Suporte no desenvolvimento de jogos

VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

tknooz
    Novato
    Novato

Créditos : 0
    Cash : 0

VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 43 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

Mensagem por tknooz em Sab Nov 30, 2019 8:16 am

Uma pergunta...
    Tenho um host,porem la no manual vc não fala os passo de como colocar online via VPS .
    Quero saber quais arquivos upar,pois por ter criado um BD no próprio projeto,me enrolei todo.
    E tambêm saber se tem algum arquivo que precisa ser modificado para fazer funcionar.
    Desde já agradeço a atenção
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente

Créditos : 55

VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 43 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

Mensagem por Shiy em Sab Nov 30, 2019 11:45 am

@tknooz escreveu:Uma pergunta...
    Tenho um host,porem la no manual vc não fala os passo de como colocar online via VPS .
    Quero saber quais arquivos upar,pois por ter criado um BD no próprio projeto,me enrolei todo.
    E tambêm saber se tem algum arquivo que precisa ser modificado para fazer funcionar.

Só precisa subir o servidor e uma pasta com os arquivos da pasta data do cliente, colocar o destino no Config do servidor para a leitura e fim, o resto é o básico. Alterar o IP no cliente etc...
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador

Medalhas : VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 43 94JxvVXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 43 ZgLkiRU
    Créditos : 1114

Mensagem por Valentine Ontem à(s) 1:32 pm

Estou trabalhando no sistema de guild:
    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 43 GlDlsuL

Iniciante
    Iniciante

Créditos : 2

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 43 Left_bar_bleue0/0VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 43 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 43 Left_bar_bleue30/30VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 43 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por IsraTwerknov Ontem à(s) 3:46 pm

@Valentine escreveu:Estou trabalhando no sistema de guild:
    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 43 GlDlsuL

Que Lindo :3 

Novato
    Novato

Créditos : 0

Mensagem por Edsephiroth Hoje à(s) 8:56 am

@Shiy escreveu:
    @tknooz escreveu:Uma pergunta...

Só precisa subir o servidor e uma pasta com os arquivos da pasta data do cliente, colocar o destino no Config do servidor para a leitura e fim, o resto é o básico. Alterar o IP no cliente etc...
    Meu conhecimento nisso é baixíssimo. Você me indica algum tutorial? Tenho muita vontade de aprender.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Dez 09, 2019 11:30 am