Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    [Ajuda] - Problema no sistema de Party

    avatar
    Feh
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 92
    Créditos : 10

    [Ajuda] - Problema no sistema de Party Empty [Ajuda] - Problema no sistema de Party

    Mensagem por Feh Sáb Abr 28, 2018 6:55 pm

    alguma vezes quando a party e desfeita o jogador fica na parte e só sai dps que reloga no jogo.
    Ex: alguém me manda party e eu aceito, quando esse grupo é desfeito não da mas para eu enviar ou receber party sendo que não estou em party nenhuma, e diz que eu estou em uma.
    isso acontece desde quando iniciei meu projeto na engine zerada
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Ajuda] - Problema no sistema de Party ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Ajuda] - Problema no sistema de Party Left_bar_bleue0/0[Ajuda] - Problema no sistema de Party Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Ajuda] - Problema no sistema de Party Left_bar_bleue30/30[Ajuda] - Problema no sistema de Party Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Ajuda] - Problema no sistema de Party Empty Re: [Ajuda] - Problema no sistema de Party

    Mensagem por GallighanMaker Dom Abr 29, 2018 3:42 am

    Poderia postar a parte do código referente ao fechar uma party?.


    _________________
    [Ajuda] - Problema no sistema de Party 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || [Ajuda] - Problema no sistema de Party 769_heart 2D pixel games.
    Takabe
    Takabe
    Novato
    Novato


    Mensagens : 22
    Créditos : 6

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Ajuda] - Problema no sistema de Party Left_bar_bleue0/0[Ajuda] - Problema no sistema de Party Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Ajuda] - Problema no sistema de Party Left_bar_bleue30/30[Ajuda] - Problema no sistema de Party Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Ajuda] - Problema no sistema de Party Empty Re: [Ajuda] - Problema no sistema de Party

    Mensagem por Takabe Dom Abr 29, 2018 1:29 pm

    ~Felipe escreveu:alguma vezes quando a party e desfeita o jogador fica na parte e só sai dps que reloga no jogo.
    Ex: alguém me manda party e eu aceito, quando esse grupo é desfeito não da mas para eu enviar ou receber party sendo que não estou em party nenhuma, e diz que eu estou em uma.
    isso acontece desde quando iniciei meu projeto na engine zerada
      
       Se não estou enganado na área de correção de bugs tem algo referente a isso ai.
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Ajuda] - Problema no sistema de Party Left_bar_bleue0/0[Ajuda] - Problema no sistema de Party Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Ajuda] - Problema no sistema de Party Left_bar_bleue30/30[Ajuda] - Problema no sistema de Party Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Ajuda] - Problema no sistema de Party Empty Re: [Ajuda] - Problema no sistema de Party

    Mensagem por Kies Dom Abr 29, 2018 5:47 pm

    TakabeX escreveu:
    ~Felipe escreveu:alguma vezes quando a party e desfeita o jogador fica na parte e só sai dps que reloga no jogo.
    Ex: alguém me manda party e eu aceito, quando esse grupo é desfeito não da mas para eu enviar ou receber party sendo que não estou em party nenhuma, e diz que eu estou em uma.
    isso acontece desde quando iniciei meu projeto na engine zerada
      
       Se não estou enganado na área de correção de bugs tem algo referente a isso ai.

    Falta de pesquisas

    http://4tabern.com/d/3357-corre-o-de-bug-novo-l-der-do-grupo

    http://4tabern.com/t/bug

    Conteúdo patrocinado


    [Ajuda] - Problema no sistema de Party Empty Re: [Ajuda] - Problema no sistema de Party

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 10:13 am