Suporte ao desenvolvimento de jogos!

VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

Compartilhe
    Haseo
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

Créditos : 2

Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

Mensagem por Haseo em Dom Set 02, 2018 9:32 pm

Espero que o bug da tela preta, do executavel seja resolvido ... no momento to mechendo na 1.0.3
    Valentine
    Administrador
    Administrador

Medalhas :
    Créditos : 1060

Mensagem por Valentine em Seg Set 03, 2018 8:43 am

@Haseo escreveu:Espero que o bug da tela preta, do executavel seja resolvido ... no momento to mechendo na 1.0.3
    Enquanto o problema não é resolvido, eu vou disponibilizar em breve uma uma modificação com o executável anterior. Só não vai dá para aumentar a resolução acima de 640x480.

Semi-Experiente

Créditos : 2

Mensagem por Haseo em Seg Set 03, 2018 10:36 am

@Valentine escreveu:
    @Haseo escreveu:Espero que o bug da tela preta, do executavel seja resolvido ... no momento to mechendo na 1.0.3
    Enquanto o problema não é resolvido, eu vou disponibilizar em breve uma uma modificação com o executável anterior. Só não vai dá para aumentar a resolução acima de 640x480.
    Por min tanto faz, eu to tentando aki resolver esse bug por aki, causo descobrir eu disponibilizo como arrumar
    Kincy
    Ocasional
    Ocasional

Créditos : 13

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Vida:
    30/30  (30/30)
    Energia:
    0/0  (0/0)

Mensagem por Kincy em Seg Set 03, 2018 9:38 pm

@Valentine escreveu:

Peço por gentileza que reconsidere deixar o executável atual, posso lhe trazer à experiência de utilização em 9 máquinas, em nenhuma delas ocorreu o erro acima referido, apenas uma pequena observação deixando disponível o executável anterior de forma opcional.

Administrador
    Administrador

Medalhas :

Mensagem por Valentine em Ter Set 04, 2018 9:18 am

@Kincy escreveu:
    @Valentine escreveu:

Peço por gentileza que reconsidere deixar o executável atual, posso lhe trazer à experiência de utilização em 9 máquinas, em nenhuma delas ocorreu o erro acima referido, apenas uma pequena observação deixando disponível o executável anterior de forma opcional.
    O VXA-OS vai continuar com o executável atual, porém vou disponibilizar também uma versão com executável antigo para quem não conseguiu rodar o cliente ainda. Disponibilizarei os dois.

Ocasional

Créditos : 50

Ficha do personagem
    Vida:
    30/30  (30/30)
    Energia:
    0/0  (0/0)

Mensagem por quimera95 em Ter Set 04, 2018 9:39 am

@Honinbou escreveu:Eita, procurei no manual tudo e não achei nada a respeito do sumiço da fonte. Rs
    Este erro já aconteceu comigo em um jogo ! Eu resolvi este problema atualizando o driver de vídeo !

Iniciante

Créditos : 1

Mensagem por Honinbou em Ter Set 04, 2018 1:56 pm

@quimera95 escreveu:
    @Honinbou escreveu:Eita, procurei no manual tudo e não achei nada a respeito do sumiço da fonte. Rs
    Este erro já aconteceu comigo em um jogo ! Eu resolvi este problema atualizando o driver de vídeo !

Já atualizei, desinstalei os drivers pra instalar novamente, já baixei programas que detectam atualizações, enfim... Não. Rs
    Valentine
    Administrador
    Administrador

Medalhas :

Mensagem por Valentine em Qua Set 05, 2018 8:54 pm

Mais uma novidade:

Agora são 9 tipos de equipamentos.

Ocasional

Ficha do personagem
    Vida:
    30/30  (30/30)
    Energia:
    0/0  (0/0)

Mensagem por Kincy em Qua Set 05, 2018 9:26 pm

@Valentine escreveu:Mais uma novidade:

Agora são 9 tipos de equipamentos.

Cada vez melhor e a ansiedade aumenta a todo instante.

Ocasional
    Ocasional

Ficha do personagem
    Vida:
    30/30  (30/30)
    Energia:
    0/0  (0/0)

Mensagem por Kincy em Sex Set 07, 2018 12:03 pm

Vou fazer um Double Post com prioridade, sobre como consegui solucionar em uma máquina este erro acima:

@Kincy escreveu:Sobre o erro acima, passei por ele ontem ao fazer um beta fechado em meu MMO, o computador estava com Windows 7 SP1
    Baixei o Slim Drivers para ser mais prático, descobrimos que ele estava com os drivers desatualizados
    atualizou o Intel HD Graphics e quando iniciou o game só aparecia o menu central
    foi ai que pensei, vamos atualizar para o SP2, pode ser que seja algo do tipo, foi certeiro
    ao baixar o Service Pack mais atual, quando reiniciamos e iniciou-se o jogo, deu tudo certo

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Nov 13, 2018 7:51 pm