Suporte no desenvolvimento de jogos


    Evolução durante a batalha

    analogamemaker
    analogamemaker
    Novato
    Novato

    Mensagens : 7
    Créditos : 0
    Cash : 0

    Evolução durante a batalha Empty Evolução durante a batalha

    Mensagem por analogamemaker em Seg Mar 12, 2018 4:45 pm

    Olá pessoal. Gostaria de saber se tem como eu fazer tipo de evolução durante a batalha, para que no fim dela o char volte ao normal, apenas por eventos, talvez através de status. A aparência dele precisa mudar, os status também, junto com a classe, mas no fim da batalha precisa sempre voltar pro anterior. To fazendo aqui um jogo de cartas junto de batalha e queria fazer cartas de evolução pro personagem. Se puder, agradeço! Angel
    Kies
    Kies
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

    Mensagens : 1131
    Créditos : 119
    Cash : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Evolução durante a batalha Left_bar_bleue0/0Evolução durante a batalha Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Evolução durante a batalha Left_bar_bleue30/30Evolução durante a batalha Empty_bar_bleue  (30/30)

    Evolução durante a batalha Empty Re: Evolução durante a batalha

    Mensagem por Kies em Qua Mar 14, 2018 3:45 pm

    @analogamemaker escreveu:Olá pessoal. Gostaria de saber se tem como eu fazer tipo de evolução durante a batalha, para que no fim dela o char volte ao normal, apenas por eventos, talvez através de status. A aparência dele precisa mudar, os status também, junto com a classe, mas no fim da batalha precisa sempre voltar pro anterior. To fazendo aqui um jogo de cartas junto de batalha e queria fazer cartas de evolução pro personagem. Se puder, agradeço! Angel


    Bom amigo, seguindo pela lógica do rpg maker, você pode criar um evento comum no editor "acho que é no editor" e na propriedade da magia você pode buscar aquele evento comum. sendo assim ele vai buscar tudo oque tem lá dentro do evento, ai basta colocar mudar grafico do herói e as coisas que tu quiser

      Data/hora atual: Dom Out 20, 2019 11:47 am