Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [LM²] Nota sobre meus scripts

    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [LM²] Nota sobre meus scripts Empty [LM²] Nota sobre meus scripts

    Mensagem por LeonM² Sex Dez 15, 2017 1:12 pm

    Estou postando aqui um log dos meus sistemas, nele estará os sistemas que estão sendo feitos ou já foram feitos, não constará sistemas que ainda serão feitos, para evitar esperanças, já que eu posso parar o sistema por motivos diversos:

      Sistema    Versão    Progresso    Link(Tópico/Álbum/Imagem) 
    Party1.0Lançado, sendo avaliado para bugs e melhorias Tópico
    Account Bank 1.0Lançado, sendo avaliado para bugs e melhoriasTópico
    Level Equip1.1LançadoTópico
    Forge1.0Lançado, sendo avaliado para melhoriasTópico
    Global Minimap 1.5.1Lançado, encontrados bugsTópico
    Friend List1.1Em aguardo, buscando bugsImagem
    Cash Shop and Key 1.1Em aguardo, buscando bugsImagem
    Target Viewer1.0Em aguardoImagem
    Gold Window1.0Em aguardo, buscando bugsImagem
    Guild1.0Em aguardo, buscando bugsÁlbum
    Icon Interaction1.0Em aguardoImagem
    Icon Chat1.0Em aguardoImagem
    ############


    Lista de Scripts: como podem notar todos os scripts estão padronizados, todos eles estão dentro do módulo, em vez de liberar um por um, pretendo transformar eles em plug'n play, e liberar sem a necessidade de tutoriais de instalação, visto que muitos deles modificam diversos códigos do netmaker original, mas isto é opção, provavelmente irei liberar versão com todos os códigos, se alguém quiser algum especifico, não me importo de fazer ele sozinho, desde que a pessoa não se importe de esperar alguns dias.


    Não me perguntem sobre o andamento dos sistemas, quando irei liberar eles, nem nada do tipo, como eu já havia falado, é final de ano, e meu tempo é limitado.
    Com relação ao gold window e o target viewer, foram sistemas que fiz para uso próprio praticamente, o Target Viewer pretendo liberar por ser muito util, o gold window ainda estou incerto, afinal criei ele pois eu tenho problemas de visão e tava dificil ver a quantidade de gold com ele sendo um item.



    Nota:


    Última edição por LeonM² em Seg Jan 15, 2018 8:30 pm, editado 4 vez(es)
    Manticora
    Manticora
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 261
    Créditos : 62

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [LM²] Nota sobre meus scripts Left_bar_bleue0/0[LM²] Nota sobre meus scripts Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [LM²] Nota sobre meus scripts Left_bar_bleue30/30[LM²] Nota sobre meus scripts Empty_bar_bleue  (30/30)

    [LM²] Nota sobre meus scripts Empty Re: [LM²] Nota sobre meus scripts

    Mensagem por Manticora Sáb Dez 16, 2017 11:06 am

    Não sei se você fez o sistema de loja de cash ! Mais queria saber se este sistema vai ser pago ou vai ser de graça ?


    _________________
    [LM²] Nota sobre meus scripts Sem_tz10
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [LM²] Nota sobre meus scripts Empty Re: [LM²] Nota sobre meus scripts

    Mensagem por LeonM² Sáb Dez 16, 2017 5:50 pm

    quimera555 escreveu:Não sei se você fez o sistema de loja de cash ! Mais queria saber se este sistema vai ser pago ou vai ser de graça ?
    Já fiz, precisa de alguns ajustes, e tornar mais prático para uso, além de corrigir bugs, porém já esta feito.
    Será de graça, levei pouco menos de uma hora para fazer no dia se bem me lembro.
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [LM²] Nota sobre meus scripts Empty FOI MAL O DP:

    Mensagem por LeonM² Ter Dez 19, 2017 3:59 pm

    ---
    Movido para o tópico principal
    ---


    Última edição por LeonMM em Qua Dez 20, 2017 4:20 pm, editado 1 vez(es)
    Manticora
    Manticora
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 261
    Créditos : 62

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [LM²] Nota sobre meus scripts Left_bar_bleue0/0[LM²] Nota sobre meus scripts Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [LM²] Nota sobre meus scripts Left_bar_bleue30/30[LM²] Nota sobre meus scripts Empty_bar_bleue  (30/30)

    [LM²] Nota sobre meus scripts Empty Re: [LM²] Nota sobre meus scripts

    Mensagem por Manticora Ter Dez 19, 2017 5:57 pm

    Muito Epico os sistemas !!!

    A  Forge você poderia por chanse de sucesso na hora de forja uma arma !
    EXP: Espada de fogo 40% de chanse de sucesso !


    + Crédito pelos sistemas !


    _________________
    [LM²] Nota sobre meus scripts Sem_tz10
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [LM²] Nota sobre meus scripts Empty Re: [LM²] Nota sobre meus scripts

    Mensagem por LeonM² Qua Dez 20, 2017 4:27 pm

    quimera555 escreveu:Muito Epico os sistemas !!!

    A  Forge você poderia por chanse de sucesso na hora de forja uma arma !
    EXP: Espada de fogo 40% de chanse de sucesso !


    + Crédito pelos sistemas !
    Essa é uma das melhorias que pretendo trazer, mas meu foco atualmente é finalizar o sistema de guild.




