Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
Profane ~
Valentine
silipinho
7 participantes

    Last Chaos 2D

    Manticora
    Manticora
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 261
    Créditos : 62

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Last Chaos 2D - Página 2 Left_bar_bleue0/0Last Chaos 2D - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Last Chaos 2D - Página 2 Left_bar_bleue30/30Last Chaos 2D - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Last Chaos 2D - Página 2 Empty Re: Last Chaos 2D

    Mensagem por Manticora Ter Set 26, 2017 8:31 am

    @silipinho Nao lembro da guilda especificamente mais o nome Arcajos nao me e estranho ! Eu era da guilda
    wolftribe .


    _________________
    Last Chaos 2D - Página 2 Sem_tz10
    silipinho
    silipinho
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 97
    Créditos : 14

    Last Chaos 2D - Página 2 Empty Re: Last Chaos 2D

    Mensagem por silipinho Qui Nov 29, 2018 2:48 pm

    E ai galera ultimamente estou tocando 2 projetos um totalmente original chamado Dharians Online e o fã game de Last Chaos, o desejo de criar o fã game de outro game foi por motivos do que o game original se tornou perdendo toda sua essência ao decorrer das atualizações com isso to recriando a primeira versão dele de 2007 e hj vim mostrar um pedacinho da cidade principal Juno:

    Apresentando a Cidade de Juno Randol

    Tem muita coisa ainda a ser feito mas ta ai uma parte!

    OBS:
    Kenshiro
    Kenshiro
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 178
    Créditos : 22

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Last Chaos 2D - Página 2 Left_bar_bleue2/50Last Chaos 2D - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/50)
    Vida:
    Last Chaos 2D - Página 2 Left_bar_bleue30/30Last Chaos 2D - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Last Chaos 2D - Página 2 Empty Re: Last Chaos 2D

    Mensagem por Kenshiro Qui Nov 29, 2018 7:00 pm

    silipinho escreveu:E ai galera ultimamente estou tocando 2 projetos um totalmente original chamado Dharians Online e o fã game de Last Chaos, o desejo de criar o fã game de outro game foi por motivos do que o game original se tornou perdendo toda sua essência ao decorrer das atualizações com isso to recriando a primeira versão dele de 2007 e hj vim mostrar um pedacinho da cidade principal Juno:

    Apresentando a Cidade de Juno Randol

    Tem muita coisa ainda a ser feito mas ta ai uma parte!

    OBS:
    Se você usar DX8 esse jogo vai ficar perfeito.
    silipinho
    silipinho
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 97
    Créditos : 14

    Last Chaos 2D - Página 2 Empty Re: Last Chaos 2D

    Mensagem por silipinho Qui Nov 29, 2018 9:47 pm

    Kenshiro escreveu:
    silipinho escreveu:E ai galera ultimamente estou tocando 2 projetos um totalmente original chamado Dharians Online e o fã game de Last Chaos, o desejo de criar o fã game de outro game foi por motivos do que o game original se tornou perdendo toda sua essência ao decorrer das atualizações com isso to recriando a primeira versão dele de 2007 e hj vim mostrar um pedacinho da cidade principal Juno:

    Apresentando a Cidade de Juno Randol

    Tem muita coisa ainda a ser feito mas ta ai uma parte!

    OBS:
    Se você usar DX8 esse jogo vai ficar perfeito.

    É Dx8 amigo mas só os gráficos de personagem, spells, itens... já a GUI é Dx7, usei a E.O.3.0 não sei se sabes como ela funciona... enfim obg Successful

    Conteúdo patrocinado


    Last Chaos 2D - Página 2 Empty Re: Last Chaos 2D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:52 pm