Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Venha fazer parte dessa grandiosa equipe, sqn!

    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    Venha fazer parte dessa grandiosa equipe, sqn! Empty Venha fazer parte dessa grandiosa equipe, sqn!

    Mensagem por Shiy Qui Jan 25, 2018 9:08 am

    Venha fazer parte dessa grandiosa equipe, sqn! Swin_dat_sword_link_by_mnrart-d4p587i




    ANTES DE TUDO UMA BREVE OBSERVAÇÃO:







    Este texto foi feito para um grupo de desenvolvedores de indie games no facebook, então não tive a coragem de editar, ficou tão bom ♥️ HEHE


    Então, toda informação contida é real ou não... Por fim só quero que saiba que se tiver interesse em participar disso tudo, entre em contato por aqui, neste tópico de forma organizada ou em mensagem privada. Pode ser?! 

    Vamos ao post

    Eai turma, tranquilos?!


    Então... 

    Há tempos venho criando algo sozinho e de fato isso é cansativo e melancólico. Pois criar algo sozinho, envolvendo pixel, enredo, gráficos, sonoplastia (que nem sei pra onde vai) etc... É CANSATIVO!




    Meses atrás abandonei meu projeto e decidi ser apenas um mero jogador, fingir que nunca criei nada. (Apesar que nem criei mesmo, pois nunca concluí Venha fazer parte dessa grandiosa equipe, sqn! 1f641)
    Bom, estes dias acordei tão animado e resolvi ver diversos vídeos sobre projetos e tal. Então eu pensei, poxa, posso recrutar pessoas que não conheço e tentar algo (VISH)
    É tenso né?! Mas sim, quero conhecer algumas pessoas interessadas em criar algo junto de mim e alguns (1 ou 2) amigos que já conheço a um tempo.
    Estou os convencendo a participar dessa MEGA PRODUÇÃO, sqn.
    Me chamo ALBERTO ANDRADE ↑

    E queria saber se há alguém aqui interessado em criar algo junto à esta grandiosa equipe, Venha fazer parte dessa grandiosa equipe, sqn! 1f611 de 3 pessoas.

    É sério, quero conhecer pessoas realmente interessadas e até então queria encontrar maiores de idade, mentalidade boa, pois tem muito rapazinho ai que diz que tem interesse e larga tudo pra jogar um LOLZINHO Venha fazer parte dessa grandiosa equipe, sqn! 1f641
    Quero alguém que tenha interesse em reservar ao menos 2h do seu dia para produzir algo para o projeto.
    Observação: Não prometo e nem quero pagar nada em dinheiro a ninguém, quero recrutar aqueles que tenham interesse e o desejo de dar vida a inúmeras ideias pessoais e do grupo em geral. Se caso houver algum tipo de ressarcimento pelo trampo, este será dentro do próprio jogo.
    O jogo se baseia em um meio Cyber e SteamPunk (muito mais medieval quanto as duas informações anteriores Venha fazer parte dessa grandiosa equipe, sqn! 1f602)
    Não sei se dá pra entender, hehe. Mas vai entender ao decorrer do jogo.
    Quero criar algo que haja HISTÓRIA, e não aqueles jogos que vc repete o Boss pra pegar loots repetitivos e apenas acumular XP e itens...
    Quero enredo, pvp simples, pve mais ativo etc...

    O projeto será feito em Visual Studio, directx 7 ou 8.
    Meu interesse mesmo é em, design para trabalhar melhor que eu os menus do jogo.

    Ilustrador para dar vida a alguns desenhos, colorindo-os digitalmente e talvez um sonoplasta.
    Também precisarei de alguém que saiba dar vida aos mapas usando minhas tilesets meio doidas.
    Pretendo recomeçar e apresentar a vocês em 15 dias um enredo básico e informações sobre o projeto. Acumular ideias de todos e ver no que vai dar.
    Também seria interessante alguém que tivesse um conhecimento básico em edições de vídeo, pois uma parte do conteúdo seria divulgado no nosso Youtube DOCTOR Venha fazer parte dessa grandiosa equipe, sqn! 2764 Professor melhor que o Youtube não há!
    Recentemente alguns aquivos de meu projeto foram vazados na internet e isso me deixou triste e por falta de conhecimento dos outros sobre o mesmo, atrapalhou a credibilidade do conteúdo próprio. Mas isso não me feriu nem me atrapalhou de verdade, pois vou recomeçar, ou vamos começar!!!
    São poucas as imagens de trabalhos meus, pois recentemente perdi um HD de 1 TERA CHEINHO DE CONTEÚDO, dai agora aprendi a usar hospedagem de backups. Venha fazer parte dessa grandiosa equipe, sqn! 1f615
    Imagem de um dos meus projetos online inacabados abaixo.

