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    [conceito] Editor de scripts para RPG Maker

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    Valentine
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    Re: [conceito] Editor de scripts para RPG Maker

    Mensagem por Valentine em Qua Out 11, 2017 7:07 pm

    Que pena.


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    Re: [conceito] Editor de scripts para RPG Maker

    Mensagem por Cenourinha em Qui Out 12, 2017 10:19 pm

    Porque você não deixa a comunidade indo fazendo os temas e addons, alem de todos contribuírem para você
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    Re: [conceito] Editor de scripts para RPG Maker

    Mensagem por Paulo Soreto em Sex Out 13, 2017 10:22 am

    A questão é que essas ferramentas externas sempre estarão em vantagem, então por que não usa-las? A maioria dos novos editores possuem maneiras de serem cofigurados para executar tarfefas para automatizar o desenvolvimento. No meu caso utilizo o vscode, tenho o arquivo tasks.json que permite que por um atalho eu posso Extrair todos os scirpts para uma pasta ed então edita-los com um editor de terceiros.

    Pra que criar um editor próprio se podemos usar qualquer um disponível na net?


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    Re: [conceito] Editor de scripts para RPG Maker

    Mensagem por Cenourinha404 em Qui Mar 15, 2018 4:10 pm

    @Paulo Soreto escreveu:A questão é que essas ferramentas externas sempre estarão em vantagem, então por que não usa-las? A maioria dos novos editores possuem maneiras de serem cofigurados para executar tarfefas para automatizar o desenvolvimento. No meu caso utilizo o vscode, tenho o arquivo tasks.json que permite que por um atalho eu posso Extrair todos os scirpts para uma pasta ed então edita-los com um editor de terceiros.

    Pra que criar um editor próprio se podemos usar qualquer um disponível na net?
    O projeto foi abandonado?
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    Re: [conceito] Editor de scripts para RPG Maker

    Mensagem por Kies em Qui Mar 15, 2018 6:26 pm

    david3421 escreveu:
    @Paulo Soreto escreveu:A questão é que essas ferramentas externas sempre estarão em vantagem, então por que não usa-las? A maioria dos novos editores possuem maneiras de serem cofigurados para executar tarfefas para automatizar o desenvolvimento. No meu caso utilizo o vscode, tenho o arquivo tasks.json que permite que por um atalho eu posso Extrair todos os scirpts para uma pasta ed então edita-los com um editor de terceiros.

    Pra que criar um editor próprio se podemos usar qualquer um disponível na net?
    O projeto foi abandonado?

    Sim ele foi


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    Re: [conceito] Editor de scripts para RPG Maker

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