Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [Pedido] Sistema de Transformação por Nível

    oqbendis
    oqbendis
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 32
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Pedido] Sistema de Transformação por Nível Left_bar_bleue0/0[Pedido] Sistema de Transformação por Nível Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Pedido] Sistema de Transformação por Nível Left_bar_bleue30/30[Pedido] Sistema de Transformação por Nível Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Pedido] Sistema de Transformação por Nível Empty [Pedido] Sistema de Transformação por Nível

    Mensagem por oqbendis Sex Abr 27, 2018 10:12 pm

    Olá, boa noite.

    Gostaria de estar pedindo por um sistema que funcione da seguinte maneira:

    O Player vai começar com uma sprite, e por exemplo, no nivel 100, quando ele atingir a fase adolescente, ele vai ganhar automaticamente uma nova Sprite, uma nova habilidade e alguns pontos de atributos para distribuir.

    Minha Engine: Eclipse Origins 2.0

    Muito Obrigado, Espero que me ajudem. ♥️


    _________________
    [Pedido] Sistema de Transformação por Nível Temari_forum_signature_by_cosmicwolfwarrior-d8gbn72
    Alleg;
    Akio
    Akio
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 353
    Créditos : 35

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Pedido] Sistema de Transformação por Nível Left_bar_bleue0/0[Pedido] Sistema de Transformação por Nível Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Pedido] Sistema de Transformação por Nível Left_bar_bleue30/30[Pedido] Sistema de Transformação por Nível Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Pedido] Sistema de Transformação por Nível Empty Re: [Pedido] Sistema de Transformação por Nível

    Mensagem por Akio Sáb Abr 28, 2018 2:14 pm

    Opa, mano acho que vc não vai achar esse sistema assim por aqui não, porem há varios sistemas de transformação que vc pode adaptar e tentar chegar onde você quer dê uma olhada nesse! e vê se te ajuda em algo!
    Transformação / Profane
    Takabe
    Takabe
    Novato
    Novato


    Mensagens : 22
    Créditos : 6

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Pedido] Sistema de Transformação por Nível Left_bar_bleue0/0[Pedido] Sistema de Transformação por Nível Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Pedido] Sistema de Transformação por Nível Left_bar_bleue30/30[Pedido] Sistema de Transformação por Nível Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Pedido] Sistema de Transformação por Nível Empty Re: [Pedido] Sistema de Transformação por Nível

    Mensagem por Takabe Sáb Abr 28, 2018 2:57 pm

    oqbendis escreveu:
    Olá, boa noite.

    Gostaria de estar pedindo por um sistema que funcione da seguinte maneira:

    O Player vai começar com uma sprite, e por exemplo, no nivel 100, quando ele atingir a fase adolescente, ele vai ganhar automaticamente uma nova Sprite, uma nova habilidade e alguns pontos de atributos para distribuir.

    Minha Engine: Eclipse Origins 2.0

    Muito Obrigado, Espero que me ajudem. ♥️


    Você procurou na area de tutoriais ? pois la tem esse de trans por level


    já esse de spell por level não sei se tem se não tiver eu disponibilizo um que tenho aqui rsrs

    Espero ter lhe ajudado

    Conteúdo patrocinado


    [Pedido] Sistema de Transformação por Nível Empty Re: [Pedido] Sistema de Transformação por Nível

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 4:39 am