Suporte no desenvolvimento de jogos

Tilesets do projeto Lenória Online e Hero Souly

Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente

Créditos : 55
    Cash : 0

Tilesets do projeto Lenória Online e Hero Souly Empty Tilesets do projeto Lenória Online e Hero Souly

Mensagem por Shiy em Sab Nov 25, 2017 1:10 pm

Olá!!!
    Bom, com a descrição diz por si só, estou liberando à todos, graficos que nos foram "roubados" por assim dizer.

Como?

Bom, um ser infantil aqui da comunidade, veio trazendo problemas ao nosso projeto Lenória Online & Hero Soul, ambos trabalhados por Alifer Henrique, Sogimar Jr e Alberto Andrade (Eu).

Em meados de 2016 e-e um membro da comunidade Matheus Reis (Kielleds) pediu-me para produzir gráficos à ele, aceitei e esperei o tal pedido do trabalho, sumiu desde então e só voltou quando foi para pedir-me duas coisas:

1- A engine dos nossos projetos
    2- Os graficos dos nossos projetos

Após eu ter negado a ele as duas coisas, o mesmo ameaçou RIPAR nossos graficos e com raiva deixou de falar comigo.

Pra quem não sabe, este mesmo envolveu-se outras vezes em problemas parecidos, como a divulgação de um Netplay feito por RD12.
    Já foi banido de muitos fóruns e já criou até tópico aqui de lamentações, querendo piedade eu acho...
    Meses atrás, alguns outros membros vivem me informando de que o mesmo pretendia vender gráficos do projeto da Equipe ou publicar os mesmos.

Eu entrei em contato por diversas vezes e o mesmo rejeitou, desferindo até mesmo xingamentos.
    Conversei com Marlos o Administrador da comunidade e ele resolveu o problema AQUI na Aldeia que é o minimo que ele podia fazer e fez!

O problema não acabou e até ameaças infantis o jovem rapaz continua a fazer, tipo:

Tilesets do projeto Lenória Online e Hero Souly H0OE3hQ

E o mais engraçado, o carinha refere-se a ele mesmo como "Kakashi o copiador de mil graficos"
    Porém, só pegou as imagens do nosso primeiro projeto e pior, estavam em nosso 4SHARED sem senha 
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse é o poder dele, pegar o que já tá facil, alí livre...

Agora, por fim disse a todos em um grupo do Discord ou foi Whatsapp  ;'D'D que havia post um "Worm" em meu PC
    E que isso daria a ele copias de todo o recurso que faço em meu PC. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vamos trabalhar melhor vossas mentiras, pois está bem longe de ter nossos novos graficos.

Tilesets do projeto Lenória Online e Hero Souly 7NOMDA5

Já não bastando todo esse problema, ainda vem outro membro aproveitando-se do acontecido (Sonart, Hiago Santos) e começa a divulgar os mesmos como objetos de VENDA.

Tilesets do projeto Lenória Online e Hero Souly RRZImg0

Então, para por fim nessa gracinha e brincadeira de criança, Alifer Henrique e Eu decidimos liberar todo esse material que tanto é Desejado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Para ver se aparece algum projeto proveitoso de algum dos interessados usando esse conteúdo, desejamos de coração que sejam felizes com o que fazem.

Ainda mais contra os membros da própria comunidade né?
    Aqui eu aprendi diversas coisas e sempre achei a comunidade bacana apesar de estar meio parada, mas nunca imaginei que aqui eu encontraria tais tipos de pessoas que se aproveitam de problemas alheios e aqueles que querem ver o fim de projetos de membros da propria comunidade, quando o mesmo é moderador, deveria dar exemplo aos demais, mostrar apoio e incentivo, como ele procurou em mim, ajuda em ideias, graficos, precisou de apoio moral e outras coisas.

Sim, já fomos bem amiguinhos, ele me deu um NETPLAY CRYSTAL do RD12 na epoca era bacana até mexer com NETPLAY.

