais de boa, sem se preocupar muito. Eu crio mais pra colocar um projeto legal de uma ideia bacana que tive. Não acho que para montar um jogo gratuito no RPG Maker com intuito de dar apenas uma diversão pro pessoal, eu precise montar uma equipe completa com designers, roteiristas, programadores e talz. Não quero produzir jogos comerciais e competir com os estúdios de games, não, parça. Se alguém me perguntasse por jogos mais profissionais, eu recomendaria procurar no Steam, GOG, Nuuvem, etc, tá ligado?

    Um abraço!
    Mórtesis
    Mórtesis
    Novato
    Novato


    Mensagens : 11
    Créditos : 1

    Juízes do Universo Empty Re: Juízes do Universo

    Mensagem por Mórtesis Dom Jul 30, 2017 12:31 pm

    Esqueci de falar, mas os recursos tbm nem são meus, já vieram com o programa, então nem precisa ocultar nem nada do tipo.

    Conteúdo patrocinado


    Juízes do Universo Empty Re: Juízes do Universo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:29 pm