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    Cast time dinâmico

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    Hashirama
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    Cast time dinâmico

    Mensagem por Hashirama em Qua Mar 28, 2018 3:36 am

    Fala galera, hoje trago para vcs uma pequena modificação no sistema de cast time do EO, sabe que conta o cast de 1 em 1s, nesse tutorial vai ensinar a ter possibilidades de cast time como 0,1, 0,2 etc, assim tendo mais possibilidades de tempo de cast, como spells cast time 1,5, ou 0,5 etc vamos lá

    Server side


    No modServerLoop dentro da Sub ServerLoop() procure por 
    Código:
    If GetTickCount > TempPlayer(i).spellBuffer.Timer + (Spell(Player(i).Spell(TempPlayer(i).spellBuffer.Spell)).CastTime * 1000) Then
    mude para 
    Código:
    If GetTickCount > TempPlayer(i).spellBuffer.Timer + (Spell(Player(i).Spell(TempPlayer(i).spellBuffer.Spell)).CastTime * 100) Then

    Servidor pronto

    Client Side


    no modDirectDraw7 procure na Sub BltBars por 
    Código:
    ' calculate the width to fill
                barWidth = (GetTickCount - SpellBufferTimer) / ((Spell(PlayerSpells(SpellBuffer)).castTime * 1000)) * sWidth
    mude para 
    Código:
    ' calculate the width to fill
                barWidth = (GetTickCount - SpellBufferTimer) / ((Spell(PlayerSpells(SpellBuffer)).castTime * 100)) * sWidth

    agora no modGameLogic procure na Sub GameLoop por
    Código:
    If SpellBufferTimer + (Spell(PlayerSpells(SpellBuffer)).castTime * 1000) < Tick Then

    mude para 
    Código:
    If SpellBufferTimer + (Spell(PlayerSpells(SpellBuffer)).castTime * 100) < Tick Then

    agora na frmEditor_Spell de 2 clicks na scrlCast e mude o conteúdo dela para 
    Código:
    ' If debug mode, handle error then exit out
        If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler

        lblCast.Caption = "Cast Time: " & (scrlCast.Value / 10) & "s"
        Spell(EditorIndex).castTime = scrlCast.Value
        
        
        ' Error handler
        Exit Sub
    errorhandler:
        HandleError "scrlCast_Change", "frmEditor_Spell", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
        Err.Clear
        Exit Sub

    Pronto, agora sua cast time pode trabalhar com 0,1s ao inves de apenas 1s em 1s

    até o próximo tutorial abraços
    créditos a mim por criar o sistema e tutorial e para a Profane que me ajudou


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    Re: Cast time dinâmico

    Mensagem por Profane ~ em Qua Mar 28, 2018 4:39 am

    Outro sistema? Olha ai >< Um pouco de estudo e já nos trouxe muitas novidades!

    Muito bom @Hashirombas


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