Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+10
Kincy
OFWGKTA
Shiy
Profane ~
Sonart
Pablo Kawan
LeonM²
NighTxShadoW
DragonicK
Kies
14 participantes

    [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso....

    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... Left_bar_bleue0/0[DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... Left_bar_bleue30/30[DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... Empty_bar_bleue  (30/30)

    [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... Empty [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso....

    Mensagem por Kies Sex Ago 18, 2017 12:09 am

    Bom, cheguei hoje a esse posto com muita batalha e evolução tanto fisicamente e mentalmente porém nem toda minha história foi fácil como aparenta ser, Assim como muitos aqui começou cedo a criar joguinho no rpg maker isso é um fato, E EU MESMO FALO QUE FUI SEM NOÇÃO e um cara chato, grande prova disso foi que enchi muito o saco do @dooolly @valentine @profane~ Eu enchia os sacos deles todos dias "DE VERDADE", Porém isso não foi o pior que eu fiz... a coisa que mais me arrependo foi ter postado a netplay crystal para uma galera. ME ARREPENDO AMARGAMENTE DE TER FEITO ISSO.
    Porém cresci e amadureci o suficiente para me modelar como certo e hoje sou um MODERADOR do fórum que já fui banido inúmeras vezes.

    Porém tem um carinha ai que está estragando minha imagem nos grupos e fóruns:
    - Hoje fiz uma publicação em um grupo de rpg maker e fui banido por ser acusado de roubar gráficos.
    - Me registrei em outro fórum, o adm me baniu por ameaças de ataque ddos
    - Tentei entrar em um grupo de Eclipse Origins e lá de novo fui banido porém essa vez foi por usar hack nas engine.

    Na boa pode me acusar de postar o NPC do @RD12 e isso eu aceito e confirmo e como já disse me arrependo agora não me acuse de coisas que eu não cheguei nem fazer, o meu nível de burrice é tão grande que nunca soube usar o hack mais simples que é o cheat engine. ENTÃO TA UM RECADO PARA QUEM ESTIVER SUJANDO MEU NOME AI NA PARADA TODA.

    TOME CUIDADE POIS EU SOU DE BOAS COM TODOS E COM TUDO PORÉM QUANDO COMEÇA A ME PREJUDICAR EU IREI TE PREJUDICAR O DOBRO OK!!!!! POSSO NÃO SABER QUEM FOI PORÉM POSSO DESCOBRIR, E REZE PARA EU NÃO DESCOBRIR.

    Ta meu recado, para os membros que me conhecem ignore essa mensagem agora para os que me odeiam fica a dica.
    DragonicK
    DragonicK
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 542
    Créditos : 81

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... Left_bar_bleue0/0[DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... Left_bar_bleue30/30[DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... Empty_bar_bleue  (30/30)

    [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... Empty Re: [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso....

    Mensagem por DragonicK Sex Ago 18, 2017 1:00 am

    eu acho que isso tudo é por você ser guei, nada além disso
    NighTxShadoW
    NighTxShadoW
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 222
    Créditos : 6

    [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... Empty Re: [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso....

    Mensagem por NighTxShadoW Sex Ago 18, 2017 8:00 am

    Velho... 
    O que o cara mais quer é IBOPE, relaxa.


    _________________
    [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... SSJ2-Gohan-Gif-rileyferguson-34521952-853-480
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... Empty Re: [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso....

    Mensagem por LeonM² Sex Ago 18, 2017 11:01 am

    Cara eu entendo, já fiz minhas merdas no passado também, e as vezes também acho que minha imagem ta manchada por esses atos, porque sempre sou ignorado de alguma forma nos foruns, mas é só paranoia minha, esse tipo de coisa não acontece só comigo...
    Alias não me lembro de ti antigamente, pela data que tu te inscreveu no forum era da época q eu tava fora, fiquei fora muito tempo então não vi muitas das mudanças que ocorreram.
    Seria daora dizer esquece isso, mas é melhor ir atrás de quem estiver te prejudicando mesmo, geralmente quem faz isso comete erros básicos.
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... Empty Re: [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso....

