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    Eclipse Origins 3.0

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    Re: Eclipse Origins 3.0

    Mensagem por Dooolly em Ter Jan 23, 2018 9:23 am

    @def Diem() escreveu:
    @Sonart escreveu:
    @def Diem() escreveu:
    @Haseo escreveu:

    Da esse erro aki quando vai compilar....
    Aqui tbm.
    Estou usando ela normalmente aqui, instala as dlls necessárias que vai rodar.
    Eu instalei os RunTimes e o VB6.0 ...aindassim nada.
    Apaga tudo, incluindo essa minha versão que você baixou, reinstala o Vb6, as dlls, baixa novamente a engine, e executa tudo como administrador.
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    Re: Eclipse Origins 3.0

    Mensagem por Sonart em Ter Jan 23, 2018 7:57 pm

    @Dooolly escreveu:
    @def Diem() escreveu:
    @Sonart escreveu:
    @def Diem() escreveu:
    @Haseo escreveu:

    Da esse erro aki quando vai compilar....
    Aqui tbm.
    Estou usando ela normalmente aqui, instala as dlls necessárias que vai rodar.
    Eu instalei os RunTimes e o VB6.0 ...aindassim nada.
    Apaga tudo, incluindo essa minha versão que você baixou, reinstala o Vb6, as dlls, baixa novamente a engine, e executa tudo como administrador.
    Acabei de ter esse mesmo problema em uma outra engine aqui e abrindo com bloco de notas a source do servidor notei que estava faltando essa linha "Object={831FDD16-0C5C-11D2-A9FC-0000F8754DA1}#2.1#0; mscomctl.OCX", após coloca ela funcionou normalmente.


    edit: Object Library o error, isso geralmente ocorrer em versões do windows desatualizadas, por exemplo o windows server 2008 é win7  e não roda o vb6, logo o server 2012 que é win7 roda perfeitamente. Quem realmente quiser usar o vb6 sugiro que formate pra o windows 7 mais atualizado ou 8,1 ou o 10.


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    Re: Eclipse Origins 3.0

    Mensagem por whitespirits em Sab Jan 27, 2018 4:29 pm

    could u add the Binaries?
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    Re: Eclipse Origins 3.0

    Mensagem por Dooolly em Sab Jan 27, 2018 8:11 pm

    GitHud atualizado!

    Foi adicionado o sistema de missões do alatar, com varias modificações feitas por mim, para se adaptar a engine, quem já estiver usando a engine para fazer o banco de dados do projeto, não recomendo está desenvolvendo missões ainda, planejo fazer alterações na estrutura do sistema ainda, então para evitar a perca de tempo estou avisando.

    Também devido a existência de um novo aplicativo feito pelo Dragonick então foi corrigido a falha na leitura de strings no pacote, então a aplicação do Dragonick não dará mais overflow no servidor!

    Graças a fada profane, que encontrou um erro na contagem dos pacotes no cliente, e corrigiu, então temos um bug a menos!

    Também inicie o projeto de o novo painel de administrador, no momento só possui o botão para abrir o editor de missões, caso queiram acessá-lo use /admin no chat.

    Amanhã estarei atualizando novamente, porém não irei postar, então fique atento a github...



    @Edit:
    Bom como esse é um projeto compartilhado, caso alguém queira ou tenha feito algo que ache interessante ter na engine e queira compartilhar, pode comentar aqui que conversamos. Ou que tenha feito alguma janela que esteja faltando, pode compartilhar, como não tenho tanto tempo para está sempre atualizando e como sabem é muito chato ficar fazendo interface. Ficaria grato!

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    Re: Eclipse Origins 3.0

    Mensagem por whitespirits em Dom Jan 28, 2018 9:54 am

    Geat work but windows found a trojan Sad
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    Re: Eclipse Origins 3.0

    Mensagem por Dooolly em Dom Jan 28, 2018 11:36 am

    @whitespirits escreveu:Geat work but windows found a trojan Sad

    The application is a server, so normally windows will find that it is a trojan because it is not in the list of exceptions of the antivirus itself. But there are no problems, here it is the same.

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    Re: Eclipse Origins 3.0

    Mensagem por whitespirits em Dom Jan 28, 2018 12:28 pm

    Thank you, it all works perfect! love the engine, nice work!
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    Re: Eclipse Origins 3.0

    Mensagem por Vulture em Seg Jan 29, 2018 8:30 pm

    @Dooolly escreveu:GitHud atualizado!

    Foi adicionado o sistema de missões do alatar, com varias modificações feitas por mim, para se adaptar a engine, quem já estiver usando a engine para fazer o banco de dados do projeto, não recomendo está desenvolvendo missões ainda, planejo fazer alterações na estrutura do sistema ainda, então para evitar a perca de tempo estou avisando.

