Suporte no desenvolvimento de jogos

VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

4l3ff
    4l3ff
    Novato
    Novato

Créditos : 0
    Cash : 0

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 41 Left_bar_bleue0/0VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 41 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 41 Left_bar_bleue30/30VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 41 Empty_bar_bleue  (30/30)

VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 41 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

Mensagem por 4l3ff em Ter Nov 12, 2019 9:44 pm

uma dúvida, funciona no android? online, normal..
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador

Medalhas : VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 41 94JxvVXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 41 ZgLkiRU
    Créditos : 1114

VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 41 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

Mensagem por Valentine em Qua Nov 13, 2019 7:53 pm

@4l3ff escreveu:uma dúvida, funciona no android? online, normal..
    Não.

Administrador
    Administrador

Medalhas : VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 41 94JxvVXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 41 ZgLkiRU

Mensagem por Valentine em Qui Nov 14, 2019 8:33 pm

Versão 1.1.5 disponível

LOG:
    -Mostra no bate-papo a quantidade de pontos de experiência perdida ao morrer;
    -Opção de item soulbound (preso à alma) adicionada;
    -Itens e habilidades em área adicionados;
    -Penalidade de morte diferente jogadores VIPs;
    -Botão de voltar para seleção de personagens adicionado ao menu;
    -Mais informações adicionadas à janela de ajuda dos equipamentos;
    -Dano básico das habilidades adicionada à janela de ajuda;
    -Opção de inimigo fugir do jogador quando está com HP baixo adicionada;
    -Bônus de recuperação de HP e MP para VIPs adicionado;
    -Lista de amigos por conta;
    -Erro na prioridade da barra de rolagem corrigido;
    -Erro de multiplicar itens/ouro no banco e loja corrigido;
    -Outros erros corrigidos.

Novato
    Novato

Mensagem por Edsephiroth em Sex Nov 15, 2019 11:08 am

Eu tenho uma pergunta sobre as atualizações da engine:
    Toda vez que uma atualização for lançada, como faço pra levar tudo que fiz na versão anterior? Por exemplo, mapas e base de dados.
    Nas últimas duas versões eu fiz tudo na unha, porque precisava dar uma repaginada geral no projeto, mas agora ele está num ponto excelente  quero apenas atualizar a versão da engine. Como faço?
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente

Créditos : 55

Mensagem por Shiy em Sex Nov 15, 2019 6:46 pm

@Edsephiroth escreveu:Eu tenho uma pergunta sobre as atualizações da engine:
    Toda vez que uma atualização for lançada, como faço pra levar tudo que fiz na versão anterior? Por exemplo, mapas e base de dados.
    Nas últimas duas versões eu fiz tudo na unha, porque precisava dar uma repaginada geral no projeto, mas agora ele está num ponto excelente  quero apenas atualizar a versão da engine. Como faço?

Bom, se você fez alterações que são apenas como as citadas acima, banco de dados em geral e mapas. Você só precisa ir na pasta Data da sua atual versão em uso, no cliente, copiar os arquivos que você deseja, ex:

Habilidades, Itens, Armaduras etc...
    Em seguida cole as informações (arquivos), no cliente da nova versão, também na pasta data. Aí é só migrar seus recursos e fazer reparos se necessário for.
    IsraTwerknov
    IsraTwerknov
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 2

Ficha do personagem
    Experiência:
    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 41 Left_bar_bleue0/0VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 41 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 41 Left_bar_bleue30/30VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 41 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por IsraTwerknov em Dom Nov 17, 2019 7:09 pm

Eu estava em um Teste com um amigo meu, já estávamos testando á 2 dias, quando literalmente do nada, o jogo dele não saia dos 100%, sendo que no meu pc rodava de boa. Eu não add nada, nem script, n alterei nada. O que poderia estar acontecendo? Já revi tudo e não encontrei nenhum possivel erro, sendo que não da mensagem de erro também.
    Imagem:
    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 41 76762546_2531584136948411_8678979395873931264_n.png?_nc_cat=109&_nc_oc=AQkV4V8hGiCMET7cbn-MLNyBZxGWlU1bonmpYXXI2ZmrDYhwXt2UoWD2rqXFY4rCR6w&_nc_ht=scontent.fvdc5-1

Outra duvida, já que teve a atualização 1.5 como eu faço para atualizar a minha versão? Sem perder todas edições que fiz nos scripts daqueles tutorias que tem no próprio tópico aqui.

Administrador
    Administrador

Mensagem por Valentine em Seg Nov 18, 2019 11:04 am

@IsraTwerknov escreveu:Eu estava em um Teste com um amigo meu, já estávamos testando á 2 dias, quando literalmente do nada, o jogo dele não saia dos 100%, sendo que no meu pc rodava de boa. Eu não add nada, nem script, n alterei nada. O que poderia estar acontecendo? Já revi tudo e não encontrei nenhum possivel erro, sendo que não da mensagem de erro também.
    Imagem:
    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 41 76762546_2531584136948411_8678979395873931264_n.png?_nc_cat=109&_nc_oc=AQkV4V8hGiCMET7cbn-MLNyBZxGWlU1bonmpYXXI2ZmrDYhwXt2UoWD2rqXFY4rCR6w&_nc_ht=scontent.fvdc5-1

Outra duvida, já que teve a atualização 1.5 como eu faço para atualizar a minha versão? Sem perder todas edições que fiz nos scripts daqueles tutorias que tem no próprio tópico aqui.
    Faça o mesmo teste com essa atualização que postei no tópico, pois eu corrigi um probleminha da versão 1.1.5 beta que postei no Discord.

@Tópico
    Sobre como atualizar o projeto, eu geralmente só modifico o servidor (pasta Server) e o arquivo Scripts.rvdata2 da pasta Data do Cliente, então basta substituir isso.

Iniciante
    Iniciante

Créditos : 2

Ficha do personagem
    Experiência:
    Vida:

Mensagem por IsraTwerknov em Ter Nov 19, 2019 9:46 pm

VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 41 78135413

ALGUEM AQUI, ESTÁ COM ESSE PROBLEMA AO TESTAR EM OUTRO PC? ELE PARA NO 100%.

Lenda
    Lenda

Créditos : 74

Ficha do personagem
    Experiência:
    Vida:

Mensagem por DragonicK em Qua Nov 20, 2019 7:46 pm

Comentário censurado pela staff.
    tknooz
    Novato
    Novato

Mensagem por tknooz em Sex Nov 22, 2019 9:55 pm

Por algum motivo o meu trava sempre que eu tento alterar algo no cliente.
    Está tudo configurado normalmente,mas como um exeplo, posso citar:
    Se eu entro no banco de dados e mudo o xp do Boss de 500 para 501,salvo,vou na data e pego os arquivos e colo na data do servidor simplismente não funciona mais.
    Mesmo se eu reverter o processo.
    Aparece esse erro.VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 41 Sem_tz10

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Dez 09, 2019 3:04 am