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    Mensagem por iCoke~ Seg maio 13, 2019 6:05 pm

    1 - Por que quando eu coloco a frequência de um monstro como "alta", ele fica se movendo freneticamente grudado no meu personagem?

    2 - Como fazer o monstro seguir o personagem constantemente após entrar em batalha? Pois mesmo quando ele vê e vai atrás do personagem, ainda fica dando umas paradas no meio do caminho.
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    Mensagem por Valentine Seg maio 13, 2019 8:10 pm

    iCoke~ escreveu:1 - Por que quando eu coloco a frequência de um monstro como "alta", ele fica se movendo freneticamente grudado no meu personagem?

    2 - Como fazer o monstro seguir o personagem constantemente após entrar em batalha? Pois mesmo quando ele vê e vai atrás do personagem, ainda fica dando umas paradas no meio do caminho.
    A velocidade e a frequência no VXA-OS estão mais alta que o padrão. Ainda não calculei da mesma maneira, por isso, se você aumentar, o evento vai ficar mais rápido que o normal.
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    Mensagem por lupptyr Qua maio 15, 2019 11:45 am

    Como faço para arrumar o erro do [VS] sprite cursor? na pasta não hã nenhum editor de script,e quando eu tento abrir o client para apertar f11,o erro aparece antes e me impede de fazer qualquer outra ação,simplesmente fecha se sou enter.
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    Mensagem por Valentine Qua maio 15, 2019 12:07 pm

    lupptyr escreveu:Como faço para arrumar o erro do [VS] sprite cursor? na pasta não hã nenhum editor de script,e quando eu tento abrir o client para apertar f11,o erro aparece antes e me impede de fazer qualquer outra ação,simplesmente fecha se sou enter.
    Qual erro?
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    Mensagem por lupptyr Qua maio 15, 2019 4:06 pm

    Script '[VS] Sprite_Cursor' line 35: NoMethodError occurred.


    undefined method 'x' for Mouse:Module.


    ai entao fecha.
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    Mensagem por Valentine Qua maio 15, 2019 4:48 pm

    lupptyr escreveu:Script '[VS] Sprite_Cursor' line 35: NoMethodError occurred.


    undefined method 'x' for Mouse:Module.


    ai entao fecha.
    Você está testando pelo cliente sem DirectX? Se sim, lembrou de substituir o [VS] Mouse que vem no projeto pelo que está no tópico?
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    Mensagem por Edsephiroth Qui maio 16, 2019 9:45 pm

    Valentine, parabéns pelo  projeto espetacular e pelo empenho invejável. Não sabia que existia um "MMO Maker" (Não sei se posso chamar assim) para o VX Ace.
    Comecei a testar seu sistema e me bati desde o começo, mesmo após ler o seu tutorial exaustivamente:
    1 - Não consigo definir o novo local de início para meu personagem: Eu dou o comando para iniciar em outro lugar (clique direito do mouse), mas o personagem inicia no lugar original.
    2 - Criei mapas e importei meus mapas antigos, mas também não consegui realizar o item 1 e não consegui criar teletransportes para os mapas novos ou para os originais. Eles simplesmente são ignorados.
    3 - Tentei mudar os personagens selecionáveis na tela de criação/seleção e os meus aparecem certinho, mas, quando confirmo a criação, aparece outro personagem e outro "face" - geralmente o da classe seguinte: Isso acontece a partir da classe 4 (Espadachim, uma das quatro que eu editei).

    Por enquanto, esses foram os pontos que tentei editar/alterar, mas não tive sucesso.
    Fiz tudo isso com o "server" funcionando.
    A versão do RPG Maker VX Ace é a 1.02a.

    Desculpa pela "barbeiragem" de principiante e torço pra que sua vida pessoal vá bem.
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    Mensagem por Daniel Carvalho Sex maio 17, 2019 8:19 am

    Edsephiroth escreveu:Valentine, parabéns pelo  projeto espetacular e pelo empenho invejável. Não sabia que existia um "MMO Maker" (Não sei se posso chamar assim) para o VX Ace.
    Comecei a testar seu sistema e me bati desde o começo, mesmo após ler o seu tutorial exaustivamente:
    1 - Não consigo definir o novo local de início para meu personagem: Eu dou o comando para iniciar em outro lugar (clique direito do mouse), mas o personagem inicia no lugar original.
    2 - Criei mapas e importei meus mapas antigos, mas também não consegui realizar o item 1 e não consegui criar teletransportes para os mapas novos ou para os originais. Eles simplesmente são ignorados.
    3 - Tentei mudar os personagens selecionáveis na tela de criação/seleção e os meus aparecem certinho, mas, quando confirmo a criação, aparece outro personagem e outro "face" - geralmente o da classe seguinte: Isso acontece a partir da classe 4 (Espadachim, uma das quatro que eu editei).

    Por enquanto, esses foram os pontos que tentei editar/alterar, mas não tive sucesso.
    Fiz tudo isso com o "server" funcionando.
    A versão do RPG Maker VX Ace é a 1.02a.

    Desculpa pela "barbeiragem" de principiante e torço pra que sua vida pessoal vá bem.

    Qualquer alteração você precisa salvar o projeto, e copiar a pasta 'Data' da pasta cliente, e substituir pela pasta 'Data' da pasta Server.
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    Mensagem por Valentine Sex maio 17, 2019 9:30 am

    @Edsephiroth
    Você precisa desligar o servidor quando for fazer alguma alteração. Além disso, você precisa manter os arquivos do servidor atualizados. Tudo isso é explicado no Manual.
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    Mensagem por Edsephiroth Seg maio 20, 2019 9:10 am

    Obrigado pelas dicas.
    Eu, de fato, não atentei para o servidor. Eu trabalhava com ele o tempo todo ligado.

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