Suporte ao desenvolvimento de jogos!

Saint Seiya Asgard Chapter 3.00

Compartilhe
    ConradMaker
    Novato
    Novato

Créditos : 1

Saint Seiya Asgard Chapter 3.00

Mensagem por ConradMaker em Sex Set 08, 2017 2:09 pm

-Saint Seiya Asgard Chapter 3.00-

Nome do criador: Lord_Dracon (2000/2003) Conrado (2017)
    Gênero: RPG
    Equipe desenvolvedora: ConradMaker
    Engine: RPG Maker 2000 v.1.05b

Do que se trata?

Este é um "remake" do saudoso Saint Seiya Asgard Chapter (Rm2k).
    Este "remake" foi construído usando a mesma ferramenta que deu origem
    ao jogo original (eu quis manter algo clássico, então não me culpem )

Atualizações!

*Corrigido erro ao carregar o Faceset do Boss da torre
    *Corrigido o teleporte da caverna secreta de volta ao "mapa mundo"
    *Corrigida a curva de experiência do Ikki de Fênix

-Imagens-

-Download-
    http://www.mediafire.com/file/fcbxfrlb1ga9hfn/Saint_Seiya_Asgard_Chapter_3.00.exe

Que os nossos cosmos se elevem ao infinito!

Última edição por ConradMaker em Seg Jan 22, 2018 10:30 pm, editado 9 vez(es)
    Komuro Takashi
    Moderador Local
    Moderador Local

Créditos : 131

Re: Saint Seiya Asgard Chapter 3.00

Mensagem por Komuro Takashi em Sex Set 08, 2017 2:22 pm

Por favor colocar imagens In Game.

Novato

Mensagem por ConradMaker em Sex Set 08, 2017 7:18 pm

Tópico reajustado Komuro! Obrigado.
    Mundator
    Membro Ativo
    Membro Ativo

Créditos : 21

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Vida:
    30/30  (30/30)
    Energia:
    0/0  (0/0)

Mensagem por Mundator em Sab Set 09, 2017 1:16 pm

Não gosto muito desse modo de batalha, mas se tratando de um remake esta bom Wink

polo1991
    Novato
    Novato

Créditos : 0

Mensagem por polo1991 em Dom Nov 05, 2017 7:23 am

Olá, esse jogo é um clássico realmente, mas vejo que voce piorou um pouco ele fazendo esse remake,
    dicas para melhorar e nao piorar o remake:

1ª - Monstros: Os monstros estao muito faceis e tirando pouco dano, alem de serem todos repetidos, antes havia samurais, cavaleiros etc, agroa sao todos bonecos iguais e faceis de derrotar. Horriveis. Recomendo introduzir mais personagens com imagens diferentes e MUITO mais difices.
    2ª - Chefoes: Os chefes estao ridicularmente faceis de matar, nao tem nem graca, antes voce precisava ficar upando e juntar dinheiro para comprar items e ai sim matar o chefao, agora voce mata ele em poucos golpes
    3ª - Sistema de Batalha: No que se refere aos chefoes, eu gostaria de estar usando todos os cavaleiros e nao somente um cavaleiro por vez contra um chefao, mesmo que seja fiel ao anime nao tem tanta graca assim, portanto recomendo que possa ser utilizado todos os cavaleiros disponiveis contra os chefoes, mas para isso deixar o chefao bem mais dificil de combater.
    4ª - Bugs: Há um bug na parte do chefao da caverna escondida ao oeste, um velho e o bug diz que face01 nao existe.
    5ª - Melhorias: Eu achei ridiculo a caverna secreta do oeste estar tao visivel, deveria ter um enigma ou algo do tipo para achar a localizacao da caverna
    6ª - Itens: Voce poderia colocar um sistema de melhoramente de armaduras e escudos com dinheiro, ou com itens que dropam dos monstoos
    7ª - Experiencia: O sistema de experiencia parece ser desigual entre os cavaleiros, de uma arrumada nisso.
    8ª - Continuaçao: Depois do final, poderia já pensar em introduzir a continuacao da saga de Poseidon.