    Pessoas movi a tabela para o tópico principal, dei uma atualizada também, eu provavelmente irei parar de disponibilizar os scripts um por um devido ao trabalho enorme que é criar tutorial, entretanto caso eu ache uma forma de transformar em plug'n play, irei fazer isto, do contrario, terão de esperar uma versão com todos as modificações, para quem tem paciencia, pedir algum dos scripts em separado é possivel, mas não ache que irei entregar no dia seguinte.
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [LM²] Nota sobre meus scripts Empty Re: [LM²] Nota sobre meus scripts

    Mensagem por LeonM² Qui Dez 28, 2017 11:06 pm

    Perdão o DP novamente, apenas queria trazer atualizações sobre o sistema de guilda.
    ---
    NOVA IMAGEM !!
    Primeiramente tenho uma nova imagem, ela mostra a janela de guild em pleno funcionamento, caso alguém esteja com a janela aberta e alguem mude a mensagem ela ira atualizar em tempo real.
    A janela de gerenciamento se molda as permissões que um cargo possui, eu não criei varios cargos com permissões diferentes para testar, mas posso afirmar que está funcionando, assim deixa a janela mais dinamica e bonita.
    Quase todas as ações feitas geram alertas, então a quantidade de texto para ser configurado é vasta.
    Para o término do sistema, falta Guild Chat, Guild Bank, a possibilidade de sair por conta própria, Flag ou Crest como eu chamo + nome da guilda em cima do jogador, e correção de possíveis bugs decorrentes das alterações que faltam.
    Entretanto o sistema ainda irá atrasar, acabei de assumir um projeto com um amigo, então meu tempo curto fica ainda menor, e irei passar alguns dias fora de casa no mês de janeiro, então a quantidade de tempo fica cada vez menor, estou tentando correr para finalizar este sistema, mas não para disponibilizar nem nada assim, estou trabalhando nele aos poucos a cerca de 3 meses e quero ver ele terminado logo.
    Manticora
    Manticora
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 261
    Créditos : 62

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [LM²] Nota sobre meus scripts Left_bar_bleue0/0[LM²] Nota sobre meus scripts Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [LM²] Nota sobre meus scripts Left_bar_bleue30/30[LM²] Nota sobre meus scripts Empty_bar_bleue  (30/30)

    [LM²] Nota sobre meus scripts Empty Re: [LM²] Nota sobre meus scripts

    Mensagem por Manticora Sáb Dez 30, 2017 11:33 am

    O sistema de guild ta muito Epico !!!


    Queria saber se o sistema de guild o PVP entre os membros da mesma guilda vai ser desligado e no sistema de grupo tambem ?


    Exp: jogador da mesma guild nao poder ataca um ao outro. E o grupo tambem !


    _________________
    [LM²] Nota sobre meus scripts Sem_tz10
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [LM²] Nota sobre meus scripts Empty Re: [LM²] Nota sobre meus scripts

    Mensagem por LeonM² Sáb Dez 30, 2017 1:23 pm

    quimera555 escreveu:O sistema de guild ta muito Epico !!!


    Queria saber se o sistema de guild o PVP entre os membros da mesma guilda vai ser desligado e no sistema de grupo tambem ?


    Exp: jogador da mesma guild nao poder ataca um ao outro. E o grupo tambem !
    Olha. A principio nao. Nao pensei nisso ainda. Eu evito modificar o abs por enquanto. Mas dou uma olhada nisso.
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [LM²] Nota sobre meus scripts Empty Re: [LM²] Nota sobre meus scripts

    Mensagem por LeonM² Seg Jan 15, 2018 8:39 pm

    Spoiler:


    Yo pessoal, então vamos as atualizações?
    Primeiramente o sistema de guilda está pronto, faltando apenas testes.
    Irei publicar o tópico com meus sistemas, nele por hora não terá links para baixar, primeiramente irei pedir para que alguns voluntários se identifiquem para eu realizar testes em tempo real.
    Eu estou com muito pouco tempo e altos testes para realizar, uma vez que os bugs encontrados sejam corrigidos, irei montar uma documentação e disponibilizar para download.
    Segundo, estes serão os últimos sistemas públicos que irei fazer para o NetMaker.
    Eu estou cada vez mais com meu tempo limitado, e estou para fazer entrevistas de emprego em Fevereiro, e com sorte conseguirei emprego, o que irá limitar meu tempo, o meu limitado tempo será dedicado aos meus dois projetos pessoais.
    Entretanto para aqueles que quiserem irei aceitar pedidos comissionados de sistemas, o preço ira variar de acordo com as especificações dos sistemas, e outros fatores.
    Terceiro, meu projeto está sendo feito no Ace, estou me adaptando bem e curti pakas a evolução que ela possui, para quem ainda utilizar netmaker e rpg maker xp, ainda trabalharei arrumando bugs dos meus sistemas e em sistemas comissionados, para quem for usar o vxace-os, podem me esperar quando ele lançar, irei fazer alguns sistemas para o mesmo, mas não do mesmo jeito que fiz para o netmaker.
    Quarto, para os sistemas para o VXAce-OS, irei montar um site ou disponibilizar no próprio tópico mesmo, um link para doações, e com o tempo também aceitarei pedidos comissionados para ele.
    Quinto, isso é tudo pessoal, aguardem novidades sobre os testes, meus projetos, e sistemas.

    Conteúdo patrocinado


    [LM²] Nota sobre meus scripts Empty Re: [LM²] Nota sobre meus scripts

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:41 am