Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Possiveis hacks

    Dipper
    Dipper
    Novato
    Novato


    Mensagens : 19
    Créditos : 4

    Possiveis hacks Empty Possiveis hacks

    Mensagem por Dipper Sex Mar 16, 2018 2:44 pm

    Fury galera pra gente que tem projetos e tamo ai no sonho de por online e durar ano$$$ online, é bem interessante falar sobre isto, estou editando uma engine e gostaria que os mais antigos me pudesse esclarecer se existe possíveis hacks/bos que funcionam nesta engine, e qual medidas tomar contra isto, pois em 2018 vários MMORPG anunciaram o fechamento por conta disto, os jogadores que tem Money pra gastar no jogo não gastam por conta dos B0st@s Angel  que só jogam pra sujar o jogo com sua jogabilidade de bos... Indignity  já deu pra entender, então seria um assunto bom de debater aqui, pois vejo que 2018 promete e vai sair mt game foda daqui.
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Possiveis hacks Left_bar_bleue0/0Possiveis hacks Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Possiveis hacks Left_bar_bleue30/30Possiveis hacks Empty_bar_bleue  (30/30)

    Possiveis hacks Empty Re: Possiveis hacks

    Mensagem por Kies Sex Mar 16, 2018 3:07 pm

    Dipper escreveu:Fury galera pra gente que tem projetos e tamo ai no sonho de por online e durar ano$$$ online, é bem interessante falar sobre isto, estou editando uma engine e gostaria que os mais antigos me pudesse esclarecer se existe possíveis hacks/bos que funcionam nesta engine, e qual medidas tomar contra isto, pois em 2018 vários MMORPG anunciaram o fechamento por conta disto, os jogadores que tem Money pra gastar no jogo não gastam por conta dos B0st@s Angel  que só jogam pra sujar o jogo com sua jogabilidade de bos... Indignity  já deu pra entender, então seria um assunto bom de debater aqui, pois vejo que 2018 promete e vai sair mt game foda daqui.

    Usa o anthack que o sona postou aqui
    Dipper
    Dipper
    Novato
    Novato


    Mensagens : 19
    Créditos : 4

    Possiveis hacks Empty Re: Possiveis hacks

    Mensagem por Dipper Sex Mar 16, 2018 3:13 pm

    Kies escreveu:
    Dipper escreveu:Fury galera pra gente que tem projetos e tamo ai no sonho de por online e durar ano$$$ online, é bem interessante falar sobre isto, estou editando uma engine e gostaria que os mais antigos me pudesse esclarecer se existe possíveis hacks/bos que funcionam nesta engine, e qual medidas tomar contra isto, pois em 2018 vários MMORPG anunciaram o fechamento por conta disto, os jogadores que tem Money pra gastar no jogo não gastam por conta dos B0st@s Angel  que só jogam pra sujar o jogo com sua jogabilidade de bos... Indignity  já deu pra entender, então seria um assunto bom de debater aqui, pois vejo que 2018 promete e vai sair mt game foda daqui.

    Usa o anthack que o sona postou aqui
    achei ele injuadinho o jogador tem que desativar a segurança do pc e muitos jogadores hoje em dia estão meio frescos pra isso
    DragonicK
    DragonicK
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 542
    Créditos : 81

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Possiveis hacks Left_bar_bleue0/0Possiveis hacks Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Possiveis hacks Left_bar_bleue30/30Possiveis hacks Empty_bar_bleue  (30/30)

    Possiveis hacks Empty Re: Possiveis hacks

    Mensagem por DragonicK Sex Mar 16, 2018 4:04 pm

    acho q vc é guei
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    Possiveis hacks Empty Re: Possiveis hacks

    Mensagem por Profane ~ Sex Mar 16, 2018 8:01 pm

    DragonicK escreveu:acho q vc é guei

    @Dragonick c.c Aqui não né... 

    @Dipper

    Ahm... É; O Antihacker postado pelo @Sonart ,vulgo GHP faz de certa forma o serviço, porém é uma imensa judiação ao computador uahuaha, fora que apresenta diversos câncer's ao iniciar e etc.. Uma vez fui jogar um jogo de EO e eu estava com uma pasta com o nome hacker.. (Pasta do Windows msm.. com arquivos e etc..) Nada relacionado ao jogo ou tentar atacar o jogo, mas so de estar aberta ele fechou tudo auhasuh e cancelou a iniciativa do jogo. UHASUHSA

    Hacker em si é dificil funcionar em engines da EO/CS pela forma a qual ela foi construída, tendo um gerenciamento todo via servidor, cliente recebendo apenas poucas informações para manter o Visual Ativo. O que pode ocorrer é facilmente uso de SpeedHacker, que acelera o envio da engine para o movimento..

    Isso é fácil de contornar, e eu criar coragem eu posto meu tutorial de anti speed hacker para EO/CS, que já inibe esse uso exarcebado, se o cara for usar speed hacker terá de ser bem imperceptível onde não terá quase nenhum ganho.. passando apenas um tico acima do comum, já que é feito assim devido a medidas de ping/lag. 

    Bot via Macro já é uma coisa mais dificil de se inibir já que os inputs são inputs normais do teclado simulados... então o ideal é permitir apenas 1 cliente por Computador, assim minimiza drasticamente o uso de bots... "ah mas o cara pode por uma maquina virtual.." coragem.. para fazer varias e varias maquinas virtuais para por o jogo lá para gerar um bot para o seu jogo UAHSusa.


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Possiveis hacks ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Possiveis hacks Left_bar_bleue0/0Possiveis hacks Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Possiveis hacks Left_bar_bleue30/30Possiveis hacks Empty_bar_bleue  (30/30)

    Possiveis hacks Empty Re: Possiveis hacks

    Mensagem por GallighanMaker Sex Mar 16, 2018 10:36 pm

    "Hackear" um jogo feito nessas engines é fácil devido seu código fonte aberto e conhecido, vai mundo de como quer prevenir isso. Aconselho a criar uma chave criptografada para comunicação dos pacotes realizando um handshake antes de enviar os pacotes, fazendo com que o servidor aceite apenas pacotes com essa 'chave', isso evita algumas pessoas que usam wireshark (sniff de pacotes) para entender a logica, interceptar e sl o que mais.

    Outra coisa importante é um único client por maquina igual o sensei explicou acima, isso evita bots, dupers entre outras coisas.

    Um antihack bom é aquele que você mesmo desenvolve, criptografando sua logica, seus arquivos e os pacotes que se comunicam.

    Um launcher para rodar em background não permitindo abrir o client direto é uma das formas que utilizo, assim consigo criar toda minha segurança do lado do client por esse launcher e também todo o cuidado do lado do servidor.


    _________________
    Possiveis hacks 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || Possiveis hacks 769_heart 2D pixel games.

    Conteúdo patrocinado


    Possiveis hacks Empty Re: Possiveis hacks

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:49 pm