Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Vamos conversar

    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Vamos conversar Left_bar_bleue0/0Vamos conversar Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Vamos conversar Left_bar_bleue30/30Vamos conversar Empty_bar_bleue  (30/30)

    Vamos conversar Empty Vamos conversar

    Mensagem por Kies Sex Mar 02, 2018 6:43 pm

    .


    Última edição por Kies em Seg Jul 26, 2021 8:40 am, editado 1 vez(es)
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Vamos conversar ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Vamos conversar Left_bar_bleue0/0Vamos conversar Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Vamos conversar Left_bar_bleue30/30Vamos conversar Empty_bar_bleue  (30/30)

    Vamos conversar Empty Re: Vamos conversar

    Mensagem por GallighanMaker Sex Mar 02, 2018 7:41 pm

    Não pode ser utilizado, nem mesmo o conceito, então é melhor criar sua própria base.


    _________________
    Vamos conversar 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || Vamos conversar 769_heart 2D pixel games.
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Vamos conversar ZgLkiRUVamos conversar 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Vamos conversar Left_bar_bleue7/50Vamos conversar Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    Vamos conversar Left_bar_bleue30/30Vamos conversar Empty_bar_bleue  (30/30)

    Vamos conversar Empty Re: Vamos conversar

    Mensagem por Sonart Sex Mar 02, 2018 8:00 pm

    Eu vejo que vocês ficam muito presos ao mesmo de sempre me refiro a resources, hoje em dia a variedade é enorme, existe inúmeras Dlcs de RPG Maker, fora os Assents 2D da unity em pixel art ou hanted painted. 

    Unity2d Store: https://assetstore.unity.com/categories/2d/environments
    RPG Maker DLCs: http://www.rpgmakerweb.com/products/graphics

    Basta compra e usar no seu projeto, tem um tópico meu aqui com 80 Dlcs de RM é ilegal sim, muita gente não tem condições de compra, ai você pode usar no seu projeto quando termina pode adquirir e distribuir de forma legal seu jogo sem nenhum problema.
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Vamos conversar Left_bar_bleue0/0Vamos conversar Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Vamos conversar Left_bar_bleue30/30Vamos conversar Empty_bar_bleue  (30/30)

    Vamos conversar Empty Re: Vamos conversar

    Mensagem por Kies Sex Mar 02, 2018 8:51 pm

    GallighanMaker escreveu:Não pode ser utilizado, nem mesmo o conceito, então é melhor criar sua própria base.
    Cheguei a avisar o desenvolvedor. Porque não é a questão de ser chato é porque quero ver o jogo pra frente. Estamos sem jogos pra jogar.
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    Vamos conversar Empty Re: Vamos conversar

    Mensagem por Profane ~ Dom Mar 04, 2018 1:03 pm

    Well, eu não conhecia o jogo (Ou se olhei não me atentei a curtir a page e etc.) ~

    Sempre essa questão "visual" vem trazendo graves e graves problemas aos jogos. Seja ele por ser parecido com o Nin, Wing, gráficos pagos da Cellianna, Sonart, Andramelado, Songomar, Alifer e sei lá mais quem...

    Sim causa problemas a quem é dono, muitas vezes não é consentida o uso. Mas daqui a alguns anos nada será mais original, como assim?:

    Digamos que eu seja um Pixel artista Nível 1, nem internet tenho em casa no momento. Abro meu Paint e faço uma Arvore. Daqui a 2 meses eu consigo internet e começo a fazer meu jogo. Minha arvore aparentemente parece com a arvore postada no Deviantart por um Siriano que estava num Banker se protegendo do Bombardeamento e sem nada para fazer também fez uma arvore.

    Ah mas ele postou no Devian então minha arvore não pode mais ser usada para nada... Daqui a 10 anos muitas pessoas vão ter feito arvores para jogos.. e logo as arvores vão ter de deixar de ser Arvores e passar a ser algo mais grotesco porque a definição de "arvore", ou desenho de "arvore" em todas as possíveis formas e palhetas vão estar registradas e quem usar vai estar sujeito a processo.

    Mas que exagero fada linda!? Não é possível isso. Pois eu digo que é o que vai ocorrer daqui a alguns anos. 

    Projetos param de andar por diversos fatores, seja dinheiro, responsabilidade, mudança de Hobby, Pc que da pau, amadurecimento, entre diversos outros. Creio que a comunidade deveria apoiar mais os Projetos em SI e não olhar a questão funda do que o projeto está vestido/maquiado.

    Em caso do jogo crescer de forma abruta a produzir 100mil por mês Bruto ao ponto de ser notado e os desenvolvedores originais da "arvore" ou da tile que for se irritar com o crescimento. Tenho total certeza que neste ponto, o desenvolvedor do projeto terá capital suficiente para pegar 12 dolares a alguém capacitado e assim fazer uma árvore própria UAhsuhsas, O processo hoje em dia correndo contra um projeto desses, leva além de anos. 

    Cross continental, já que no caso do Nin, é americano, levaria anos para a justiça de lá enviar para cá e aqui ser processado, para identificar quem é o dono do projeto, para entrar em contato, para entrar em consenso, para analisar se o Dono dele não é de menor, se for de maior tentar entrar em acordo e o acordo seria "não use minhas arvores". Que se resolve com os 12 dolares pro @Dragonick ...

    UAHsuhs No Mais é isso a questão gráfica polemica... Algo que dá buxo mesmo é Musica, mas gráfico... Manda PM pro @Valentine dizendo que o RTP do RPGMaker foi você que fez para a Enterbrain, ele acredita e da um jeito de resolver para vocês <3 UASHUSH


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"

    Conteúdo patrocinado


    Vamos conversar Empty Re: Vamos conversar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 5:08 am