    Entrem em contato comigo através desta publicação de forma organizada para que entendamos seu interesse e assim darei inicio a um dialogo pessoal em suas caixas de mensagem do facebook.

    Obrigado a quem leu até aqui Venha fazer parte dessa grandiosa equipe, sqn! 2764








    Valentine, dá uma força ai e ajuda a alavancar na Aldeia? Venha fazer parte dessa grandiosa equipe, sqn! 2764<3
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Venha fazer parte dessa grandiosa equipe, sqn! ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Venha fazer parte dessa grandiosa equipe, sqn! Empty Re: Venha fazer parte dessa grandiosa equipe, sqn!

    Mensagem por Valentine Qui Jan 25, 2018 10:33 am

    Tópico movido para a área correta.
    fabeco
    fabeco
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Venha fazer parte dessa grandiosa equipe, sqn! Empty Re: Venha fazer parte dessa grandiosa equipe, sqn!

    Mensagem por fabeco Qui Mar 29, 2018 3:39 pm

    Boa-tarde meu caro companheiro Maker!

    Meu nome é Fabrizio e tenho 22 anos adoraria participar do seu projeito... poderia escrever tudo que escrevi na apresentação em outro tópico aqui, mas vamos poupar linhas e dedos por enquanto! Rs...
    Vou mandar o que você pode esperar de minha participação no seu projeto no outro tópico que vou colocar aqui... enfim... aguardo seu contato! Indignity

    https://www.aldeiarpg.com/t13872-cheguei-chegando-balancando-a-zorra-toda
    Yan
    Yan
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    Venha fazer parte dessa grandiosa equipe, sqn! Empty Re: Venha fazer parte dessa grandiosa equipe, sqn!

    Mensagem por Yan Sáb Abr 07, 2018 9:08 am

    Posso agregar na sua equipe com a parte de Design.
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    Venha fazer parte dessa grandiosa equipe, sqn! Empty Re: Venha fazer parte dessa grandiosa equipe, sqn!

    Mensagem por Shiy Sáb Abr 07, 2018 11:26 am

    Yan escreveu:Posso agregar na sua equipe com a parte de Design.

    Ok Yan, estarei enviando uma mensagem por bate-papo e a partir de lá teremos um contato melhor, dai então iremos conversar sobre isso. Obg <3
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    Venha fazer parte dessa grandiosa equipe, sqn! Empty Re: Venha fazer parte dessa grandiosa equipe, sqn!

    Mensagem por Shiy Sáb Abr 07, 2018 11:27 am

    fabeco escreveu:Boa-tarde meu caro companheiro Maker!

    Meu nome é Fabrizio e tenho 22 anos adoraria participar do seu projeito... poderia escrever tudo que escrevi na apresentação em outro tópico aqui, mas vamos poupar linhas e dedos por enquanto! Rs...
    Vou mandar o que você pode esperar de minha participação no seu projeto no outro tópico que vou colocar aqui... enfim... aguardo seu contato! Indignity

    https://www.aldeiarpg.com/t13872-cheguei-chegando-balancando-a-zorra-toda

    Olá querido, desculpe a demora, entrarei em contato com você também por mensagem privada e lá passarei um contato no qual poderemos discutir melhor sobre tudo. Até logo!
    Mazinho Bass
    Mazinho Bass
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Venha fazer parte dessa grandiosa equipe, sqn! Left_bar_bleue0/0Venha fazer parte dessa grandiosa equipe, sqn! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Venha fazer parte dessa grandiosa equipe, sqn! Left_bar_bleue30/30Venha fazer parte dessa grandiosa equipe, sqn! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Venha fazer parte dessa grandiosa equipe, sqn! Empty Re: Venha fazer parte dessa grandiosa equipe, sqn!

    Mensagem por Mazinho Bass Dom maio 06, 2018 8:27 pm

    Olá, sou músico e compositor. Procuro projetos sério para agregar na parte musical. Existe alguma vaga disponível?

    Conteúdo patrocinado


    Venha fazer parte dessa grandiosa equipe, sqn! Empty Re: Venha fazer parte dessa grandiosa equipe, sqn!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:20 pm