Suporte ao desenvolvimento de jogos!


    NPC Face Chat

    Compartilhe
    avatar
    Akio
    Membro Ativo
    Membro Ativo

    Mensagens : 326
    Créditos : 24

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Vida:
    30/30  (30/30)
    Energia:
    0/0  (0/0)

    NPC Face Chat

    Mensagem por Akio em Qua Set 06, 2017 3:11 pm

    Hello aldeões :3
    bom eu estou usando a engine Crystal shire e com muitos sabem(eu acho) ela tem um sistema de npc chat
    as convesas do npc e talz, e eu queria saber como faço pra renderizr a face do npc que estará na pasta faces do projeto, ja tentei de umas formas mas deu não e-e :v ajudem eu ai

    ps: tentei usar o code de por face do personagem mas nao deu(nao soube achar os codes certos pra trocar)
    code:


        'facecount
        If GetPlayerSprite(MyIndex) > 0 And GetPlayerSprite(MyIndex) <= Count_Face Then
            'EngineRenderRectangle Tex_Face(GetPlayerSprite(MyIndex)), x + 49, y + 38, 0, 0, 96, 96, 96, 96, 96, 96
            RenderTexture Tex_Face(GetPlayerSprite(MyIndex)), x + 5, y + 10, 0, 0, 50, 30, 50, 30
        End If
    avatar
    Profane ~
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 728
    Créditos : 125

    Re: NPC Face Chat

    Mensagem por Profane ~ em Qua Set 06, 2017 8:28 pm

    Na 
    Código:
    Public Sub DrawNpcChat()

    você adiciona algo assim:
    Código:
    RenderTexture Tex_Face(FACE), x, Y - 140, 0, 0, FaceWidth, FaceHeight, FaceWidth, FaceHeight

    Lembre-se de trocar os valores de FACE, FaceWidth e FaceHeight pelos valores que sao da Imagem e o FACE vc cria uma variavel para pegar o valor da face que vc quer relacionado ao NPC.


    _________________
    "If you don't belong here, just build a place where you do."

      Data/hora atual: Sab Nov 17, 2018 1:23 am