Suporte no desenvolvimento de jogos


    [Multiplayer] One Strike

    Kahlis
    Kahlis
    Iniciante
    Iniciante

    Mensagens : 41
    Créditos : 8
    Cash : 0

    [Multiplayer] One Strike Empty [Multiplayer] One Strike

    Mensagem por Kahlis em Qui Dez 14, 2017 12:07 am

    One Strike
     
    [box]One Strike é um jogo de tiro top-down para android (com possível expansão futura para PC). O jogo se passa em uma guerra entre duas organizações de inteligência, Condor (EUA), e Long (China). A cada partida você defenderá um desses emblemas em busca da vitória e da dominação de seus oponentes. Inicialmente, temos 3 ideias de objetivos pro jogo[/box]

    Aqui estão cada uma delas:

    Modo Dominação
    Spoiler:
    Para ganhar nesse modo, cada equipe deve se dirigir a uma estação. Após passar alguns segundos naquela estação, seu time ganha a captura. Enquanto estiver capturada, uma estação acumula pontos por segundo para sua equipe. A equipe que tiver mais pontos ao longo do período de 5 minutos, ganha o jogo.

    Modo Captura
    Spoiler:
    Esse modo é o famoso e tradicional capture the flag, nesse modo os jogadores vão em busca de um fragmento localizado na base adversária. O primeiro a levar o fragmento à base aliada ganha um ponto. O jogo termina assim que um time completar 3 pontos. Morrer com o fragmento faz com que ele volte para a base inimiga

    Modo Dominação 2
    Spoiler:
    Esse seria o mesmo modo de jogo que o Dominação, mas diferente dele, a equipe que acumular determinada quantidade de pontos ganha.



    História

    O jogo se passa em um terrível conflito entre duas organizações mundiais de inteligência. Os ex-secretos serviços de inteligência Condor e Long emergiram após um conflito entre Estados Unidos e China. Com a economia quebrada, os EUA tentavam se reerguer através de parcerias com a China, porém, os serviços secretos de cada país armavam uma dominação global para reestruturação de suas economias e para cumprir seus propósitos imperialistas. Espiões chineses infiltrados no serviço americano acabaram por descobrir essa estratégia. Sabendo disso, a China, que arquitetava um plano idêntico, propôs um acordo de aliança. Obviamente, uma decisão completamente não pensada pelo imperador, já que o Estados Unidos descobriu a infiltração do governo chinês em seu serviço secreto e declarou guerra. O mundo todo passou a viver em um cenário de caos e guerra, sendo cada país dominado por essas duas potências mundiais.[/box]
    Lembre-se de que o jogo é multiplayer, a história serve apenas como ambiente e um sentido para o jogo (apesar de eu querer desenvolve-la muito mais)



    Screenshots:

    Spoiler:
    [Multiplayer] One Strike JIuiuP5
    Spoiler:
    [Multiplayer] One Strike M655s7a



    DevLog

    * Conexão com o servidor desenvolvida 
    * Movimentação e rotação do personagem completa
    * Compra de novos personagens
    * Sincronia entre servidor e cliente
    * Criação do sistema de Joystick
    * Joysticks completos
    * Mudança no visual dos joysticks



    Progresso do jogo


    Joysticks 100%
    Sistema de contagem de pontuação (Assassinatos, mortes e assistências) - 75%
    Sistema de movimentação do personagem - 100%
    Conexão Multiplayer - 100%
    Organizador de salas para jogar - 0%
    Gerenciador de partidas - 0%



    Estamos precisando de doações para pagar mais conexões com o servidor futuramente, pois por enquanto ele só permite 20 conexões simultâneas. As doações feitas agora serão recompensadas em dobro dentro do jogo, caso quiser doar, mande-me uma MP, qualquer quantia é bem vinda.

    Se você leu até aqui, então não esqueça de deixar sua opinião, ela é muito importante pra mim e pra minha equipe que está desenvolvendo o jogo. Muito obrigado pela atenção, espero que goste do nosso trabalho!

    Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/OneStrikeGame/

    obs¹: Tenho investido trabalho no jogo, não tendo tempo de cuidar da página, então ela está desatualizada
    obs²: Caso você já conheça, sim, este é o personagem do Suvival Shooter, pois ainda não foram implementados os novos personagens e ele era o personagem de testes.

      Data/hora atual: Sex Nov 22, 2019 8:20 am