Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+14
torrentgod
Kincy
Haseo
Soubi92
renatokamus
sklokize
GallighanMaker
mochorro
Ero-Sennin
snaker15
jiraya
Jonny157
Valentine
DragonicK
18 participantes

    MVOnline NetPlay Core Engine

    Soubi92
    Soubi92
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 36
    Créditos : 5

    MVOnline NetPlay Core Engine - Página 2 Empty Re: MVOnline NetPlay Core Engine

    Mensagem por Soubi92 Sex Abr 20, 2018 3:53 pm

    jiraya escreveu:Parabéns e Muito obrigado

    Gracia =)
    snaker15
    snaker15
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 24

    MVOnline NetPlay Core Engine - Página 2 Empty Re: MVOnline NetPlay Core Engine

    Mensagem por snaker15 Sex Abr 20, 2018 9:40 pm

    boa sorte no projeto aguardando novidades !
    Kincy
    Kincy
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 288
    Créditos : 31

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    MVOnline NetPlay Core Engine - Página 2 Left_bar_bleue0/0MVOnline NetPlay Core Engine - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    MVOnline NetPlay Core Engine - Página 2 Left_bar_bleue30/30MVOnline NetPlay Core Engine - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    MVOnline NetPlay Core Engine - Página 2 Empty Re: MVOnline NetPlay Core Engine

    Mensagem por Kincy Sex Abr 20, 2018 11:22 pm

    Wow, parabéns pelo desenvolvimento, é disso que precisávamos. Mais um projeto para aguardarmos ansiosamente, e ainda podemos criar mais expectativas tendo em vista que o RPG Maker MV tem suporte para multi-plataformas, ou seja, um jogo online com características do RPG Maker e essa fascinante modalidade em conjunto com a criatividade da comunidade, com certeza gerará projetos com grande empenho e receita financeira. Acredito que um MMO criado através do RPG Maker MV, caso exista a possibilidade para ter um CrossPlay entre plataformas, voltamos a era do ouro deste gênero.
    Soubi92
    Soubi92
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 36
    Créditos : 5

    MVOnline NetPlay Core Engine - Página 2 Empty Re: MVOnline NetPlay Core Engine

    Mensagem por Soubi92 Sáb Abr 21, 2018 8:15 am

    snaker15 escreveu:boa sorte no projeto aguardando novidades !

    Gracia Indignity 


    Kincy escreveu:Wow, parabéns pelo desenvolvimento, é disso que precisávamos. Mais um projeto para aguardarmos ansiosamente, e ainda podemos criar mais expectativas tendo em vista que o RPG Maker MV tem suporte para multi-plataformas, ou seja, um jogo online com características do RPG Maker e essa fascinante modalidade em conjunto com a criatividade da comunidade, com certeza gerará projetos com grande empenho e receita financeira. Acredito que um MMO criado através do RPG Maker MV, caso exista a possibilidade para ter um CrossPlay entre plataformas, voltamos a era do ouro deste gênero.

    Gracia Kincy,

    Meu Netplay é crossplay capaz, celular ou navegador da web "Monster Island Pocket Edition" ou cliente, todos se conectam ao meu servidor, o que significa que você pode jogar no navegador e em qualquer lugar com sua conta de celular.
    Ero-Sennin
    Ero-Sennin
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 53
    Créditos : 7

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    MVOnline NetPlay Core Engine - Página 2 Left_bar_bleue0/0MVOnline NetPlay Core Engine - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    MVOnline NetPlay Core Engine - Página 2 Left_bar_bleue30/30MVOnline NetPlay Core Engine - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    MVOnline NetPlay Core Engine - Página 2 Empty Re: MVOnline NetPlay Core Engine

    Mensagem por Ero-Sennin Sáb Abr 21, 2018 12:17 pm

    Nossa, meus parabéns! esperando ansiosamente para o lançamento oficial *-----------------* Boa Sorte!


    _________________
    MVOnline NetPlay Core Engine - Página 2 2m4c3go
    Soubi92
    Soubi92
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 36
    Créditos : 5

    MVOnline NetPlay Core Engine - Página 2 Empty Re: MVOnline NetPlay Core Engine

    Mensagem por Soubi92 Sáb Abr 21, 2018 1:48 pm

    Ero-Sennin escreveu:Nossa, meus parabéns! esperando ansiosamente para o lançamento oficial *-----------------* Boa Sorte!


    Obrigado pelos muitos créditos. Obrigado! Eu estou trabalhando duro para obter a primeira versão.
    Acho que posso lhe dar algumas imagens mais recentes em breve.


    MAS amanhã será Valentines VXA-OS, vamos primeiro olhar para a frente para ele =)
    mochorro
    mochorro
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    MVOnline NetPlay Core Engine - Página 2 Empty Re: MVOnline NetPlay Core Engine

    Mensagem por mochorro Seg Jul 09, 2018 10:59 pm

    Nice amigo
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : MVOnline NetPlay Core Engine - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    MVOnline NetPlay Core Engine - Página 2 Left_bar_bleue0/0MVOnline NetPlay Core Engine - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    MVOnline NetPlay Core Engine - Página 2 Left_bar_bleue30/30MVOnline NetPlay Core Engine - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    MVOnline NetPlay Core Engine - Página 2 Empty Re: MVOnline NetPlay Core Engine

    Mensagem por GallighanMaker Seg Jul 09, 2018 11:26 pm

    Se estiver usando socket.io ou algo parecido (Node JS) no servidor e precisar de ajuda, só avisar!.


    _________________
    MVOnline NetPlay Core Engine - Página 2 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || MVOnline NetPlay Core Engine - Página 2 769_heart 2D pixel games.
    Soubi92
    Soubi92
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 36
    Créditos : 5

    MVOnline NetPlay Core Engine - Página 2 Empty Re: MVOnline NetPlay Core Engine

    Mensagem por Soubi92 Dom Jul 22, 2018 1:24 pm

    Galighan Maker escreveu:Se estiver usando socket.io ou algo parecido (Node JS) no servidor e precisar de ajuda, só avisar!.



    Obrigado pelo apoio ihc atualmente trabalhando no sistema, se houver algo novo para relatar eu posto aqui.


    _________________
    MVOnline NetPlay Core Engine - Página 2 Banner
    avatar
    sklokize
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 0

    MVOnline NetPlay Core Engine - Página 2 Empty Re: MVOnline NetPlay Core Engine

    Mensagem por sklokize Sáb Jul 28, 2018 11:02 am

    Excelente trabalho parabéns, alguma estimativa de quando sairá? eu poderei utilizar os plugins do mv como por exemplo plugin de baú e vai funcionar no multiplayer?

    Conteúdo patrocinado


    MVOnline NetPlay Core Engine - Página 2 Empty Re: MVOnline NetPlay Core Engine

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:13 am