Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [EO] Tutorial Apertar ENTER para digitar no chat

    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [EO] Tutorial Apertar ENTER para digitar no chat Left_bar_bleue0/0[EO] Tutorial Apertar ENTER para digitar no chat Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [EO] Tutorial Apertar ENTER para digitar no chat Left_bar_bleue30/30[EO] Tutorial Apertar ENTER para digitar no chat Empty_bar_bleue  (30/30)

    [EO] Tutorial Apertar ENTER para digitar no chat Empty [EO] Tutorial Apertar ENTER para digitar no chat

    Mensagem por Kies Sáb Abr 14, 2018 9:26 pm

    .


    Última edição por Kies em Seg Jul 26, 2021 8:39 am, editado 2 vez(es)
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    [EO] Tutorial Apertar ENTER para digitar no chat Empty Re: [EO] Tutorial Apertar ENTER para digitar no chat

    Mensagem por Profane ~ Sáb Abr 14, 2018 10:56 pm

    Tutorial parece funcionar ;3

    Mas Fique atento a algo chamado de "indentação".

    O código na sua print/codepost estão sem isso ;c Acabou até me deixando intrigado o porque das marcações, segue:

    [EO] Tutorial Apertar ENTER para digitar no chat Sem_ty14

    Com o meu Indentamento agora:

    [EO] Tutorial Apertar ENTER para digitar no chat BGFuiu0

    O Codigo tem de ficar dentro do Case do KeyCode, terminando com o End Select /o/, daquela forma.
    Alguns podem sem confundir com a maneira que está postada ai no tópico. (os que não entendem a estrutura.)


    Naisu ;3 e coragem para eu terminar e adicionar no compendium!


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [EO] Tutorial Apertar ENTER para digitar no chat Left_bar_bleue0/0[EO] Tutorial Apertar ENTER para digitar no chat Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [EO] Tutorial Apertar ENTER para digitar no chat Left_bar_bleue30/30[EO] Tutorial Apertar ENTER para digitar no chat Empty_bar_bleue  (30/30)

    [EO] Tutorial Apertar ENTER para digitar no chat Empty Re: [EO] Tutorial Apertar ENTER para digitar no chat

    Mensagem por Kies Sáb Abr 14, 2018 11:19 pm

    @Profane~

    Acabei errando na hora de printar ahshdashdhas. Eu nem queria printar. estava com preguiça. apesar que sim está bem feio a "indentação".

    Vlw pela correção.

    Conteúdo patrocinado


    [EO] Tutorial Apertar ENTER para digitar no chat Empty Re: [EO] Tutorial Apertar ENTER para digitar no chat

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:04 pm