Suporte no desenvolvimento de jogos


    Odeio o Processo Paralelo

    H
    H
    Novato
    Novato

    Mensagens : 8
    Créditos : 1
    Cash : 0

    Odeio o Processo Paralelo Empty Odeio o Processo Paralelo

    Mensagem por H em Sab Nov 25, 2017 2:29 pm

    Ok, a situação é a seguinte: Eu tenho um personagem indo até um escadaria e sinos tocam enquanto ele faz isso ai eu quero que os sinos toquem durante o evento INTEIRO dele chegando até lá mas que pare quando ele chegar lá. O único jeito que deu certo até agora foi o processo paralelo mas ELE NÃO PARA! Eu tento colocar um loop dentro dele ai condição que quando o switch local A (O switch que faz o evento de ele ir até lá parar) ele saia do loop, eu tentei sem loop ( já que ele faz isso sozinho) ai outra pagina vazia para ser ativada quando o switch A estiver ligado junto desse evento paralelo e já tentei usar outro switch e switch local. O que eu quero é que os dois eventos, os sinos e a ida dele até essa escadaria acabem juntos. ENTÃO COMO EU PARO UM PROCESSO PARALELO SE ELE IGNORA TUDO QUE EU TENTO PARA FAZER ELE PARAR?

      Data/hora atual: Dom Out 20, 2019 10:38 am