Suporte no desenvolvimento de jogos

VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

iCoke~
    iCoke~
    Ocasional
    Ocasional

Medalhas : VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 28 Trophy12
    Créditos : 15

VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 28 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

Mensagem por iCoke~ em Dom Abr 14, 2019 2:58 pm

Obrigado, Valentine.
    Percebi três “bugs”:
    1- Quando você tem o inventário com alguns itens e fica mexendo o mouse em cima deles enquanto tenta andar pelo mapa, dá lag.
    2- Quando você é atacado por um monstro e tenta equipar uma arma, ela não equipa de jeito nenhum.
    3- Quando eu tenho uma arma two_handed equipada, se eu passar o mouse em um escudo, na descrição aparece que a minha classe não pode equipar o escudo, quando na verdade ele não pode ser equipado por ja estar usando as duas mãos.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador

Medalhas : VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 28 94JxvVXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 28 ZgLkiRU
    Créditos : 1085

VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 28 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

Mensagem por Valentine em Dom Abr 14, 2019 7:14 pm

@iCoke~ escreveu:2- Quando você é atacado por um monstro e tenta equipar uma arma, ela não equipa de jeito nenhum.
    Testei aqui e não deu esse problema. Fiquei na frente da abelha, esperei ser atacado e depois mudei da espada para o cajado e equipou normalmente.

Ocasional
    Ocasional

Medalhas : VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 28 Trophy12
    Créditos : 15

Mensagem por iCoke~ em Dom Abr 14, 2019 9:37 pm

Pior que eu fui testar aqui de novo e não aconteceu msm kkkk. Mas os outros continuam. Aconteceram aí tbm?
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador

Medalhas : VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 28 94JxvVXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 28 ZgLkiRU

Mensagem por Valentine em Seg Abr 15, 2019 7:28 am

@iCoke~ escreveu:Pior que eu fui testar aqui de novo e não aconteceu msm kkkk. Mas os outros continuam. Aconteceram aí tbm?
    O primeiro não.

Novato
    Novato

Créditos : 6

Mensagem por Makisso Ontem à(s) 2:19 am

Boa noite, baixei os files direitinho, quando vou abrir o ¨Server¨ abre o pront de cmd, más logo fecha, estou fazendo algo errado? Procurei algum tutorial simples pra tentar me identificar, más nada achei!
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Valentine Ontem à(s) 7:35 am

@Makisso escreveu:Boa noite, baixei os files direitinho, quando vou abrir o ¨Server¨ abre o pront de cmd, más logo fecha, estou fazendo algo errado? Procurei algum tutorial simples pra tentar me identificar, más nada achei!
    Abra o servidor pelo Debug, tire print do erro e poste aqui.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Abr 19, 2019 4:19 pm