    Também devido a existência de um novo aplicativo feito pelo Dragonick então foi corrigido a falha na leitura de strings no pacote, então a aplicação do Dragonick não dará mais overflow no servidor!

    Graças a fada profane, que encontrou um erro na contagem dos pacotes no cliente, e corrigiu, então temos um bug a menos!

    Também inicie o projeto de o novo painel de administrador, no momento só possui o botão para abrir o editor de missões, caso queiram acessá-lo use /admin no chat.

    Amanhã estarei atualizando novamente, porém não irei postar, então fique atento a github...



    @Edit:
    Bom como esse é um projeto compartilhado, caso alguém queira ou tenha feito algo que ache interessante ter na engine e queira compartilhar, pode comentar aqui que conversamos. Ou que tenha feito alguma janela que esteja faltando, pode compartilhar, como não tenho tanto tempo para está sempre atualizando e como sabem é muito chato ficar fazendo interface. Ficaria grato!


    Seria legal um sitema avançado de moedas, ao qual nao utiliza o item dentro dos slots de inventario e sim um item como contador da moeda, diferente das outras E.O que o item Cash e Gold estão sempre no INV, assim creio que seria bem interessante, sendo assim o jogo teria um contador de cash e gold e ao matar bixos ou concluir quests o valor iria diretamente ao contador.


    Outra coisa que acho essencial seria teclas de atalho para os menus mais importantes, além disso, o jogo haver mais movimentos usando mouse como outros mmo's, não apenas para alvo. Botão esquerdo ataque e walk, Walk + tecla definida = correr.
    Botão direito do mouse seria Skill, magias em area etc... 
    Para magias que necessita o alvo, selecionava apenas com o esquerdo e lançava com o direito, esse lance de ficar apertando teclado pra jogar skill, correr na seta e ainda usa mouse pra escolher alvo é sem dinamica, só embromação.
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    Re: Eclipse Origins 3.0

    Mensagem por Dooolly em Seg Jan 29, 2018 11:10 pm

    Andramel escreveu:
    Seria legal um sitema avançado de moedas, ao qual nao utiliza o item dentro dos slots de inventario e sim um item como contador da moeda, diferente das outras E.O que o item Cash e Gold estão sempre no INV, assim creio que seria bem interessante, sendo assim o jogo teria um contador de cash e gold e ao matar bixos ou concluir quests o valor iria diretamente ao contador.


    Outra coisa que acho essencial seria teclas de atalho para os menus mais importantes, além disso, o jogo haver mais movimentos usando mouse como outros mmo's, não apenas para alvo. Botão esquerdo ataque e walk, Walk + tecla definida = correr.
    Botão direito do mouse seria Skill, magias em area etc... 
    Para magias que necessita o alvo, selecionava apenas com o esquerdo e lançava com o direito, esse lance de ficar apertando teclado pra jogar skill, correr na seta e ainda usa mouse pra escolher alvo é sem dinamica, só embromação.

    Sobre a questão da moeda, sim também acho isso interessante, e estou fazendo isso na engine, como pode ver estou usando variaveis como contador de moeda, isso para mim é como deveria ser feito.

    Sobre o caso do movimento, sim seria um boa o movimento por mouse, é algo a se considerar, se alguns programadores se organizarem e queiram topar em me ajudar a desenvolver uma IA para isso, então estarei desposto a colocar na engine, e sobre o sistema de magias também pelo mouse, bom isso teria que variar de jogo em jogo, eu gosto em alguns casos em outros não, então não irei fazer isso, não nessa engine, seria algo muito complicado refazer muita coisa do sistema de magia atual.

    Muito obrigado pelo comentário, estarei considerando muita coisa que falou, no momento não penso em adicionar novos sistemas, apenas sistemas que eu já possuo aqui no computador. Mas futuramente quem sabe, se ainda estiveram utilizando EO, quem sabe não faço. Enquanto isso estou no aguardo de novas engine, estou acompanhando de muito perto o projeto do Ricardo em C# e já penso em fazer algo para ela.

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    Re: Eclipse Origins 3.0

    Mensagem por whitespirits em Ter Jan 30, 2018 4:54 pm

    I have thought of some things i think would give a more finished engine -


    -Options 
    -Better npc chat window
    -Projectiles magic and arrow
    -Right Click players (trade,whisper,invite)
    -NPC Spells
    -Crafting


    I think this will make for a fantastic base!

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    Re: Eclipse Origins 3.0

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      Data/hora atual: Qui Ago 16, 2018 1:28 am