Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Algum Plugin Anti-lag

    avatar
    vvvmh
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 0

    Algum Plugin Anti-lag Empty Algum Plugin Anti-lag

    Mensagem por vvvmh Qua Ago 16, 2017 6:30 pm

    Galera estou atrás de um plugin anti-lag para o rpg maker Mv, Quem conhecer um por favor me indique.
    avatar
    Soulty
    Novato
    Novato


    Mensagens : 21
    Créditos : 3

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Algum Plugin Anti-lag Left_bar_bleue0/0Algum Plugin Anti-lag Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Algum Plugin Anti-lag Left_bar_bleue30/30Algum Plugin Anti-lag Empty_bar_bleue  (30/30)

    Algum Plugin Anti-lag Empty Re: Algum Plugin Anti-lag

    Mensagem por Soulty Qua Ago 16, 2017 6:57 pm

    bota uma internet melhor, ou ajuda com doações pro game para não ter problema com lag.
    Ray
    Ray
    Novato
    Novato


    Mensagens : 24
    Créditos : 1

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Algum Plugin Anti-lag Left_bar_bleue0/0Algum Plugin Anti-lag Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Algum Plugin Anti-lag Left_bar_bleue30/30Algum Plugin Anti-lag Empty_bar_bleue  (30/30)

    Algum Plugin Anti-lag Empty Re: Algum Plugin Anti-lag

    Mensagem por Ray Dom Fev 17, 2019 9:32 pm

    Esse Lag na música é causado pelo tamanho das músicas. 2MB pra cima é algo arriscado. O Lag no jogo em si é causado devido ao seu computador, já que o MV exige mais do computador que as outras versões. Tem um Plugin chamado CHAU_SceneStabilizer. Basicamente, ele aumenta o tempo de Loading do seu jogo para que não tenha Lag nas cenas. Como não posso botar um código muito longo devido ao limite de caracteres aqui, e também não tenho permissão para colocar Links, você mesmo deve procurar pelo CHAU_SceneStabilizer na Internet. Espero que eu tenha ajudado! :=D:

    Conteúdo patrocinado


    Algum Plugin Anti-lag Empty Re: Algum Plugin Anti-lag

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:27 pm