    Mensagem por Pablo Kawan Sex Ago 18, 2017 12:20 pm

    CheatEngine não é bem um "hack", é o editor de memoria mais simples, o povo que usa pra hackear mas concordo com o dragodina e parabéns pelo cargo!!


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... H2D9a9k
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... ZgLkiRU[DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... Left_bar_bleue7/50[DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... Left_bar_bleue30/30[DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... Empty_bar_bleue  (30/30)

    [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... Empty Re: [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso....

    Mensagem por Sonart Sex Ago 18, 2017 12:23 pm

    Se pegou ban foi porque mereceu...
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... Left_bar_bleue0/0[DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... Left_bar_bleue30/30[DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... Empty_bar_bleue  (30/30)

    [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... Empty Re: [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso....

    Mensagem por Kies Sex Ago 18, 2017 12:37 pm

    @xSonart

    A é super normal acabar de logar no fórum e logo depois de algum tempo ser banido. 
    Spoiler:

    @NightTxShadoW
    Então se eu quisesse ibope eu vazaria uma nude minha e pronto ipobe eterno, e para que irei querer ibope sendo que sou moderador????? Não vamos falar oque não sabe

    @LeonMM
    Esse é o foda mano o povo ainda "julga" e depois vem no chat pedir ajuda, eu mesmo te acho um deus na época que criei essa acc tu logava direto e eu admirava você, chegava até ter medo hehehehhe.

    @Pablo Kawan
    Sim beleza, porém o povo intende como hack eu mesmo não sei mais nenhum fora esse kkkkkkkkkk e não estou mentindo. E também tem essa né para que irei usar hack sendo que eu tenho meu próprio jogo.
    DragonicK
    DragonicK
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 542
    Créditos : 81

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... Left_bar_bleue0/0[DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... Left_bar_bleue30/30[DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... Empty_bar_bleue  (30/30)

    [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... Empty Re: [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso....

    Mensagem por DragonicK Sex Ago 18, 2017 1:05 pm

    é, eu sou guei tmb, sei como é
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... Empty Re: [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso....

    Mensagem por LeonM² Sex Ago 18, 2017 1:29 pm

    Lá por meados de 2012/2013, se não me engano, quando eu era mod, era conhecido por ser o "Terror dos Noobs", mas eu cometi meus erros por motivos que nem lembro, me arrependo deles, mas não esqueci do que fiz, até hoje basicamente, o que aconteceu fez eu amadurecer, usa isso que ta acontecendo agora para se tornar alguém melhor, pois esse tipo coisa sempre vai acontecer, se aprender a lidar com isso agora, fica mais fácil ignorar se acontecer novamente.
    Eu recomendo fechar esse tópico antes que vire um flood e flame war, já vi muitos desses quando era mod.
    Eu já estou por aqui a mais tempo do que consigo me lembrar, mas esse tipo de coisa não vi muitas vezes, perseguição e talz desse tipo. Só resta desejar boa sorte em achar o culpado, ou que ele veja isso e pare com isso ...
    DragonicK
    DragonicK
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 542
    Créditos : 81

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... Left_bar_bleue0/0[DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... Left_bar_bleue30/30[DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... Empty_bar_bleue  (30/30)

    [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... Empty Re: [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso....

    Mensagem por DragonicK Sex Ago 18, 2017 1:30 pm

    LeonMM escreveu:Lá por meados de 2012/2013, se não me engano, quando eu era mod, era conhecido por ser o "Terror dos Noobs", mas eu cometi meus erros por motivos que nem lembro, me arrependo deles, mas não esqueci do que fiz, até hoje basicamente, o que aconteceu fez eu amadurecer, usa isso que ta acontecendo agora para se tornar alguém melhor, pois esse tipo coisa sempre vai acontecer, se aprender a lidar com isso agora, fica mais fácil ignorar se acontecer novamente.
    Eu recomendo fechar esse tópico antes que vire um flood e flame war, já vi muitos desses quando era mod.
    Eu já estou por aqui a mais tempo do que consigo me lembrar, mas esse tipo de coisa não vi muitas vezes, perseguição e talz desse tipo. Só resta desejar boa sorte em achar o culpado, ou que ele veja isso e pare com isso ...
    para de chorar, chorão

    Conteúdo patrocinado


    [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... Empty Re: [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso....

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 8:57 am