Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    TecnoMakers - Projeto MMORPG

    Kiro
    Kiro
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    TecnoMakers - Projeto MMORPG Empty TecnoMakers - Projeto MMORPG

    Mensagem por Kiro Dom Nov 05, 2017 12:31 pm

    TecnoMakers - Projeto MMORPG Tecno_Makers_-_Completao_2

    Olá, podem me chamar de Loco11.

    Eu e a galera da TecnoMakers Studios, atualmente estamos iniciando um projeto no RPG MAKER VX ACE - Forjerum
    O projeto é de um MMORPG, onde estou recrutando uma equipe para o mesmo.


    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    [Historia]
     Em um planeta habitável e totalmente gigante, existia uma guerra mortífera entre os dois Reinos presentes. O reino de Arleth, fazia uma guerra com o outro reino, o reino de Renjig, formando batalhas sanguinarias, nessa guerra mortifera e os Reis não ficavam obsoletos e lutavam com seus melhores equipamentos, investindo e dando tudo de si, os sobreviventes tinham que explorar as regiões e partes do mundo se não morriam na guerra.
     Um guerreiro de uma caravana divina, onde o Rei Arleth estava presente, achou um templo onde continha uma pedra misteriosa flutuando no centro do templo, assustado e espantado com aquilo ele chamou o Rei Arleth, onde o mesmo veria a pedra e a chamava de ''A pedra do Vácuo", e afirmava já ter visto aquele tal item em um antigo livro e magias e armas magicas perdidas.
    O Rei encantado com tal objeto viu a incrivel chance de acabar com a guerra com aquela, Pedra. Logo em segundos após entrar no templo e encontrar a pedra um barulho de gritos vinham de fora do templo, e um dos seus guerreiros vinheram avisar que inimigos estavam do lado de fora, ao falar o mesmo seria acertado por uma flecha nas costas e cairia aos pés do Rei morto.
    Com uma batalha incesante sendo travada entre os mesmo o Rei Arleth veria que estava rodiado de inimigos, e seus guerreiros estariam todos mortos, nesse momentos de tensão ele puxa a pedra do totem onde ela flutuava e ao fazer isso a pedra desencadeia uma seria de raios negros matando todos os inimigos em volta, no meio das luzes negras ela explode logo retirando uma parte do oxigênio da atmosfera e da camada e ozônio e fez o mundo entrar em colapso e se dividir em duas partes numa grande explosão, onde a mesma pararia o sentido de rotação do planeta e um dos lados o reino ficou sobre a escuridão eterna e o outro reino sobre a gloriosidade da luz.
    O Rei Arleth e o Rei Renjig morreram na grande explosão e com os reinos divididos em terras diferentes o sistema de Reis e Rainhas foi totalmente derrubado, cada lado começou a surgir guerras e confrontos internos até que no fim chegarão a se dividir em Guildas e grupos separados. No meio da confusão começaram a aparecer umas especies de Portais que levavam ao outro lado do planeta, a parte cortada, com sede de sangue e querendo se vingar, os guerreiros ascendidos começaram a caçar os outros em seus próprios territórios, os atacando com todas as forças e a guerra seguiria a sua longa trajetória.
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Se você leu até aqui é porque está entereçado, então veja o cargos disponíveis. (Não fique triste caso não tenha vaga para seu cargo, procure-nos e botaremos você na lista para chamar-lo para o projeto assim que possível.)
    Atualmente estou precisando dos seguintes cargos desocupados:
    Mapper(Experiente)[01/01]
    Sonoplasta[01/01]
    Roterista[01/01]
    Eventer(Experiente)[01/01]
    Scripter(Experiente)[00/01]
    Designer[00/02]
    (Pixel Arts / Designer e produção de imagens esteticas )
    Programador(Experiente)[00/01]
    (Programador precisa mexer tambem em C#Visual e C++)


    Só poderei disponibilizar mais informações do projeto caso seja aceito na equipe, caso se enterece entre em contato.
    Wahtsapp: (22) 998953953
    Discord(principal): https://discord.gg/Tb4KdMK
    Skype: Locx11
    -Ou deixe mensagem no Topico dizendo o porque quer entrar no projeto e fazer parte da equipe, e qual setor atua e seu tempo disponivel.

    Valeu galera.. Até a próxima, espero ter entereçados e deixem sua opinião.

    Site e topicos do projeto:
    http://centrorpg.com/index.php?topic=18900.new#new
    http://4tabern.com/d/6543-tecnomakers-projeto-mmorpg

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 10:07 am