Valeu e boa sorte no projeto.
    ConradMaker
    Novato
    Novato

Mensagem por ConradMaker em Dom Nov 05, 2017 9:09 pm

@polo1991 escreveu:Olá, esse jogo é um clássico realmente, mas vejo que voce piorou um pouco ele fazendo esse remake,
    dicas para melhorar e nao piorar o remake:

1ª - Monstros: Os monstros estao muito faceis e tirando pouco dano, alem de serem todos repetidos, antes havia samurais, cavaleiros etc, agroa sao todos bonecos iguais e faceis de derrotar. Horriveis. Recomendo introduzir mais personagens com imagens diferentes e MUITO mais difices.
    2ª - Chefoes: Os chefes estao ridicularmente faceis de matar, nao tem nem graca, antes voce precisava ficar upando e juntar dinheiro para comprar items e ai sim matar o chefao, agora voce mata ele em poucos golpes
    3ª - Sistema de Batalha: No que se refere aos chefoes, eu gostaria de estar usando todos os cavaleiros e nao somente um cavaleiro por vez contra um chefao, mesmo que seja fiel ao anime nao tem tanta graca assim, portanto recomendo que possa ser utilizado todos os cavaleiros disponiveis contra os chefoes, mas para isso deixar o chefao bem mais dificil de combater.
    4ª - Bugs: Há um bug na parte do chefao da caverna escondida ao oeste, um velho e o bug diz que face01 nao existe.
    5ª - Melhorias: Eu achei ridiculo a caverna secreta do oeste estar tao visivel, deveria ter um enigma ou algo do tipo para achar a localizacao da caverna
    6ª - Itens: Voce poderia colocar um sistema de melhoramente de armaduras e escudos com dinheiro, ou com itens que dropam dos monstoos
    7ª - Experiencia: O sistema de experiencia parece ser desigual entre os cavaleiros, de uma arrumada nisso.
    8ª - Continuaçao: Depois do final, poderia já pensar em introduzir a continuacao da saga de Poseidon.

Valeu e boa sorte no projeto.
    Caro amigo, obrigado pelas criticas.
    Penso que você está correto em boa parte do que disse. Porém não se pode agradar gregos e troianos. Para você eu "piorei" o Remake, para outros ficou um jogo bom, satisfatório e divertido. Então não serão implementadas nenhuma das alterações que você sugeriu com tanta"gentileza", a não ser uma: Irei corrigir o bug.
    Tenho uma dica para você: quando fizer apontamento nos projetos alheios, tente SUGERIR, e não impor.
    Meu jogo não está RIDÍCULO só porque não o agradou. Isso é uma visão sua a respeito do jogo e não uma verdade.
    Quando for fazer criticas, não use palavras como RIDÍCULO e HORRÍVEIS, isso só faz de você um tremendo imbecil.
    Seja educado, seja gentil com as pessoas, e faça sugestões.

Valeu e boa sorte nas críticas.

polo
    Novato
    Novato

Créditos : 0

Mensagem por polo em Qua Nov 08, 2017 5:26 am

Melhor que as imagens falem por mim do que as palavras, e além do mais, eu acho que ficar irritado com uma crítica, baseada em 90% de sugestao e 10% de imposiçao,(que foi considerada por voce como negativa), só faz de você um tremendo imbecil.
    Komuro Takashi
    Moderador Local
    Moderador Local

Créditos : 131

Mensagem por Komuro Takashi em Sex Nov 17, 2017 10:38 am

Esse game ja existia pois joguei ele a muito tempo cara, vc ripou os graficos e atualizou... é a saga até a Hilda né.

Novato

Mensagem por ConradMaker em Sex Nov 17, 2017 11:01 am

É o mesmo jogo porém com gráficos, musicas e mapas atualizados. Exato, saga de Asgard (Hilda)!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Ago 17, 2018 6:53 am