Mas, pondo fim a todo esse papo, vou deixar aqui o Link do proprio 4Shared do boyzinho que diz ter hackeado a deepweb pra pegar nossos recursos  ;'D'D

Exemplos: 

Este "monte" de arvores 

Tilesets do projeto Lenória Online e Hero Souly LKX7d1I6hl

Este "enorme" tileset

Tilesets do projeto Lenória Online e Hero Souly Y3bwyX5moD

GRAFICOS

EXTRA : SENHA É JUNIO

Aproveitem bem esse "MONTE" de tiles que já da pra concluir um projeto, né?
    Por fim

Créditos aos gráficos:

Sogimar Jr
    Alifer Henrique
    Alberto Andrade

Projeots (Hero Soul, Cálice Online e Lenória Online)

Pagina de Lenória online: PAGINA

Sinto que tem mais coisas pra dizer, mas por enquanto é só isso mesmo, abraços!
    Deus os abençoe, Matheus Reis (Kieleds O KAKASHÃO) e (Hiago Santos SONART).
    DragonicK
    DragonicK
    Lenda
    Lenda

Créditos : 74

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Tilesets do projeto Lenória Online e Hero Souly Left_bar_bleue0/0Tilesets do projeto Lenória Online e Hero Souly Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Tilesets do projeto Lenória Online e Hero Souly Left_bar_bleue30/30Tilesets do projeto Lenória Online e Hero Souly Empty_bar_bleue  (30/30)

Tilesets do projeto Lenória Online e Hero Souly Empty Re: Tilesets do projeto Lenória Online e Hero Souly

Mensagem por DragonicK em Sab Nov 25, 2017 1:11 pm

vou acompanhar as crianças gueis
    Kies
    Kies
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Créditos : 124

Ficha do personagem
    Experiência:
    Tilesets do projeto Lenória Online e Hero Souly Left_bar_bleue0/0Tilesets do projeto Lenória Online e Hero Souly Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Tilesets do projeto Lenória Online e Hero Souly Left_bar_bleue30/30Tilesets do projeto Lenória Online e Hero Souly Empty_bar_bleue  (30/30)

Tilesets do projeto Lenória Online e Hero Souly Empty Re: Tilesets do projeto Lenória Online e Hero Souly

Mensagem por Kies em Seg Nov 27, 2017 7:22 am

Oi gatom, bjo na boca, sou guei. Lança seu jogo ai que favo questão de voltar a encher com jogos só pra ripar e postar.

#tuéimotario
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra

Créditos : 69

Mensagem por TecoKun em Seg Nov 27, 2017 8:10 am

Kakashi~ escreveu:Oi gatom, bjo na boca, sou guei. Lança seu jogo ai que favo questão de voltar a encher com jogos só pra ripar e postar.

#tuéimotario

Não estou por dentro do que acontece entre vocês, mas lendo o post e a resposta desse tal de Kakashi eu paro e penso: Como um cara desse consegue virar moderador? Ta bagunçado aqui hein...

Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis

Deem uma olhada Successful 
    Kies
    Kies
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Créditos : 124

Ficha do personagem
    Experiência:
    Vida:

Mensagem por Kies em Seg Nov 27, 2017 8:23 am

@TecoKun escreveu:
    Kakashi~ escreveu:Oi gatom, bjo na boca, sou guei. Lança seu jogo ai que favo questão de voltar a encher com jogos só pra ripar e postar.

#tuéimotario

Não estou por dentro do que acontece entre vocês, mas lendo o post e a resposta desse tal de Kakashi eu paro e penso: Como um cara desse consegue virar moderador? Ta bagunçado aqui hein...

Não me conhecer por atos válidos e observado pela administração do fórum e um erro bb. Primeiro me conheça, estude meu passado como mod antes de criticar a escolha dos adm. E como tu disse não conhece a treta então não sabe meus motivos para tal ato.

#topistolamesmoequeaefoda
    #achouruimtonemai
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador

Medalhas : Tilesets do projeto Lenória Online e Hero Souly ZgLkiRUTilesets do projeto Lenória Online e Hero Souly 1add79
    Créditos : 87

Ficha do personagem
    Experiência:
    Tilesets do projeto Lenória Online e Hero Souly Left_bar_bleue7/50Tilesets do projeto Lenória Online e Hero Souly Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:

Mensagem por Sonart em Seg Nov 27, 2017 8:31 am

Bom dia jovem gafanhotos, já foi tudo sancionado externamente, não tem motivo para trazer isso pra dentro do fórum, pelo menos da minha parte não tem nenhuma treta, abraços.

Lenda
    Lenda

Créditos : 362

Ficha do personagem
    Experiência:
    Vida:

Mensagem por Paulo Soreto em Seg Nov 27, 2017 8:44 am

Apenas para esclarecimento, eu não acredito que caiba a administração interferir em assuntos pessoais dos membros da staff. Contudo o comportamento de um moderador deve ser exemplar e essas atitudes não serão mais toleradas aqui na Aldeia.

O tópico está trancado para que não se prologue a discussão.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Dez 08, 2019 8:33 am