Suporte no desenvolvimento de jogos


    [Sketch] Crowns: The power realms

    Kahlis
    Kahlis
    Iniciante
    Iniciante

    Mensagens : 41
    Créditos : 8
    Cash : 0

    [Sketch] Crowns: The power realms Empty [Sketch] Crowns: The power realms

    Mensagem por Kahlis em Sab Set 30, 2017 12:45 am

    Crowns
     
    Crowns é um jogo TCG, inicialmente, a proposta é um jogo em que vc é um Rei. Mas no mundo de Tyrandel, ser Rei é um pouco difere. Nesse mundo, esse título se assemelha mais a um suserano na relação do feudalismo da nossa história. No entanto, a função dos reis é proteger o reino, que é comandado por um supremo Rei que é o reflexo da sabedoria e administração (boss - te testa pra ver se vc é bom o suficiente e te concede títulos). Você travará conflitos épicos contra outros reinos e treinará em batalhas amistosas contra seus amigos. As cartas representam seus soldados, que irão para batalha comandados por você. Em uma mistura de estratégia, lógica, tabuleiro, muita história, apesar de ser um jogo online e uma pitada de humor, você jogará contra NPC's, outros jogadores e Chefões em busca da glória. Você deverá escolher um reino de acordo com suas características, e então lutará até o fim por ele (obs). Ao longo do jogo, você poderá adquirir novas aventuras que te darão recompensas ao longo delas (quests diferenciadas).

    Bom, após essa breve introduçãozinha, deixo aqui a descrição completa de cada reino:

    "O reino da evolução"
    Vanarium:
    Reino inicialmente governado por Cadus II, o segundo governador legítimo ao trono. Vanarium é um reino que preza por evolução tecnico-científica, suas armas são mais avançadas e evoluidas, seu veneno é a radiação e sua força é a inteligência. Através da radiação e controle biológico, Vanarium dizima seus adversários. Só foi possível a evolução científica graças ao rompimento, por Cadus I, com a tradição guerreira do século (tratado assinado antes do estopim da guerra).

    "Tradição é a virtude do sábio"
    Astin:
    Reino que representa a tradição e a prosperidade, seu território é rico em minérios como ferro, ouro, prata, bronze e Ceniume (aço mais forte encontrado no planeta), sendo o ultimo, só encontrado no território Astiniano. Atribuem sua prosperidade material aos deuses, que os abençoam também em batalha. Suas lutas são ricas em cura e seu modo de defesa é extremamente forte, seu modo de ataque também não é fraco, pois contam com as bençãos de Agar, Deus da guerra.

    “O império da magia se encontra aqui”
    Oldelyn:
    Oldelyn é muito conhecida por seu clima gélido. O clima gélido esta muito presente em suas guerras, pois desenvolveram magias de congelamento, que deixava seus aliados imunes em batalha. Diferente de Vanarium que acredita que tudo se resume em ciência, o reino preza pelo estudo intelectual da magia, que funciona muito bem pois suas poções e venenos causam muito estrago em batalha e suas magias reflexivas costumam surpreender povos contrários à sua imposição de poder.

    "Violência ou morte!"
    Konra:
    Seus modos de batalha são ferozes e cruéis. Aquilo que não os mata, literalmente os fortalece, quando mais bater em um Konrario, mais furioso ele fica, e quanto mais furioso, mais forte fica. O ódio é perceptível aos olhos de cada um desse povo, intolerantes e extremamente tradicionais.

    "A negação promove a união"
    Atople:
    Formado por pessoas não bem aceitas nos outros reinos, o povo desse reino é batalhador e guerreiro. Uma prova disso é a “guerra eterna”, um dos maiores atos de conquista já realizados, no qual os renegados de todos os reinos se reuniram para derrotar tribos periféricas fortes, sem nada a perder, eles arriscaram tudo para domina-los. As tribos, sem chace de vitória, quanto menos de derrota, só podia encarar sua decadência, assim, aliou-se a eles para consolidar um único reino, controlado por um duplo reinado, no qual um lider tribal e um rei comandam a cidade em coordenação e harmonia, promovendo a igualdade entre os dois grupos.

    Mecânica de jogo

    Crowns é um RPG tático, dividido em turnos e que depende da sua estratégia. Você comanda as peças como em um jogo de xadrez pelo cenário, e usa as habilidades delas para ganhar de seus oponentes. Os dois reis que batalharem terão uma fonte, quem destruir a fonte do rei adversário primeiro, acaba com sua energia, rendendo então, o rei adversário ao seu domínio. As batalhas oferecem glória, que pode ser usada para recrutar novos soldados para seu baralho. Você andará livremente pela cidade em busca de batalhas, ou irá no centro para encontrar adversários aleatórios. Não acha ninguém à sua altura? Tenho certeza que sempre vai ter um novo nível do rei supremo para você ultrapassar e ganhar títulos de nobreza.

    aqui fica um jogo com um sistema de batalha similar:



    Gostou do jogo? Jogaria? Deixa sua breve avaliação ai, vai me ajudar muito! E deixe qual reino vc escolheria também, quero ver qual o reino mais querido do jogo. Vlw gente, nos vemos no post de jogo em progresso!

    obs: Apenas 3 reinos serão escolhidos para os Betas e para o inicio da versão definitiva. Ao lançar novos reinos, os jogadores terão uma semana para decidirem se trocam de reino gratuitamente ou não, todo o dinheiro gasto com as cartas serão ressarcidos para que você compre novas do outro reino.
    GODZILLA
    GODZILLA
    Membro Ativo
    Membro Ativo

    Mensagens : 383
    Créditos : 26
    Cash : 5

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Sketch] Crowns: The power realms Left_bar_bleue5/50[Sketch] Crowns: The power realms Empty_bar_bleue  (5/50)
    Vida:
    [Sketch] Crowns: The power realms Left_bar_bleue30/30[Sketch] Crowns: The power realms Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Sketch] Crowns: The power realms Empty Re: [Sketch] Crowns: The power realms

    Mensagem por GODZILLA em Sab Set 30, 2017 10:25 am

    Nice Wink, mas deveria ter pelomenos alguma coisa sua para postar no exemplo;
    Reinos KONRA & OLDELYN


    _________________
    Ganhe Bitcoins para participar de sorteios, opiniões e palpites para a cotação da moeda Bitcoin, basta clicar no banner abaixo;
    [Sketch] Crowns: The power realms 728x90-3
    Kahlis
    Kahlis
    Iniciante
    Iniciante

    Mensagens : 41
    Créditos : 8
    Cash : 0

    [Sketch] Crowns: The power realms Empty Re: [Sketch] Crowns: The power realms

    Mensagem por Kahlis em Sab Set 30, 2017 10:52 am

    Mundator escreveu:Nice Wink, mas deveria ter pelomenos alguma coisa sua para postar no exemplo;
    Reinos KONRA & OLDELYN
    ah sim, entendo, mas é que é só uma referência de um jogo que achei com o mesmo estilo (RPG Tático), na verdade, isso é só um esboço do que pretendo com o jogo, o artista ainda ta trabalhando na arte e assim que terminar eu mostro algo original

    Conteúdo patrocinado

    [Sketch] Crowns: The power realms Empty Re: [Sketch] Crowns: The power realms

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Set 21, 2019 10:22 am